YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

+11
Débora
Nicole ~
Maurilio23
Suuh16
Asevedo
Che.r.ry
Mateus42
Pedro Elrik15
adrian soares
Daniel Stellet
Felipe-Senpai
15 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Suuh16 Seg Jan 09 2012, 18:02

helder155 escreveu:HOW CRAZY YOUR LOVE é o álbum do ano passado

Falando assim parece que o álbum foi lançado a tanto tempo, rs.

Conseguiu baixar, Tierisson?
Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Seg Jan 09 2012, 21:42

-Q
a Suuh acabou de mudar o avatar 22313720
acabei de ve outro tópico a uns segundos e era o outro avatar
às vezes isso assuta

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Nicole ~ Seg Jan 09 2012, 21:49

tbm me assustei annnnn
fiquei procurando de quem era por uns 5 minutos!
Nicole ~
Nicole ~

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 2023
Pontos : 2089
Reputação : 36
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 29
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Débora Seg Jan 09 2012, 22:06

Eu a mesma coisa
020202 020202
Débora
Débora

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 1636
Pontos : 1658
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Maurilio23 Seg Jan 09 2012, 22:14

mudou a assinatura tbm xD
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Seg Jan 09 2012, 22:29

mas foi bem depois de mudar o avatz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Suuh16 Ter Jan 10 2012, 01:37

ahuahuahuahuha,

malz aê, pessoal. Achei tanta foto f*da da YUi que fiquei com muita vontade de mudar.... vou parar, eu juro !
Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Ter Jan 10 2012, 01:53

Suuh, sinta-se livre para fazer o que quer. XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Mateus42 Ter Jan 10 2012, 01:55

É bom parar mesmo, se não confunde a cabeça da gente. XD
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Suuh16 Ter Jan 10 2012, 02:46

Vou mudar um de cada pra não ter um impacto tão grande rs.


Última edição por Suuh em Ter Jan 10 2012, 02:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acho que vou dormir ..)
Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Senritsu Kanon Ter maio 22 2012, 10:04

Ohayoukonabanchiwa!

Quando eu vi esse tópico, não pude deixar de comentar.
Pelo menos para o assunto das primeiras páginas!
Podem jogar pedras em mim e tudo mais.
Não é só pela falta de tempo que deixei de entrar no YUI BR.

Me digam o que vocês acham? A YUI é uma Idol? A YUI é uma modelo? Ou a YUI é uma cantora???

E agora vejam essas fotos:
Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 1738-c
Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Kagrra

Me digam o que vocês acham dos membros

Baicha, Midori
Senritsu Kanon
Senritsu Kanon

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 102
Pontos : 153
Reputação : 19
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por akaimuffler Ter maio 22 2012, 10:39

Nunca tinha visto esse tópico lol. Brigada Senritsu por ressucitar :P
Bem, se fosse há 1 ano, eu diria que a YUI antiga e as músicas antigas são melhores. Conheci a YUI por Tomorrow's way e me apaixonei de cara. :> Me identificava com ela, naquela época. Hoje, se eu ouvisse o HCYL, seria a mesma coisa. Eu estando mais velha e mais madura, me identificaria com essa YUI e com sua música 'mais madura'. Hoje, por exemplo, se eu ouvisse primeiro CHE.R.RY, não sei se viraria fã... (veja bem, não que eu não goste de CHE.R.RY, pelo contrário.. eu amo *O*) pq perto dos trabalhos mais recentes, CHE.R.RY é mais ~~fantasiosa~~... e querendo, ou não eu também cresci. Com uns 13 anos mais ou menos, eu ouvia SEM PARAR música de anime ecchi. Anime MUITO ecchi.. tipo Popotan. Ainda ouço às vezes, pq tenho aqui e dá saudadinha XD, mas hoje não procuraria. (Até meu gosto por anime mudou. Hoje eu vejo animes mais "sérios" por assim dizer.. XD Antes eu via muito ecchi. aoiwheoeh) Seria mais ou menos assim com a YUI :~ O meu álbum preferido é FMTY, mas se eu conhecesse HCYL primeiro, com certeza não seria o FMTY o meu preferido. A YUI evolui e cresceu tanto musicalmente quanto "visualmente", mas pra mim é a mesma. <3
Não sei se respondi direito, mas compartilhei minha opinião XD.


E quanto à pergunta da Senritsu, pra mim a YUI é mais que uma cantora, modelo ou idol. Ela é uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora. E pra mim é uma inspiração.
E bom, quanto aos membros das fotos... eu já gostei muito de VK e minha vertente preferida era Oshare Kei... Bom, hoje em dia não ouço mais. (embora às vezes tenha saudade e eu ouça uma vez ou outra An Cafe etc..) Depois passei a curtir bandas tipo the GazettE etc.. e sempre ouvi L'Arc~en~Ciel, que no ínicio da carreira era VK, mas hoje tá bem diferente XD e bom, hoje, dos três tipos, eu curto mais L'Arc.. Sei lá.. eu acho VK só visual mesmo (dãr claro que é XD) mas, digo comercialmente falando.. D: Ou seja, hoje em dia eu acho VK muito comercial. Não me crucifiquem XD..
akaimuffler
akaimuffler

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 964
Pontos : 999
Reputação : 13
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 31
Localização : Ásgarðr

http://thephantomgate.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Qua maio 23 2012, 19:58

A YUI é um Idolo pra uns, a YUI é um modelo pra alguns, a YUI é uma cantora pra outros.
Tudo depende da forma de como você a vê. Alguns enxergam o talento da YUI, outros só a popularidade e beleza. Também tem gente que a vê como inspiração e tem gente que consegue visualizar tudo isso nela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Asevedo Qua maio 23 2012, 22:45

No conceito de idol japonesa não acho que ela seja, ela é bem sossegada, mas nos outros quesitos ela atende como muitas outras cantoras.
Eu tenho uma birra gigante com VK porque só vem banda de VK para o Brasil, é difícil vir algo diferente de VK ou banda antiga que não faz mais sucesso no Japão.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Senritsu Kanon Qui maio 24 2012, 08:33

Então pessoal o ponto que eu queria chegar é o seguinte!
Acho que muitas coisas já falei no tópico de traduções.
A primeira coisa que as pessoas vem ao comparar a YUI e nunca deixam de usar como artificio é a roupa e o cabelo. Só porque ela mudou exteriormente não quer dizer que ela mudou interiormente. A YUI é uma cantora, cantora! Acho que ela não se sentiria bem se vocês julgasse ela pela personalidade ou pela beleza. (dizem que a Madonna também é boa por dentro, ajuda os africanos, mas não quer dizer muita coisa).
Eu usei como exemplo o Inugami Circus Dan e o Kaggra, porque para mim é um exemplo claro. Inugami Circus Dan é uma banda de 1995 e em algumas músicas eles introduziram o Enka ao rock visual kei, a voz da Kyoko tem uma característica meio enka. Mas, quem levou a fama? O Kaggra, certamente colocou um instrumento tradicional ao rock. Mas, eles levaram muita fama por terem sido os "primeiros" a juntarem enka com rock. Todos lembram do X Japan, L'arc~ein~ciel, banda lá do começo do VK, mas quase ninguém lembra do Inugami Circus Dan. E eu percebi apresentando essa banda para alguns, que ninguém gosta dela vendo a foto da banda antes, justamente porque a Kyoko é, convenhamos, gorda e a maquiagem que eles usam é ultrapassada. Teve vezes que eu apresentei primeiro a música e depois a banda, gostaram da música, depois nunca mais procuraram porque se assustaram com vocal, porque eu sempre mostro a vocal, do qual eu gosto muito.
Outra coisa é o seguinte, quando uma pessoa vira adulta, não necessariamente, ela evoluiu, digo isso porque sou criança. Mas, uma das maiores virtudes da criança é justamente saber que não há limites, ou melhor, não saber que existem limites. Mas, o adulto não, pelo menos grande maioria, acham que tudo é impossível.
A YUI cresceu, mas não tem como dizer se ela evoluiu ou não.
Esse "amadurecimento" é mostrado nas músicas dela e no visual.
A YUI tem fãs principalmente no ginasial (de 5ª a 8ª série) porque nessa fase eles decidem o que querem fazer da vida, e um apoio aos seus sonhos, como nas músicas dela, é fundamental.
Mas, crianças do fundamental e do colegial não curtem muito este estilo.
Para isso a YUI, isso não quer dizer que ela evoluiu, usou ao meu ver muitas táticas de marketing no albúm HCYL. Então é meio complicado.
Vejamos, primeiro, a YUI está usando coisas na moda, caras e chiques para atrair o publico colegial e também mais frases explicitas de amor. Quando eu vi o album I Loved Yesterday eu comecei a comprar blusas xadrez. O fato de ela ter cantado o Hello ajudou muito na publicidade com os colegiais também.
Agora, vejamos, os alunos do fundamental. Para mim que traduzo as músicas, percebi que a Cooking e a Good Night é destinada a esse publico, ela não usa metáforas como de costume e usa termos fáceis de serem compreendidos por crianças até de 5 anos (Kaimono ni dekakeru wa) e ela usa uma melodia mais doce para esse público.
E para não perder o público ginasial musicas do tipo rebelde e força! como a Lock On ou a Nobody knows, porque nessa fase muitos começam a criticar alguns adultos.
Quanto a mudança de estilo, as pessoas que começaram a ouvir ela no Again e na Rolling Star, vocês um dia criticaram o albúm For me to you? Mesmo que não pareça, teve uma brusca mudança de estilo. Mas, não causou tanto impacto quanto a It's my life ou a Hello.
Como dizem, todo boato tem um pouco de verdade. Um dia vocês se sentiram desconfortáveis ao ouvir tais músicas e agora vem com essa que ela evoluiu.
Volto a repetir não há como dizer se ela evoluiu ou não.
Outra coisa que percebi ao ler esse tópico é o seguinte. "É apenas uma critica construtiva" como Adrian disse (gomen por usar você no exemplo). A YUI não é perfeita, ela é a melhor no que faz mas, não é perfeita. Quando ela disse que queria ver a reação dos fãs, significa criticar também, não só aceitar passivamente. No começo todos entenderam a mensagem dela, mas depois todos decidiram aceitar passivamente. Acredito que todos tenham ouvido uma frase mais ou menos assim "Quem ama briga, quem é amigo sempre alerta", acho que é algo assim, nem me lembro muito bem. Mas, criticar também é fundamental para que a YUI se desenvolva como cantora.
Outro fator, é que se você não muda de estilo, logo está no fundo do poço. Muitas bandas e cantores mudam o estilo justamente para não cair numa tradição e atrair mais fãs, como para mim é o caso do L'arc~ein~ciel e da Ayumi Hamasaki.
Essa é a minha opinião, parem de dizer que ela evoluiu ou não. Comecem a ver o lado musical!
Talvez em tudo que eu disse eu esteja errada, mas essa é a minha opinião.
Senritsu Kanon
Senritsu Kanon

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 102
Pontos : 153
Reputação : 19
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Asevedo Qui maio 24 2012, 09:37

Pela ótica musical a análise da Senritsu tem seus méritos, mas faltou o principal fator que causa mudança em todos os artistas profissionais e ele se chama dinheiro. Por mais que se tenha todo um discurso emotivo isso não sustenta ninguém e em um mercado tão concorrido como o japonês a política é de começou com discursos desse tipo então é rua e próximo. Já vi muito artista que foi retirado de gravadoras e agências por esse tipo de atitude. Existem músicas altamente comerciais, principalmente as A-sides, e as autorais/pessoais, principalmente as B-sides. O MSH é o álbum que marcou totalmente essa mudança, por ter entrado no hiato q YUI e a Sony pararam e analisaram o melhor caminho porque a YUI estava em uma queda feia na época e a volta com again mostra que atrelar a nova posição relacionada a um Anime de peso ajudou a mudar de patamar a carreira dela, tanto que HITS E HCYL são álbuns de sucesso e os singles deles também. O último single autoral/pessoal foi to mother, mas o último desse tipo foi I remmember you lá atrás. A visão comercial é as campanhas são necessárias e começaram lá atrás no Tommorow way e até feel my soul teve esse tipo de campanha, mas o que acho que mais une os fãs é de que em todas as músicas existe muito daquela YUI que batalhou para chegar ali e está vivendo e querendo trazer diversas experiências para todos os públicos. A representação máxima disso foi aquela última vez que ela tocou TOKYO em um local importante como o Bundokan e chorou, mas foi um choro sincero do fundo da alma que é impossível não acompanhar.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL - Página 9 Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos