Tudo muda…
+4
Suuh16
Iannme
adrian soares
Felipe-Senpai
8 participantes
YUI Brasil Fórum :: Notícias :: YUI News
Página 1 de 1
Tudo muda…
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recentemente um assunto causou muita polêmica entre os fã-sites sobre YUI.
Na realidade eu não soube explicar a reação que tive logo após ler vários comentários e posts relacionados a isso, mas fiquei bem indignado.
O assunto em questão, é o “novo estilo da YUI”.
Quando se fala nisso, muitas pessoas só faltam atacar diretamente os opositores a opinião que se tornou… mundial.
Tivemos até um post no fã-site YUI-Lover sobre isso, um post chamado “YUI é YUI”. Mas YUI é realmente a YUI de antes? Musicalmente falando, é claro. Mas será que continua a mesma?
Certa vez, postei no antigo site uma enquete perguntando a opinião das pessoas sobre o novo estilo da YUI, que atualmente está bem mais… ousado (não sei se essa é a palavra certa, mas whatever). Muitos responderam normalmente e outros não, mas acho que foi daí que tiraram a ideia de que Felipe-Senpai errou.
Antes de alguém querer decapitar um certo admin, quero explicar a minha opinião.
YUI está diferente, isso é fato (pelo menos para mim), mas não diferente para ruim, sim para melhor, muito melhor. YUI evoluiu, é isso que eu percebo. Musicalmente, em aparência e como pessoa, obviamente.
Pense bem, você é o mesmo de 5 anos atrás? Acho que não, não é mesmo? YUI evoluiu, e está melhor a cada lançamento. Também percebemos isso em Green a.live, que claramente lembra muito os antigos lançamentos da YUI.
Agora eu vos pergunto…. YUI é realmente YUI?
Não, YUI é YUI²… YUI³…
Recentemente um assunto causou muita polêmica entre os fã-sites sobre YUI.
Na realidade eu não soube explicar a reação que tive logo após ler vários comentários e posts relacionados a isso, mas fiquei bem indignado.
O assunto em questão, é o “novo estilo da YUI”.
Quando se fala nisso, muitas pessoas só faltam atacar diretamente os opositores a opinião que se tornou… mundial.
Tivemos até um post no fã-site YUI-Lover sobre isso, um post chamado “YUI é YUI”. Mas YUI é realmente a YUI de antes? Musicalmente falando, é claro. Mas será que continua a mesma?
Certa vez, postei no antigo site uma enquete perguntando a opinião das pessoas sobre o novo estilo da YUI, que atualmente está bem mais… ousado (não sei se essa é a palavra certa, mas whatever). Muitos responderam normalmente e outros não, mas acho que foi daí que tiraram a ideia de que Felipe-Senpai errou.
Antes de alguém querer decapitar um certo admin, quero explicar a minha opinião.
YUI está diferente, isso é fato (pelo menos para mim), mas não diferente para ruim, sim para melhor, muito melhor. YUI evoluiu, é isso que eu percebo. Musicalmente, em aparência e como pessoa, obviamente.
Pense bem, você é o mesmo de 5 anos atrás? Acho que não, não é mesmo? YUI evoluiu, e está melhor a cada lançamento. Também percebemos isso em Green a.live, que claramente lembra muito os antigos lançamentos da YUI.
Agora eu vos pergunto…. YUI é realmente YUI?
Não, YUI é YUI²… YUI³…
Re: Tudo muda…
Yui tem 24 anos, não é mais uma mocinha. Musicalmente falando.
Quando você vai ficando mais maduro acaba esqueçendo certas coisas, e procura algo novo.
Quando você vai ficando mais maduro acaba esqueçendo certas coisas, e procura algo novo.
adrian soares- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 780
Reputação : -1
YUI é um ser humano, não um objeto cuja aparência não muda.
E a YUI criou o seu próprio estilo, o qual está sempre incrementando.
YUI mudou? Sim? Ela tá copiando alguém? Não, você percebe mesmo nesse novo estilo (que passou por um longo processo de transformação, se não repararam) um toque único dela.
E ela é a YUI ainda. Porque ela ainda me faz pensar, refletir e delirar com a sua paixão à música.
E a YUI criou o seu próprio estilo, o qual está sempre incrementando.
YUI mudou? Sim? Ela tá copiando alguém? Não, você percebe mesmo nesse novo estilo (que passou por um longo processo de transformação, se não repararam) um toque único dela.
E ela é a YUI ainda. Porque ela ainda me faz pensar, refletir e delirar com a sua paixão à música.
Concordo com o Ianme, quando ele diz que a YUI é um ser humano.
Respeito a inteligência dela para mudar para melhor.
E ela deve ser muito inteligente pra ter estudado nas escolas japonesas, que são as mais rigorosas do mundo no ensino de matemática.
E ela deve ser muito inteligente pra ter estudado nas escolas japonesas, que são as mais rigorosas do mundo no ensino de matemática.
Convidad- Convidado
YUI é YUI e sempre será YUI !!!!
Suuh16- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 2971
Reputação : 32
Suuh escreveu:YUI é YUI e sempre será YUI !!!!
Pedro Elrik15- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 4031
Reputação : 90
Antonio escreveu:Concordo com o Ianme, quando ele diz que a YUI é um ser humano.
na verdade a yui largou a escola pra tentar a carreira na musica
estou gostando dessa fase mais madura dela, mas confesso que sinto falta daquele ar de juventude de uns anos atras
Convidad- Convidado
YUI é YUI e sempre será Yui!! Quando ela Aparecer com 100kg e careca, aí poderei dizer que ela mudou rsrs.
Quero ver quando a Yui estiver com 45 anos, como será...
Quero ver quando a Yui estiver com 45 anos, como será...
Ou então ela será a nova Hebe, versão japonesa rsrs.
da uma pedra do trovao pra eleAsevedo escreveu:Tudo nessa vida evolui, menos o Pikachu.
Convidad- Convidado
ele chuta a pedra na sua cara.
Mateus42- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 3293
Mateus escreveu:ele chuta a pedra na sua cara.
killed by pikachu. é o fundo do poço
Convidad- Convidado
Maurilio23 escreveu:
- Spoiler:
ri muito KOAKAOSKOSAOKSAOKSAOKSAOKSAOSKKOSOSKAOAS
Pedro Elrik15- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 4031
Reputação : 90
Maurilio23 escreveu:
- Spoiler:
AHUAHUAHUAHUAHUHAUHA,
Vou no show da YUI até quando ela tiver seus 100 anos !
Suuh16- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 2971
YUI Brasil Fórum :: Notícias :: YUI News
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos