Ô Helder!!!!
+3
Maurilio23
Pedro Elrik15
Mateus42
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ô Helder!!!!
Quer fazer o favor de tirar esse disfarce de Maurílio.
Assim você me confunde, pô.
Assim você me confunde, pô.
Mateus42- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 3293
Reputação : 32
Re: Ô Helder!!!!
Tb ta me confundindo
Pedro Elrik15- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 4031
Reputação : 90
A assinatura é diferente. Por acaso vocês confundem alguém só por que está com a camisa igual a outra pessoa?
Convidad- Convidado
O Avatar ta muito parecido mesmo...
tbm t me confundido!
Tem como trocar ae Helder por favor?? '-'
tbm t me confundido!
Tem como trocar ae Helder por favor?? '-'
Não foi séria essa comparação né?KAZZ escreveu:A assinatura é diferente. Por acaso vocês confundem alguém só por que está com a camisa igual a outra pessoa?
o maurilio nem tem assinatura.
troquei ~~
só porque a foto é mais bonita.
troquei ~~
só porque a foto é mais bonita.
Última edição por helder155 em Dom Nov 06 2011, 17:18, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
mas nao era igual, o rosto tava diferente.Maurilio23 escreveu:Mas colocar avatar igual eh tenso...
Convidado- Convidado
helder155 escreveu:mas nao era igual, o rosto tava diferente.Maurilio23 escreveu:Mas colocar avatar igual eh tenso...
Maurilio23 escreveu:helder155 escreveu:mas nao era igual, o rosto tava diferente.Maurilio23 escreveu:Mas colocar avatar igual eh tenso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maurilio23 escreveu:helder155 escreveu:mas nao era igual, o rosto tava diferente.Maurilio23 escreveu:Mas colocar avatar igual eh tenso...
Mateus escreveu:Não foi séria essa comparação né?KAZZ escreveu:A assinatura é diferente. Por acaso vocês confundem alguém só por que está com a camisa igual a outra pessoa?
Claro que foi. Avatar não define usuário, não passa de um adorno, logo a assimilação ao contexto de "roupa" faz sentido.
Convidad- Convidado
Convidado- Convidado
helder155 escreveu:Asevedo escreveu:Essa imagem da YUI dá medo, mas helder...helder155 escreveu:
ô malandro, edita o quote não.
Asevedo escreveu:helder155 escreveu:Asevedo escreveu:Essa imagem da YUI dá medo, mas helder...helder155 escreveu:
ô malandro, edita o quote não.
Convidado- Convidado
A primeira coisa que eu olho quando eu vejo um post é pro avatar. A primeira que eu olho quando eu vejo uma pessoa não é a sua camisa...KAZZ escreveu:Mateus escreveu:Não foi séria essa comparação né?KAZZ escreveu:A assinatura é diferente. Por acaso vocês confundem alguém só por que está com a camisa igual a outra pessoa?
Claro que foi. Avatar não define usuário, não passa de um adorno, logo a assimilação ao contexto de "roupa" faz sentido.
Eu olho pro avatar nome eu nem vejo!!
Eh cada imagem que voces colocam!!! Rachei! Huashua Aquela do trollface falando volta pra pokebola foi demais kkkkk.
Mas eh verdade, eu vejo logo o usuario pelo avatar, so se estiver diferente que ai sim q vou ler o nome do usuario rsrs. E tambem, qnd eu vejo a foto do avatar em otro site eu logo lembro da pessoa q usa akela foto como avatar ! ;P
Mas eh verdade, eu vejo logo o usuario pelo avatar, so se estiver diferente que ai sim q vou ler o nome do usuario rsrs. E tambem, qnd eu vejo a foto do avatar em otro site eu logo lembro da pessoa q usa akela foto como avatar ! ;P
Daniel Stellet- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 811
Reputação : 12
Daniel Stellet escreveu:Eh cada imagem que voces colocam!!! Rachei! Huashua Aquela do trollface falando volta pra pokebola foi demais kkkkk.
[2]
a comparação com a camisa não faz sentido. .. A YUI tá tão séria nessa foto que o Helder postou.
Suuh16- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 2971
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos