YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

+7
Suuh16
Jair
Felipe-Senpai
Asevedo
Mateus42
Pedro Elrik15
Maurilio23
11 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Convidado Qua Jul 20 2011, 18:45

Eu jah tenho tentado a algum tempo comprar esse CD no CDJapan,porém nao cabe no meu orçamento e segundo o Felipe-Senpai o site Yesasia eh muito confiável
daí pedi pra um amigo falar com uma amiga dele comprar o cd pra mim já que nao tenho cartão internacional,daí o CD de 17 dólares com tudo da uns 70 reais,mas ainda fica muito caro pra mim,70 reais,sei q eh CD+DVD,mas eh hong kong version,ela disse q era o frete e IOF,dai vi no tutorial do jair q o single My Generation q era 12.90 dolares saiu no fim por so 23 dolares


Jair vc tem alguma explicação?


Última edição por helder155 em Qui Set 08 2011, 14:44, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Convidad Qua Jul 20 2011, 19:46

Aí pode ser o imposto brasileiro que eleva o preço em 60%, o frete que também é muito caro.
Eu sou super fã da YUI também, mas não quero me aventurar comprando pelo correio.
A gravadora também não vende os discos no Brasil porque eles acham que a musica da YUI é coisa de japones e só serve para o Japão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Maurilio23 Qua Jul 20 2011, 19:53

Alex escreveu:A gravadora também não vende os discos no Brasil porque eles acham que a musica da YUI é coisa de japones e só serve para o Japão.

Nossa.....
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Pedro Elrik15 Qua Jul 20 2011, 20:06

acho que eles não acham isso não..................
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Mateus42 Qua Jul 20 2011, 20:14

Eu acho que é mais o contrário...
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Convidad Qua Jul 20 2011, 20:19

Lembrei que a gravadora também vende os discos da YUI para os chineses de Hong Kong

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Asevedo Qua Jul 20 2011, 22:48

Helder é mais simples do que parece, mas dificilmente os valores vão diferenciar desse, sendo versão HK ou JP.

Vamos fazer uma simulação usando o HMV.JP é o site por onde compro, e dependendo do dia tem promoções que saem bem mais em conta.

Simulação:
CAB'T BUY MY LOVE: 3058 Iene
Frete para o Brasil: 1700 Iene
Total: 4758 Iene

Sobre esse valor acrescentamos a taxa do IOF: 4758 + 6,38% (304 Iene): Total de 5062 Iene

Utilizo para conversão o site do UOL Economia, o total fica em R$100,00. O maior problema é que o Iene está super forte e o Real também, não que o bolso nosso esteja desse jeito.

Quando se faz uma compra internacional sempre se tem o temor de a Receita Federal te pegar, mas dificilmente eles pegam algo em um pacote pequeno e com valor do produto abaixo de 10.000 Ienes. Já fiz compras acima de 15.000 e passou reto pela receita.

Não vou dizer que é fácil comprar, mas quem sabe ajuntando 3 pessoas e rachando o frete fica muito mais leve para todos. Eu devo de comprar um CD em breve, se você quiser conversar sobre rachar uma compra vamos no falando via msn ou pm, blz?

Mesmo que a gravadora tivesse revenda aqui dificilmente o CD seria mais barato, tem CD de artista nacional mais caro que isso.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Convidado Qui Jul 21 2011, 00:47

Ok
meu msn
helder_stiller@hotmail.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Convidad Qui Jul 21 2011, 05:14

Parece que o Jair não respondeu a pergunta, parece que ele não acessou o forum durante 1 dia, para ler os posts.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Felipe-Senpai Qui Jul 21 2011, 13:16

Cara, se ta vigiando ele?
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Jair Qui Jul 21 2011, 14:00

helder155 escreveu:Eu jah tenho tentado a algum tempo comprar esse CD no CDJapan,porém nao cabe no meu orçamento e segundo o Felipe-Senpai o site Yesasia eh muito confiável
daí pedi pra um amigo falar com uma amiga dele comprar o cd pra mim já que nao tenho cartão internacional,daí o CD de 17 dólares com tudo da uns 70 reais,mas ainda fica muito caro pra mim,70 reais,sei q eh CD+DVD,mas eh hong kong version,ela disse q era o frete e IOF,dai vi no tutorial do jair q o single My Generation q era 12.90 dolares saiu no fim por so 23 dolares


Jair vc tem alguma explicação?
Então, o frete para esse "Can't Buy My Love (ALBUM+DVD) (Hong Kong Version)" sairia US$10, um total de US$28.97, o único problema é que o frete é aquele “buble alguma coisa”, ele vem pelo correio normal como se fosse uma carta, tem também o frete de US$59.98, acho que é Fedex, mas eu não pagaria esse frete absurdo por um CD, o valor no cartão em reais sempre sai maior que o informado e tem alguns impostos no cartão. A chance de ser barrado na receita comprando no Yesasia é praticamente nula, por ser enviado como presente e não ter valor na nota fiscal, ele não recebe nem o carimbo da receita, nunca aconteceu comigo e na época eu chegava a comprar até 5 CDs de uma vez, mas nunca foi aberto, não sei nem se o "buble sei lá o que" passa pela fiscalização, mas também não é dos mais seguros, leva ou 17 dias ou 1 mês e 5 dias, chega a ser irônico, mas comigo foi sempre assim, exatamente nesses dias, e caso não chegue, coisa que nunca aconteceu comigo, eles reenviam o produto.
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Convidad Qui Jul 21 2011, 14:45

Felipe-Senpai escreveu:Cara, se ta vigiando ele?
Não, não. É que lá no indice do forum indica quem se conectou nas ultimas 24 horas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Felipe-Senpai Qui Jul 21 2011, 15:02

ah tah, é que ce disse que ele não aparecia fazia uma hora...
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Convidado Qui Jul 21 2011, 15:07

Gente eu soube que vende lacrado por torno de 50 reais no bairro da Liberdade
só q eu sou de recife,alguma alma bondosa poderia me ajudar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Asevedo Qui Jul 21 2011, 15:09

Nunca ouvi falar disso.

Na Haikai deve ser bem mais caro.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Convidado Qui Jul 21 2011, 15:10

Haikai? kisso?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Jair Qui Jul 21 2011, 15:16

Acho difícil mesmo ter lacrado na liberdade por 50, umas vez vi uns do Miyavi por 50 reais, mas era pirata, uma pirataria boa, tinha encarte e tudo, quase não dava pra ver que era falso, se você não abrisse ou não conhecesse o CD diria que era original, mas era pirata.

Tem umas lojas que vendem CDs de j-music usados, nunca vi um da Yui, se se tiver novo em algum lugar vai ser muito mais caro que isso, um album made in japan mesmo no japão ja sairia mais que isso.
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Convidado Qui Jul 21 2011, 15:17

mas por que albuns japoneses sao tão caros?
eu desejo muito um CD da YUI,mas são muito caros ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Jair Qui Jul 21 2011, 15:23

Não são os japoneses que são caros, são os made in hong kong, taiwan, e até korea que são mais baratos, acho que os custos de mão de obra, impostos e outras coisas do pais que fazem ser mais baratos, mas se estiver disposto a pagar de 71 a 86 R$ reais temos a CDpoint, tem varios lá.

http://www.cdpoint.com.br/CD/YUI-CANT-BUY-MY-LOVE+++880358115126-1-1-B.html
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Convidado Qui Jul 21 2011, 15:25

Bem difícil,eh por isso q eu recorri a um HK,Korean e ate mesmo Taiwan,mas me iludi em ver q tudo muda com IOF,taxa do cartao e essas coisas,no fim eu fico sem CD mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Jair Qui Jul 21 2011, 15:35

No playasia você conseguiria um single por menos de 50 reais, mas album não tem como.

Ai meu deus!!! Tem i loved yesterday limited lá, vou me F#$%#$ más é meu!!!
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Convidado Qui Jul 21 2011, 15:36

mas eu quero album
até no ebay q eu pensava q ia pagar mais barato eu me enganei

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Jair Qui Jul 21 2011, 15:48

Então, no playasia da pra conseguir por 50 reais sim, olha como que ficou:

I Loved Yesterday [CD+DVD] (Hong Kong, Audio CD) US$ 16.90 (~26.70 BRL)
US$ 16.90 (~26.70 BRL)
Sum US$ 16.90 (~26.70 BRL)
Shipping US$ 9.90 (~15.64 BRL)
Total US$ 26.80 (~42.34 BRL)

Com o imposto do cartão deve ficar uns 50 reais (um pouquinho mais).

Mas não são todos os CDs que são made em hong kong, a maioria sai mais de 50 sem o frete a edição normal, sai mais barato comprar aqui!


Última edição por Jair em Qui Jul 21 2011, 15:52, editado 2 vez(es)
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Convidado Qui Jul 21 2011, 15:49

Sério?
mas vc vai comprar ou quer deixar pra mim?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Jair Qui Jul 21 2011, 15:52

Fiquei tão espantado em ver que comprei na hora por impulso.
Mas a maioria ainda fica mais barato na CDpoint.
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION Empty Re: YUI CAN'T BUY MY LOVE LIMITED EDITION HK VERSION

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos