Cantora do Youtube
2 participantes
Página 1 de 1
Cantora do Youtube
eu tava procurando umas pessoas que fazem cover das músicas da YUI e acabei encontrando essa cantora que se denomina "まー" ("Maー") e eu achei que ela canta bem... Por isso resolvi postar aqui...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - esse é o link para a página dela no Youtube
bom... segundo a página dela, ela é a 87ª Música (cantora) com mais inscritos no Japão
além disso, eu gostei muito das covers que ela fez das músicas da YUI, por isso to repassando aqui
abraços!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - esse é o link para a página dela no Youtube
bom... segundo a página dela, ela é a 87ª Música (cantora) com mais inscritos no Japão
além disso, eu gostei muito das covers que ela fez das músicas da YUI, por isso to repassando aqui
abraços!
Re: Cantora do Youtube
Hoje sobrou um pouco de tempo e pude ver um desses videos cover.
Ví a musica Sea, e pela minha analize, o video foi bem feito.
Ela canta bem.
Ví a musica Sea, e pela minha analize, o video foi bem feito.
Ela canta bem.
Última edição por La Forge em Ter Jan 11 2011, 14:06, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Caralhooo, que foda, vi o cover de Never Say Die (não sei se preciso dizer, mas é minha musica favorita da YUI), FICOU foda demais. Ela tem uma voz muito boa, very nice
Caramba,não sabia que Never Say Die poderia ser tocada perfeitamente no violão, ah, e só para atualizá-los, acho que vou ganhar um violão de aniversário. uHUUUUllll