Yui em HD no YouTube
+4
Filipe
Felipe-Senpai
Jair
Temptation
8 participantes
Página 1 de 1
Yui em HD no YouTube
Para ver em qualquer lugar (com internet, claro) e com qualidade 1080p HD.
Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vídeos da Yui:
CHE.R.RY
I'll Be
Jam
Namidairo
Rolling Star
Understand
Goodbye Days
Acho que só. Os outros vídeos são de outras cantoras/bandas (ainda não vi os outros).
ATENÇÃO: Os nomes estão estranhos para dificultar a leitura. Acredito que seja para evitar que seja removido por causa do copyright.
DOWNLOAD:
Para quem usa Ubuntu:
Selecione a qualidade 1080p HD e deixe carregando (ou vá assistindo!). Quando terminar você pode ir na pasta /tmp que fica no Sistemas de Arquivos e copiar o vídeo para o computador, pois quando fechar a janela do Youtube ou tirar daquele vídeo, o arquivo temporário será excluído.
Normalmente o nome dos vídeos ficam "FlashXXtxTsRq" ou algo assim XD - E tem a miniatura também para ajudar ^^
PS: Não sei se também é assim nas outras distribuições do Linux, só testei no Ubuntu :bounce:
Se alguém testar em outras distros e der certo (ou não), dê um up aqui :cheers:
Para quem usa Windows (sem ter que baixar programa algum):
Essa dica só é válida para quem usa o navegador Opera.
//LEVEL HARD
Selecione a qualidade 1080p HD e deixe carregando (ou vá assistindo!). Clique no Menu do Opera> Ajuda> Sobre o Opera.
Aparecerá uma página com as informações. Sem precisar descer a página, você verá escrito CACHE e o um endereço na frente. Copie esse endereço e cole no explorer.
Você irá entrar na pasta de arquivos temporários do navegador. Dê um Ctrl+F para pesquisar, e na pesquisa digite *.* (ele vai procurar TUDO (*) em TODAS (*) as extensões). Selecione para exibir os mais pesados em primeiro. Copie o arquivo mais pesado que baixou e cole em outra pasta do computador com qualquer nome .FLV.
Depois rode e seja feliz.
Para quem usa Windows (tendo que baixar algo)
//LEVEL EASY
Usando o Opera 11, você pode baixar a extensão Youtube Downloader e ser feliz
//LEVEL EASY (Sem o Opera)
Entre no Baixaki e procure por "youtube download". Você achará uma infinidade de programas que baixam vídeos do Youtube.
Ensinei o modo Hard também para quem estiver num computador em modo "usuário" ou lan house ou algum lugar que não dê para instalar programas.
PS: Tópicozinho demorado para fazer. Não testei os links que coloquei aí. Se tiver algum erro avise.
Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vídeos da Yui:
CHE.R.RY
I'll Be
Jam
Namidairo
Rolling Star
Understand
Goodbye Days
Acho que só. Os outros vídeos são de outras cantoras/bandas (ainda não vi os outros).
ATENÇÃO: Os nomes estão estranhos para dificultar a leitura. Acredito que seja para evitar que seja removido por causa do copyright.
DOWNLOAD:
Para quem usa Ubuntu:
Selecione a qualidade 1080p HD e deixe carregando (ou vá assistindo!). Quando terminar você pode ir na pasta /tmp que fica no Sistemas de Arquivos e copiar o vídeo para o computador, pois quando fechar a janela do Youtube ou tirar daquele vídeo, o arquivo temporário será excluído.
Normalmente o nome dos vídeos ficam "FlashXXtxTsRq" ou algo assim XD - E tem a miniatura também para ajudar ^^
PS: Não sei se também é assim nas outras distribuições do Linux, só testei no Ubuntu :bounce:
Se alguém testar em outras distros e der certo (ou não), dê um up aqui :cheers:
Para quem usa Windows (sem ter que baixar programa algum):
Essa dica só é válida para quem usa o navegador Opera.
//LEVEL HARD
Selecione a qualidade 1080p HD e deixe carregando (ou vá assistindo!). Clique no Menu do Opera> Ajuda> Sobre o Opera.
Aparecerá uma página com as informações. Sem precisar descer a página, você verá escrito CACHE e o um endereço na frente. Copie esse endereço e cole no explorer.
Você irá entrar na pasta de arquivos temporários do navegador. Dê um Ctrl+F para pesquisar, e na pesquisa digite *.* (ele vai procurar TUDO (*) em TODAS (*) as extensões). Selecione para exibir os mais pesados em primeiro. Copie o arquivo mais pesado que baixou e cole em outra pasta do computador com qualquer nome .FLV.
Depois rode e seja feliz.
Para quem usa Windows (tendo que baixar algo)
//LEVEL EASY
Usando o Opera 11, você pode baixar a extensão Youtube Downloader e ser feliz
//LEVEL EASY (Sem o Opera)
Entre no Baixaki e procure por "youtube download". Você achará uma infinidade de programas que baixam vídeos do Youtube.
Ensinei o modo Hard também para quem estiver num computador em modo "usuário" ou lan house ou algum lugar que não dê para instalar programas.
PS: Tópicozinho demorado para fazer. Não testei os links que coloquei aí. Se tiver algum erro avise.
Re: Yui em HD no YouTube
Adoro o clip de Jam!
mas um jeito mais facil de baixar os videos do youtube é trocar o nome "youtube" por "voobys".
por exemplo:
o link é assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e você escreve assim:
isso vai levar ao link de download do video.
mas um jeito mais facil de baixar os videos do youtube é trocar o nome "youtube" por "voobys".
por exemplo:
o link é assim:
e você escreve assim:
Jair- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 1139
Reputação : 14
Jair escreveu:Adoro o clip de Jam!
por exemplo:
o link é assim:
e você escreve assim:
Uia, esse eu não conhecia!
Muito bom Jair, valeu!
isso é muito legal , valeu Jair
Filipe- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 956
Reputação : 2
alguem que baixou os videos poderia disponibilizar os links? .-.
QCFoda- Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
cara eu uso programa pra baixar direto do youtubeQCFoda escreveu:alguem que baixou os videos poderia disponibilizar os links? .-.
eu uso o youtube downloader hd se tu quiser baixar ele : click AQUI
é só copiar os links do youtube e colocar nele
Filipe- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 956
Reputação : 2
Ah, eu uso o Jdownloader mesmo, ele é muito bom, e funciona não só com o Youtube =D
Aqui Apareceu " Video privado desculpe" >.>
ShihouiEveline-chan- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 458
Reputação : 4
Mas que porcaria, ele mudou para privado.
Quando estiver em casa eu vou ver se upo no Youtube esses vídeos.
Quando estiver em casa eu vou ver se upo no Youtube esses vídeos.
upa com nome estranho tipo que o cara fez... pq namidairo foi tirado por causa da sony!!! (sim, a sony achou... mesmo estando tudo estranho D:)