YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

+11
Débora
Nicole ~
Maurilio23
Suuh16
Asevedo
Che.r.ry
Mateus42
Pedro Elrik15
adrian soares
Daniel Stellet
Felipe-Senpai
15 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Seg Jan 02 2012, 02:18

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL 2n07m00

vocês virariam fãs?
eu acho que eu não seria um fã não, o album é legal, as músicas recentes são legais, mas o melhor de YUI tá lá atrás, a YUI pela qual eu virei muito fã era a YUI das músicas antigas, o estilo mudou. É um tanto perigoso tá postando isso aqui pq a maioria dos fãs de YUI ja teriam me atirado pedra, mas tem gente legal aqui 675914 . Eu não digo que as músicas são ruins, mas as antigas sao muito melhores, graças a elas eu virei fã, e eu acho que o motivo de eu gostar do HCYL são as outras músicas, pq se eu nao fosse fã nao ia dá nem bola pra o album, o que me fez gostar é pq sou fã e meio que eu dei uma chance de ouvir o álbum. Pessoas que não conhecem só ouvem as musicas dizem se gostou ou não e pronto, elas nao sentem a música, aprecia vocal e instrumental, como os fãs os permitem sentir, pq pelo fato de vc ser fã vc vai ao mínimo dá uma chance as músicas e é aquela velha situação de "Ah, quando essa música saiu eu não gostava mas agora eu amo" . Não sei se algm me entendeu mas é isso aí, as melhores de YUI tão em Rain pra baixo, na minha opinião.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Felipe-Senpai Seg Jan 02 2012, 12:46

Uma pergunta com respostas diversas.
Isso vai depender da pessoa. No seu caso você não seria fã.
Eu, por exemplo, não virei fã por causa das antigas músicas, mas sim por juntar euforia com novo anime de FULLMETAL ALCHEMIST e again, que achei muito boa na época.
Ela vai lá e lança Never sai die e viro fã. Então, é muito relativo como as pessoas viram fã.
Acho que depende da pessoa, com certeza.
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Daniel Stellet Seg Jan 02 2012, 13:03

É verdade cara, bem, esse novo álbum dela eu gostei pra caramba, mas não sei te dizer que eu viraria fã ou não se eu a conhecesse por esse álbum, confesso que gostei mais ainda dos antigos, e como o Senpai, Never Say Die foi a música que me fez tornar fã!
Mas é realmente relativo de pessoa a pessoa!! ;D
Daniel Stellet
Daniel Stellet

Zodíaco : Escorpião Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 754
Pontos : 811
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por adrian soares Seg Jan 02 2012, 15:47

Cara, eu gosto muito do estilo antigo da Yui, porém eu sou músico e entendo que com o tempo você amadurece e quer buscar outros sons, assim como foi comigo e provavelmente com ela, até pq ela deveria fazer isso para alcançar novos fans. Por que? Simples! Provavelmente exista fans atuais que não gostavam do estilo antigo dela e agora passaram a gostar (Devido a mudança de sonoridade), isso é uma soma, atraindo mais fans. É louvável e mostra amadurecimento, não só da Yui, mas dos seus fans.

De qualquer forma, eu gosto de mais da Yui antiga. 49699
adrian soares
adrian soares

Zodíaco : Aquário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 745
Pontos : 780
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Seg Jan 02 2012, 16:43

Eu sinceramente não sei o que tem de tão especial nas músicas antigas que me agradam tanto. Eu gosto muito das recentes, mas das antigas eu gosto bem mais (não tô falando do estilo da YUI e sim das músicas, não confundam) Eu sinto que daqui a uns meses ou 1 ano eu vou passar a gostar das recentes tanto quanto das antigas, e as musicas futuras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por adrian soares Seg Jan 02 2012, 17:39

Quando disse "estilo", eu estava referindo-me as músicas.

adrian soares
adrian soares

Zodíaco : Aquário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 745
Pontos : 780
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Seg Jan 02 2012, 18:58

eu sei (imaginei)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Pedro Elrik15 Seg Jan 02 2012, 21:08

o primeiro album que ouvi da YUI foi o From Me To You, no dia eu ia ver jogo não lembro muito bem, ouvi uns 20 segundos de cada musica do album e desliguei o pc, na hora que ouvi as musicas não consegui para de ouvir mais, dai baixei os outros albuns, a primeira vez que ouvi HCYL eu gostei pra caramba(falando das musica que não conhecia ainda do album) na minha opinião se eu ouvisse HCYL como primeiro album eu gostaria das musicas, apesar que a YUI mudou meu jeito de ouvir musica 014014014 ...

pra responder com claresa, se eu conhecesse pelo HCYL eu gostaria e procuraria as outros albuns e ai sim acharia FMTY pra virar fan de vez!!!!

Spoiler:
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Ter Jan 03 2012, 18:54

que foto? do tópico?
num scan aí XD me lembra a YUI de 2006 pra 2007

O Mais estranho é que conheci YUI 1 mês depois do lançamento do HITS e nao achava quase nada da era HITS, só as coisas mais antigas, daí achei o teaser do dvd do port87 que era alguns segundos de cada PV eu surtei baixei logo o DVD era do It's happy line ao Never say die. Foi na época que eu tinha várias musicas no pen drive aleatórias. Eu nao conhecia GLORIA nem Summer Song mas quando baixei gostei muito daí eu acordo e vou pro PC, e tinha na cmm do orkut YUI Yoshioka o vídeo do YouTube, YUI lança Rain, eu surtei ASHUAHSU quase na mesma época que o PV de Please Stay With Me, sei que foi um susto ver o PV de It's My Life mas no fim acabei gostando. Eu odiava Shake My Heart e to ouvindo repetidamente agora XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Mateus42 Ter Jan 03 2012, 20:22

Pra eu virar fã bastaria eu gostar de uma música, que eu correria atrás dos álbuns antigos.

E essa música poderia estar muito bem no HCYL, por exemplo.

Então se eu conhecesse a YUI hoje, eu me tornaria fã dela do mesmo jeito.
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Pedro Elrik15 Ter Jan 03 2012, 20:24

eh a do topico mesmo xD, foto muito legal mesmo, lembro da epoca que a YUI lanço rain eu tinha acabado de a conhecer =D
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Che.r.ry Ter Jan 03 2012, 21:29

Waaaa~ Eu conheci a YUI em Again, por causa de FMA, foi amor a primeira "vista".
Depois fui procurando saber mais sobre ela, ouvindo tanto as antigas como as novas.
Falando sério, as músicas da YUI entram em mim de um jeito. Então eu acho que se HCYL fosse o primeiro trabalho da YUI que eu ouvisse, em apaixonaria do mesmo jeito, as músicas desse álbum são incríveis, na minha opinião. Separation é uma coisa 296664
Che.r.ry
Che.r.ry

Mensagens : 226
Pontos : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Asevedo Ter Jan 03 2012, 22:01

ODEIO este tipo de pergunta, essa cisma que pessoas tem em dividir YUI de X com época com a atual e coisa e tal.

Para essas pessoas eu jogo uma dessas só para começar
Spoiler:
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Ter Jan 03 2012, 22:14

Asevedo nao sei se tu percebeu, mas a YUI evoluiu musicalmente, a tem pessoas que gostam de um gênero mais que de outros e a questão nao é dividir a YUI de X com época com a atual. A YUI é YUI não existe nenhum outro ser humano no lugar dela. Não posso fazer nada se tu nao gosta desse tipo de pergunta, mas eu ainda me senti no direito de fazer o tópico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Asevedo Ter Jan 03 2012, 22:16

Só estarei de olho por aqui, acho tão futil e inútil tal debate. Que ela evolui musicalmente eu sei muito bem e a muito tempo, mas esse tipo de tópico faz parecer que ela involuiu.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Ter Jan 03 2012, 22:21

involuiu?
o fato de eu nao gostar tanto de umas músicas nao quer dizer que ela esteja "menos boa"
ela tem milhares de fãs, tais que adoraram o HCYL, outros não mas com certeza tem gente que acha o HCYL perfeito, é um álbum bom, mas pra mim ainda não é o melhor, SÓ ISSO.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Asevedo Ter Jan 03 2012, 22:22

Releia tudo o que foi escrito e perceba o caminho que está indo.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Ter Jan 03 2012, 22:27

tá, e agora? 036036036

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por adrian soares Ter Jan 03 2012, 22:56

Vocês 2 vivem discutindo, parece marido e mulher. Hunf...


Última edição por adrian soares em Ter Jan 03 2012, 23:02, editado 1 vez(es)
adrian soares
adrian soares

Zodíaco : Aquário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 745
Pontos : 780
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Felipe-Senpai Ter Jan 03 2012, 22:57

Gostei do título e da ideia inicial do tópico, mas também concordo com o asevedo que o tópico chegou num assunto chato, indiscutível. Sobre evoluir galera, é melhor ninguém tocar nesse assunto por um bom tempo pra não sair gente magoada daqui.
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Ter Jan 03 2012, 23:05

Eu só queria que respeitassem o que eu penso, e o que eu gosto em YUI 026026026

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por adrian soares Ter Jan 03 2012, 23:09

Cara, todo mundo respeita, mas você tem um modo de estranho de dizer o que pensa. Maturidade sabe? Mas não leve isso como ofensa, é apenas uma critica construtiva.
adrian soares
adrian soares

Zodíaco : Aquário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 745
Pontos : 780
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Ter Jan 03 2012, 23:13

modo estranho? '-'
eu vim aqui perguntar se voces tornariam-se fãs se tivessem escutado o HCYL primeiro. Só isso (quando eu falei "oq eu penso, e gosto" eu tava falando em relação a YUI não ao impacto do que os outros falam) D:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Felipe-Senpai Ter Jan 03 2012, 23:23

ATENÇÃO! PARE TUDO O QUE VAI ESCREVER AGORA E VEJA A IMAGEM ABAIXO:

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Tudomuda

Agora me digam o que vocês estão vendo. Alguma diferença?
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Convidado Ter Jan 03 2012, 23:29

Ahashaushausa

sim sim, a YUI com 19 (acho) e a YUI com 24 anos XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL Empty Re: Se vocês tivessem conhecido a YUI no HCYL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos