Please!!! YUI-How Crazy Your Love!!
3 participantes
YUI Brasil Fórum :: Notícias :: YUI News
Página 1 de 1
Please!!! YUI-How Crazy Your Love!!
Então pessoal sou novo aqui no forum mais posso dizer a todos que AMO de toda a minha Alma e coração a YUI e as canções e PVs dela...!
O que estou fazendo aqui é pedir pra quando sair o novo Sigle dela dia 02 agora de Novembro alguem pelo amor de Deus coloca um Post do LINK PARA DOWN aqui ou no lugar certo desse forum.... rsrs
Agradeço a atenção de quem estar lendo e tbm peço desculpas se postei isso no lugar errado... mais o que vale é a nossa intenção para ver a YUI IIIII nem que saiba em um DVD em casa... kkkk
Abraço!
O que estou fazendo aqui é pedir pra quando sair o novo Sigle dela dia 02 agora de Novembro alguem pelo amor de Deus coloca um Post do LINK PARA DOWN aqui ou no lugar certo desse forum.... rsrs
Agradeço a atenção de quem estar lendo e tbm peço desculpas se postei isso no lugar errado... mais o que vale é a nossa intenção para ver a YUI IIIII nem que saiba em um DVD em casa... kkkk
Abraço!
Tales- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 3
Reputação : 0
Re: Please!!! YUI-How Crazy Your Love!!
Tales,
Leia as regras do fórum. Nós não disponibilizamos os álbuns e singles para download, incetivamos e ajudamos, na medida do possível, a comprar. O único material disponível para download são os de divulgação.
TÓPICO TRANCADO.
Leia as regras do fórum. Nós não disponibilizamos os álbuns e singles para download, incetivamos e ajudamos, na medida do possível, a comprar. O único material disponível para download são os de divulgação.
TÓPICO TRANCADO.
Re: Please!!! YUI-How Crazy Your Love!!
Tales,
não entenda-nos mal, mas foi a única forma que encontramos de nos manter sempre online, sem repudiações da Sony.
Esse tipo de conteúdo pode ser encontrado facilmente na internet.
P.S.
YUI não vai lançar single dia 02, e sim ÁLBUM.
P.S.2
Não vai encontrar isso faltando mais de uma semana pra lançar.
não entenda-nos mal, mas foi a única forma que encontramos de nos manter sempre online, sem repudiações da Sony.
Esse tipo de conteúdo pode ser encontrado facilmente na internet.
P.S.
YUI não vai lançar single dia 02, e sim ÁLBUM.
P.S.2
Não vai encontrar isso faltando mais de uma semana pra lançar.