YUI - Cruising How Crazy Your Love - DVD e Blu-ray
+16
akaimuffler
Daniel Stellet
Niih Santos.
Yukari
Thatah
hayumi
Débora
Tetsuo
Che.r.ry
Mateus42
Maurilio23
Pedro Elrik15
Marcos
Suuh16
Nicole ~
Asevedo
20 participantes
YUI Brasil Fórum :: Notícias :: YUI News
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: YUI - Cruising How Crazy Your Love - DVD e Blu-ray
Asevedo escreveu:Mas ela chora em TOKYO normal ou TOKYO do encore?
mas só tem TOKYO no encore '-'
--------------------------------
e Green a.live
que voz linda~
Dá uma sensação de evolução ver esse show. O que eu nao sentir antes
YUI Obrigado pela Cruising me deu um sentimento muito bom.
e Suuh, ela pode ter cantado por cima do audio do CD mas só aquelas partes de voz susurrando. Playback TOTAL TOTAL não né?
Convidado- Convidado
O que eu faço com a Suuh...
Playback total??? É como se fosse back vocal só que um áudio eletrônico.
Playback total??? É como se fosse back vocal só que um áudio eletrônico.
Mateus42- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 3293
Reputação : 32
é suuh!!!
Winter Hot Music *(\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/)*
acho que ela erra a letra em It's My Life G.G
LIFE deveria ter uma pitada mais de Rock como no Thank you My teens ou no 1st life in Budokan. Ela tá com uma Jazzmaster nas mãos +.+
Eu prefiro o muta-chan do que o Chris e a MaiMai
Proxima tour quero ver YUI usando Jeans e tocando numa Stratocaster Sunburst *O*
Winter Hot Music *(\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/)*
acho que ela erra a letra em It's My Life G.G
LIFE deveria ter uma pitada mais de Rock como no Thank you My teens ou no 1st life in Budokan. Ela tá com uma Jazzmaster nas mãos +.+
Eu prefiro o muta-chan do que o Chris e a MaiMai
Proxima tour quero ver YUI usando Jeans e tocando numa Stratocaster Sunburst *O*
Última edição por helder155 em Sáb Mar 31 2012, 16:49, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Quem tá na bateria? Chris ou Maimai?
Vei na boa... que show épico esse. Tiveram muitos momentos foda!!! Winter Hot Music, Your Heaven, Green a.live, No Way, Laugh Away... E termina daquele jeito com Tokyo...
O show tem mais de 2 horas de duração mas parece que passa tão rápido...
Mateus42 escreveu:
eu também senti isso, 2h15 e foi tão rápido. Muito lindo o show ~
ela perdeu o jeito timido de falar com a plateia, q eu achava q era dos japoneses, mas na verdade era da YUI ^^
Convidado- Convidado
A platéia também influência. Eu acho os japas sem muita empolgação nos shows da YUI. o pessoal de Hong Kong são bem mais animados do que os japas
Marcos- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 204
Reputação : 7
Isso com certeza Marcos. Mas até que nesse show a platéia participou.
Em es.car e Happy Birthday to you you por exemplo com o pessoal fazendo a coreografia. E achei legal em Tokyo também quando a YUI dava umas travadas por causa do choro e o pessoal gritava. Achei demais isso.
Em es.car e Happy Birthday to you you por exemplo com o pessoal fazendo a coreografia. E achei legal em Tokyo também quando a YUI dava umas travadas por causa do choro e o pessoal gritava. Achei demais isso.
Irei tentar ver esse show amanhã
No you tube já postaram as músicas nobody knows e separation que ela apresentou
Gostei muito da iluminação, está superior ao HHITS, mas eu achei uma carência com relação as câmeras filmando somente a YUI
No you tube já postaram as músicas nobody knows e separation que ela apresentou
Gostei muito da iluminação, está superior ao HHITS, mas eu achei uma carência com relação as câmeras filmando somente a YUI
Marcos- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 204
Reputação : 7
Não vi o show todo, vi apenas o final mesmo por curiosidade é realmente é algo Intenso. Depois que ela sai e começa o som do sistema de aúdio você fica em choque de acabou, ai aparece o 2012 Sony Music Redords Inc. o modo tela cheia acaba e você permanece em choque.
Foi algo que completou meu final de semana de forma magnânima
Foi algo que completou meu final de semana de forma magnânima
Daqui a pouco vou assistir de novo.
Já vi 3x
Eles nem colocam Créditos.
CHE.R.RY bossa nova version ficou legal, mas quando ouço a versão original lembro que adoro essa música.
Eles nem colocam Créditos.
CHE.R.RY bossa nova version ficou legal, mas quando ouço a versão original lembro que adoro essa música.
Convidado- Convidado
Exatamente isso. A versão bossa nova ficou show. Mas não se compara a versão original...
Eu já disse isso 100000x na minha apresentação no fórum, mas o show foi tão perfeito *-* eram 3h da manhã e eu assistindo na sala XD
E hoje não foi diferente =] Vou até fazer uns comentários.. e não me levem a mal, eu escrevo muitoo! XD --->
E mais uma coisa... da próxima vez venha ao Brasil, YUI. Você vai o que é ter um show animado pro fãs enlouquecidos! Nada contra os japas... mas não dá pra ficar que nem uma estátua olhando ela cantar ver aquilo me deixa incomodado!
E hoje não foi diferente =] Vou até fazer uns comentários.. e não me levem a mal, eu escrevo muitoo! XD --->
- Spoiler:
- O cenário do palco é muito aconchegante. Tudo parece muito confortável lá ^^ O "capitão" que abre o show foi bem simpático e todos os integrantes trajados de marinheiros foi muito LOL
A abertura é bem modesta e HELLO ficou perfeita. Ótima escolha. no Reason foi bem morna, gostaria que Nobody Knows tivesse sido tocada antes.. pra não quebrar o rítmo de euforia rsrs anyway.. está ótimo mesmo assim!
It's My Life, I'll be e U-niform principalmente, ficaram muito kawaii ^^ Ela apresentando a banda foi o momento "risos" eu ainda ñ sei o nome de todos mas foi bem engraçado o guitarrista de jaqueta branca conversando com ela. Disfarça q não entendi praticamente n-a-d-a \o/ mas isso q deixou engraçado. O baterista, Chris se não me engano.. parecia bem tímido rsrs
Separation, Good Bye Days, Winter Hot Music (Gostei muito da versão meio acústica) e CH.E.RRY (que versão linda!! é tão boa quanto a versão original e ela cantou muito bem!) ficaram impecáveis também, assim como Good Night, quando o cenário escureçeu.. ficou muito bonito! to Mother é outra que de tão meiga me conquistou - e minha mãe também, fiz ela assistir comigo rsrs
Enfim o momento que mais aguardava LOCK ONNN!! Fiquei gamado nessa música desde o lançamento do clip e estava doido pra ver uma versão live dela. Depois de aprender osmovimentos sincronizados que eles elaboraram para a música (eu parecia um bobo na frente da tv kkk) ela fazendo um vocal antes de começar já me deixou animado! Enfim a música começa e UOU pirei.. o pessoal decorou direitinho os movimentos \o/ que fod**! e a pirotecnia fez sua parte.. tudo perfeito!! E o momento clímax não parou por aí. Em seguida vem Rolling Star e a camera se movimentando freneticamente + iluminação em vermelho e azul me deixaram tonto kkkk No Way, LIFE e es.car variaram o repertório. E então chega a hora de ficar 1 minuto em silêncio ao som (reproduzido) do mar.. foi tão singelo e esperançoso! E vem Green a.live, absorvendo todo aquele momento.. fio bonito de ser ver e ouvir ^^ Get Back Home e Your Heaven com momentos acústicos finalizaram a primeira parte do show e eu quase achei que tinha acabado rsrs
Então eles voltam com novo figurino e com um ritmo mais suave com Sea e Cooking (foi tão kawaii *-* adoro essa música). Laugh away estava perfeita!! E então vem Happy Birthday To you you.. com aqueles balões por todo o estádio, que fod** foi aquilo (também me lebrou um pouco o show do Thank you My teens). finalmente os japas deram uma sacudida rsrs. YOU acústico *-* amo essa música. Nesse momento já estava no momento sentimental kkkk
Então a banda se despede.. e que bacana foi ver a plateia se despedindo deles toda alegre ^^ Mas a YUI fica e toca sozinha no violão It's happy line (SO SAD t.t) e o coração já batendo forte pq o show já estava bem no final e começa a se despedir de todos, com direito a musiquinhade filme da disney. Então ela resolve cantar mais uma ultima música -TOKYO. QUE LINDO, sem palavras pra descrever o que foi aquilo... eu começei a chorar antes dela.. PQP.. e ela começa a chorar - momento sofri demais com aquela cena - e foi choro do começo ao fim. No final só fechei os olhos, assim como ela e continuei ouvindo a voz, quase soluçante e doçe com as cordas do violão ao tocar bem fundo na alma. E ela termina e todos a aplaudem e gritam efervecentes. Era o fim do show mais espetacular que já assisti até hoje. E então ela se despede mais uma vez e parte. Assim as luzes se acendem e.. fim.
Sério, toda vez que chega no final dá um aperto no coração de vê-la chorando e é tão calmante ao mesmo tempo. É uma sensação única.
Enfim, é o que eu tenho a dizer sobre a minha opnião do show: mais PERFEITO que isso só estando num show dela e sentir isso de perto.
------------------------------------------------------------------
E mais uma coisa... da próxima vez venha ao Brasil, YUI. Você vai o que é ter um show animado pro fãs enlouquecidos! Nada contra os japas... mas não dá pra ficar que nem uma estátua olhando ela cantar ver aquilo me deixa incomodado!
Matt-kun- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 8
Reputação : 0
To esperando o sabado chega pra ver dinovo
Pedro Elrik15- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 4031
Reputação : 90
Fiquei até as 3h ontem (ou seria hoje?) assistindo. Não susseguei até ver o fim do show.
CHE.R.RY Bossa Nova Version
Será que é um sinal de que ela virá ao Brasil?? #SENTALÁ T^T
Primeira coisa que faço quando acordo.... Tomo café assistindo o show, pro dia nascer feliz....
Será que é um sinal de que ela virá ao Brasil?? #SENTALÁ T^T
Primeira coisa que faço quando acordo.... Tomo café assistindo o show, pro dia nascer feliz....
Suuh16- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 2971
acabei de assistir dinovo não aguentei esperar ate o sabado =D
Pedro Elrik15- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 4031
Reputação : 90
YUI só evolui. Muito linda essa muié *---------* Eu amei essa versão de CHE.R.RY! que voz fofa wahh *-* e o que é ela cantando TOKYO no final gente ;~~~;
meeeu... assisti 2 vezes... só hoje... ahuhauahauhauhauhau
aí, no fim da segunda, eu fui tocar TOKYO junto... e descobri que ela tá tocando meio tom abaixo xD
aí, no fim da segunda, eu fui tocar TOKYO junto... e descobri que ela tá tocando meio tom abaixo xD
se o Cruising fosse exbido no cinema que nem o show da ayu, eu gostaria de assistir com todo mundo do fórum. Ia ser tão divertido *O*
Convidado- Convidado
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10