YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Forge... Alex... Whatever

Ir para baixo

La Forge... Alex... Whatever Empty La Forge... Alex... Whatever

Mensagem por Felipe-Senpai Qua Ago 10 2011, 17:55

Vou direto ao assunto para não ficar dando uma de Sr. Miyagi aqui.

Recentemente o usuário cujo o nick era "Alex" foi banido por desrespeito à regra principal desse fórum, a falta de respeito.
Além de causar confusão e desrespeitar um usuário do fórum, "Alex" não tinha sequer um pingo de cordialidade para com a administração desse fórum.

Sei que sempre presenciamos aqui no fórum brincadeiras e zoações entre os membros, mas como seres humanos respeitados e respeitosos, sabemos os limites e sabemos até onde vamos com nossas brincadeiras.

Se você não aceita as brincadeiras, contate o mesmo membro que te deixou abalado, ou faça o principal, contatar o administrador do fórum, ou os seus moderadores.

Não estou impedindo a liberdade de expressão aqui no fórum, muito pelo contrário, aceito que todos falem o que quiser, mas que mantenham o mínimo de respeito para com esse fórum.

La Forge ou Alex está banido para sempre do fórum, por não aproveitar as coisas do fórum com o devido respeito. Qualquer conta criada e que eu suspeite que seja ele, será excluída novamente. Pois já não aguento suas mensagens infantis e, se me permitem, idiotas.

Espero que todos entendam minha decisão e que não achem que sou algo como um ditador, mas para manter esse fórum organizado, terei que tomar esse tipo de atitude para com as pessoas que queiram desorganizá-lo.

Por favor, continuem com suas brincadeiras e tudo mais, pois são elas que deixam esse fórum o mais louco possível, e com certeza, o melhor fórum sobre YUI nesse mundo. Com certeza.

Este usuário está banido para sempre, e todos que quiserem seguir a sua ideologia será, provavelmente, excluído também.

Com uma raiva no coração, Felipe-Senpai.
Obrigado.


Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos