YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

+3
Asevedo
Suuh16
Pedro Elrik15
7 participantes

Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Convidado Dom Out 23 2011, 20:22

Eu sei que isso tá ridiculo e patético, eu sei que quase todo mundo me conhecendo aqui, não seria necessário criar esse tópico dakedo, eu quis criar e aproveito pra falar como conheci a YUI. Ikou~

Estava eu no msn, conversando com um amigo, e ele fala, conhece "yui'? e eu:não. Então ele me envia Rolling star, nos primeiros 3 seg de música eu penso: "kisso? sk8er boi de avril? depois achei a música meio enjoativa, depois ele manda CHE.R.RY, eu achei legal e tal, mas não dei muita bola... depois de uns dias, com nada pra fazer, vou nos "Meus Arquivos Recebidos" e ouço Rolling star, e deixo repetindo no WMP, e magicamente eu começo a amar a música, achar ela fodástica, e eu queria mais músicas e lembrei de CHE.R.RY e eu comecei a ouvir CHE.R.RY repetidamente tbm naquele dia, e eu lembro da angústia de não achar um vídeo sequer de YUI, sem me dá conta eu tinha virado fã de uma voz doce e aguda, mesmo sem conhecer a imagem da YUI, foi tão mágico quando vi o PV de Rolling star no YouTube, veio na minha cabeça: "ºoº ela tem clipe!", depois joguei no google imagens yui - cherry e veio imagens do PV e eu queria ver e não conseguia em lugar algum, foi aí que eu descobri o Codinome Japonês, um blog brasileiro com downloads de PVs e Lives asiáticos, daí fui baixando músicas e mais músicas e o incrível é que não tinha UMA cuja eu não gostasse, e então eu baixo o DVD YUI FIRST LIVE Thank you My teens, eu me apaixonei mais ainda pela aquela japa que me impressionava a cada música que se passava. Depois esse amigo me passou o download do filme Taiyou no uta com a legenda em inglês, ainda lembro q chorei quando vi pela primeira vez, daí já sabe né? pra quem já tava gostando... Ah, isso tudo começou no dia 02.08.2010 o dia seguinte do SuperHeroCon, um evento q acontece aqui anualmente.
___________________________
tem aquela coisa, eu digo: Primeira música que ouvi da YUI foi Rolling star, advinha como.
indivíduo: É claro que eu sei como, vc tava assistindo bleach e blá blá blá
Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Pedro Elrik15 Dom Out 23 2011, 21:29

Mais um que não conheceu a YUI com anime pjapan ...

eu tb fui assim...
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Suuh16 Seg Out 24 2011, 00:07

Eu também, já que a primeira música que ouvi foi Good-bye Days !
Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Asevedo Seg Out 24 2011, 07:46

Eu conheci em LIFE através de Bleach, mas foi 1 episódio com a música para eu correr atrás de todas as músicas dela, não que fossem muitas. Acho que sou o fã mais antigo por aqui.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Daniel Stellet Ter Out 25 2011, 10:52

Hehe, eu também não conheci a YUI pelo anime não, mas também foi assim, conheci uma musica, viciei e fui baixando mais e mais e quando eu percebo, virei fã da YUI!

Comigo aconteceu que uma amiga me apresentou me mostrando o DVD Thank You My Teens, eu gostei muito, mas depois, em casa eu tinha esquecido o nome "daquela cantora" que eu escutei e gostei muito, aí fiquei sem ter como ouvir mais YUI, aí acabou que depois de um ano, eu navegando na net eu vejo em algum site de anime/musica japonesa esse nome: YUI, logo achei bem familiar e me surpreendi que era "aquela cantora" que minha amiga tinha me mostrado!!
Acabei assim conhecendo de novo a YUI, mas aí foi pra valer!! viciei de vez!!! huauhauh, cada música que eu baixava eu gostava mais e mais, vi as letras, baixei o DVD, e Yui virou minha artista favorita!
Daniel Stellet
Daniel Stellet

Zodíaco : Escorpião Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 754
Pontos : 811
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Convidado Qua Out 26 2011, 16:34

Daniel Stellet escreveu:Hehe, eu também não conheci a YUI pelo anime não, mas também foi assim, conheci uma musica, viciei e fui baixando mais e mais e quando eu percebo, virei fã da YUI!

Comigo aconteceu que uma amiga me apresentou me mostrando o DVD Thank You My Teens, eu gostei muito, mas depois, em casa eu tinha esquecido o nome "daquela cantora" que eu escutei e gostei muito, aí fiquei sem ter como ouvir mais YUI, aí acabou que depois de um ano, eu navegando na net eu vejo em algum site de anime/musica japonesa esse nome: YUI, logo achei bem familiar e me surpreendi que era "aquela cantora" que minha amiga tinha me mostrado!!
Acabei assim conhecendo de novo a YUI, mas aí foi pra valer!! viciei de vez!!! huauhauh, cada música que eu baixava eu gostava mais e mais, vi as letras, baixei o DVD, e Yui virou minha artista favorita!

Nuuuuuuuuuuuuus que chato e angustiante, ficar querendo saber o nome e nao lembrar e nao ter como mais ouvir =/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Convidad Qua Out 26 2011, 23:30

Olá helder!
Conheci a YUI no Single Feel my soul, uma amiga minha veio do japão com o single, adorei a voz dela e mais ainda por ela fazer versões acústicas, adoro quando ela canta só com violão, Green a.live me deu recordações desta época hehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Asevedo Qui Out 27 2011, 00:14

kura é pessoa das antigas, que legal. 060606
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Suuh16 Qui Out 27 2011, 00:53

olha só,

pessoas antigas retornando ..
Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Convidado Qui Out 27 2011, 01:03

Um bom filho a casa retorna!
____________

mas vc ouviu o feel my soul na época do single?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por GuiHero7 Sáb Nov 12 2011, 12:06

Conheci a YUI com "AGAIN" do Fullmetal Alchemist Brotherhood que é uma das minhas preferidas
GuiHero7
GuiHero7

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 77
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Convidado Dom maio 27 2012, 22:45

que povo mal educado, ninguém falou "bem-vindo" pra mim /Okay -Q


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Dayane Ter maio 29 2012, 20:42

Bem Vindo 269358
Aproveite o fórum e faça novas amizades 060606

PS: 020202
Dayane
Dayane

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 444
Pontos : 495
Reputação : 15
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 31
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Filipe Qua maio 30 2012, 12:58

helder155 escreveu:que povo mal educado, ninguém falou "bem-vindo" pra mim /Okay -Q


Spoiler:
youkoso
a primeira que eu ouvi, foi rolling star tbm, um amigo gosta dessa musica e me mostrou, eu sou mais um que nao conheceu ela por anime, bleach eu começei a ver acho que em setembro do ano passado ( e cheguei ate o final p/ acompanhar semanalmente no final de novembro/inicio de dezembro) e conheço ela desde 2009. yuixsdfasdfa
Filipe
Filipe

Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 927
Pontos : 956
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu. Empty Re: Yo! Yoroshiku onegai shimasu, Helder desu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos