YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fala galera! xD

+9
ramon
Dayane
Pedro Elrik15
Asevedo
akaimuffler
Nicole ~
Débora
Maurilio23
Gazzoni
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por Asevedo Dom Jun 03 2012, 01:01

Não acompanhei Lost Canvas, agora que acabou vou comprar o pacote completo com um bom desconto.
Na série clássica o Aiolia é mais um cavaleiros de ouro, mas no episódio G ele é foda.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por hayumi Dom Jun 03 2012, 09:19

ようこそ...!
hayumi
hayumi

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 836
Pontos : 1023
Reputação : 91
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por Gazzoni Dom Jun 03 2012, 12:33

Asevedo escreveu:Não acompanhei Lost Canvas, agora que acabou vou comprar o pacote completo com um bom desconto.
Na série clássica o Aiolia é mais um cavaleiros de ouro, mas no episódio G ele é foda.

Não gosto muito do episódio G. Tenho até um mangá dele na minha coleção, mas como sou fã de "velha guarda" dos Cavaleiros...não consegui gostar do traço do Megumu Okada.
Gazzoni
Gazzoni

Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 26
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 34
Localização : Lenórienn (Capital Élfica) xP

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por Gazzoni Dom Jun 03 2012, 13:12

hayumi escreveu:ようこそ...!

ありがとう!
Gazzoni
Gazzoni

Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 26
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 34
Localização : Lenórienn (Capital Élfica) xP

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por Maurilio23 Dom Jun 03 2012, 14:59

Gazzoni, evita fazer posts seguidos...
usa o botão "Editar", assim o fórum fica mais organizado.
Valeu!
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por ramon Dom Jun 03 2012, 16:14

Gazzoni escreveu:

Ih...é mesmo....Lost Canvas né? Acabei confundindo...A propósito...no Lost Canvas TODOS os cavaleiros de ouro...antepassados dos atuais..conseguem ser mais fodas....até o Cavaleiro de Câncer (Manigold)...xD

Bah, do jeito que vc falou até parece que o Manigold era um pangaré...ele era um dos mais fodas.Até agora eu não me conformo com o cancelamento do anime, sou muito fã do antigo mas o lost canvas era top demais,animação,traço,lutas...tudo muito bem feito...só a trilha sonora que não era das melhores,nesse ponto o antigão dava um banho.O pior de tudo é esse Saint Seya Omega...é simplesmente uma vergonha.
ramon
ramon

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 87
Pontos : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 35
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por Gazzoni Dom Jun 03 2012, 18:23

ramon escreveu:
Gazzoni escreveu:

Ih...é mesmo....Lost Canvas né? Acabei confundindo...A propósito...no Lost Canvas TODOS os cavaleiros de ouro...antepassados dos atuais..conseguem ser mais fodas....até o Cavaleiro de Câncer (Manigold)...xD

Bah, do jeito que vc falou até parece que o Manigold era um pangaré...ele era um dos mais fodas.Até agora eu não me conformo com o cancelamento do anime, sou muito fã do antigo mas o lost canvas era top demais,animação,traço,lutas...tudo muito bem feito...só a trilha sonora que não era das melhores,nesse ponto o antigão dava um banho.O pior de tudo é esse Saint Seya Omega...é simplesmente uma vergonha.

Você não me entendeu....eu quis dizer que o máscara da morte era o mais esculhambado entre os dourados na série clássica...e que no Lost Canvas...O Cavaleiro de Câncer finalmente foi representado por alguém de respeito. Sobre o cancelamento do anime, realmente é complicado...todo fã de CDZ clássico, viu no traço da autora Shiori uma esperança boa para transmitir a história da primeira guerra contra Hades, e estava dando certo! Dizem que é por questões de lucro...e que inviabiliza uma continuação da série. É triste...mas talvez não seja o fim, posteriormente possa vir uma continuação.E quanto ao Omega, como você deve saber, ele é mais voltado para o público infantil (passa no horário em que passava Digimon Xros Wars no Japão) e serve para arrecadar novos fãs...eu até estava assistindo sem compromisso mesmo...Mas é óbvio que ele não chega nem aos pés dos outros...

Maurilio23 escreveu:Gazzoni, evita fazer posts seguidos...
usa o botão "Editar", assim o fórum fica mais organizado.
Valeu!

Ok! Desculpe... 060060060
Gazzoni
Gazzoni

Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 26
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 34
Localização : Lenórienn (Capital Élfica) xP

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por ramon Dom Jun 03 2012, 19:06

Gazzoni escreveu:

Você não me entendeu....eu quis dizer que o máscara da morte era o mais esculhambado entre os dourados na série clássica...e que no Lost Canvas...O Cavaleiro de Câncer finalmente foi representado por alguém de respeito. Sobre o cancelamento do anime, realmente é complicado...todo fã de CDZ clássico, viu no traço da autora Shiori uma esperança boa para transmitir a história da primeira guerra contra Hades, e estava dando certo! Dizem que é por questões de lucro...e que inviabiliza uma continuação da série. É triste...mas talvez não seja o fim, posteriormente possa vir uma continuação.E quanto ao Omega, como você deve saber, ele é mais voltado para o público infantil (passa no horário em que passava Digimon Xros Wars no Japão) e serve para arrecadar novos fãs...eu até estava assistindo sem compromisso mesmo...Mas é óbvio que ele não chega nem aos pés dos outros...


Ok! compreendido.É bem isso que tu falou,parecia que o anime só estava rendendo financeiramente aqui na américa do sul.Sobre o omega,acho que deixarei acumular uns 20 episódios...vou me encher de coragem e assistir tudo em sequência...quero ver Shiryu e Yoga com novos dourados.Bah e tem aquela saga do céu ainda,que deve sair em 2030 aproximadamente...
ramon
ramon

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 87
Pontos : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 35
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por Gazzoni Dom Jun 03 2012, 19:19

ramon escreveu:
Gazzoni escreveu:

Você não me entendeu....eu quis dizer que o máscara da morte era o mais esculhambado entre os dourados na série clássica...e que no Lost Canvas...O Cavaleiro de Câncer finalmente foi representado por alguém de respeito. Sobre o cancelamento do anime, realmente é complicado...todo fã de CDZ clássico, viu no traço da autora Shiori uma esperança boa para transmitir a história da primeira guerra contra Hades, e estava dando certo! Dizem que é por questões de lucro...e que inviabiliza uma continuação da série. É triste...mas talvez não seja o fim, posteriormente possa vir uma continuação.E quanto ao Omega, como você deve saber, ele é mais voltado para o público infantil (passa no horário em que passava Digimon Xros Wars no Japão) e serve para arrecadar novos fãs...eu até estava assistindo sem compromisso mesmo...Mas é óbvio que ele não chega nem aos pés dos outros...


Ok! compreendido.É bem isso que tu falou,parecia que o anime só estava rendendo financeiramente aqui na américa do sul.Sobre o omega,acho que deixarei acumular uns 20 episódios...vou me encher de coragem e assistir tudo em sequência...quero ver Shiryu e Yoga com novos dourados.Bah e tem aquela saga do céu ainda,que deve sair em 2030 aproximadamente...

Hehe...boa sorte brow...Dessa temporada...eu to animado mesmo só com o Remake de Hunter e o Kuroko no Basuke. Embora esteja assistindo outros...xD
Essa saga do céu, que você fala, seria a continuação do Overture com os antigos? Se for isso, é a que eu mais aguardo! huahuahuahua... 85110474
Gazzoni
Gazzoni

Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 26
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 34
Localização : Lenórienn (Capital Élfica) xP

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por ramon Dom Jun 03 2012, 19:49

Cara eu falo da continuação do Prólogo do céu.Confesso que tenho um pouco de medo disso aí...vai ser tenso ver o Seya dando sufoco em zeus com os seus meteoros de pegasú...no fim zeus da uma nova chance pra eles,seria um final mais decente acho.
ramon
ramon

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 87
Pontos : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 35
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por Gazzoni Dom Jun 03 2012, 21:24

ramon escreveu:Cara eu falo da continuação do Prólogo do céu.Confesso que tenho um pouco de medo disso aí...vai ser tenso ver o Seya dando sufoco em zeus com os seus meteoros de pegasú...no fim zeus da uma nova chance pra eles,seria um final mais decente acho.

Sim...Overture = Prólogo do Céu...Concordo com você sobre a parte do Zeus. Mas acredito que até chegar lá, eles vão colocar mais algumas coisas....afinal, teoricamente, esse deveria ser o último conflito. Também acho que deveriam dar mais espaço para o Shiryu e o Hyoga no filme, pq no prólogo a participação deles foi mínima....pow...eles merecem mais espaço! Né não? hehe 57703
Gazzoni
Gazzoni

Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 26
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 34
Localização : Lenórienn (Capital Élfica) xP

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por Suuh16 Qui Jun 21 2012, 13:12

cof cof.. sem querer cortar toda essa conversa de Cavaleiros do Zodíaco e talz, mas já cortando =) Bem vindo Gazzoni...

Aproveite o forum e o site !!
Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por Asevedo Qui Jun 21 2012, 13:40

Suuh16 escreveu:cof cof.. sem querer cortar toda essa conversa de Cavaleiros do Zodíaco e talz, mas já cortando =) Bem vindo Gazzoni...

Aproveite o forum e o site !!

Tia chata. 0258
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por Suuh16 Qui Jun 21 2012, 15:55

Asevedo escreveu:
Suuh16 escreveu:cof cof.. sem querer cortar toda essa conversa de Cavaleiros do Zodíaco e talz, mas já cortando =) Bem vindo Gazzoni...

Aproveite o forum e o site !!

Tia chata. 0258

HAUHAUHAUHAUHAUHA!!! Fala que estava com saudades Tio Asevedo 146456 146456
Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

Fala galera! xD - Página 2 Empty Re: Fala galera! xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos