YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Divulgações / Análises] Animes

+5
Pedro Elrik15
Maurilio23
Mateus42
Felipe-Senpai
fernanduh
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Divulgações / Análises] Animes - Página 2 Empty Re: [Divulgações / Análises] Animes

Mensagem por Asevedo Qui Jul 07 2011, 22:54

Perfomances e Lives são apresentações únicas, dificilmente originam produtos para os fãs, mas ainda sim serão analisadas posteriormente.

Ainda não foi decidido sobre as músicas de outras bandas, mas o destinos delas provavelmente será os mesmos que os da YUI.

Legendar e disponibilizar são os objetivos de fansubs e sites de reencode de animes e não é essa a intenção do site e do fórum. Divulgar não significa disponibilizá-lo, uma resenha bem escrita e opinião do autor do tópico são um meio de divulgar.

O antigo fã site do YUIbr chegou a disponibilizar conteúdo para download até a Sony bater na porta ameaçando processar.

Por favor, pedimos a colaboração de todos 060606
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Divulgações / Análises] Animes - Página 2 Empty Re: [Divulgações / Análises] Animes

Mensagem por fernanduh Qui Jul 07 2011, 23:44

que pena, fica mais complicado divulgar sem uma fonte para download.
but, regra é regra, e como vc pediu antes de deletar, não tenho nem do que reclamar, rs.
Vou editar os meus posts amanhã.
Vlw por avisar antes ;)
fernanduh
fernanduh

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 14
Pontos : 19
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Divulgações / Análises] Animes - Página 2 Empty Re: [Divulgações / Análises] Animes

Mensagem por Asevedo Qui Jul 07 2011, 23:49

Cara, trabalha bem seus textos e continua divulgando, crie tópicos para cada anime e abra ao debate, análise, porque os animes que você indicou são muito bom, já assisti a vários deles.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Divulgações / Análises] Animes - Página 2 Empty Re: [Divulgações / Análises] Animes

Mensagem por Felipe-Senpai Sex Jul 08 2011, 09:36

DONO DO TÓPICO

Uma solução para esse problema, é o dono do tópico divulgar somente a fonte, ou as fontes, de downloads do anime postado. Por exemplo, "Este anime pode ser baixado em NãoSeiOQueLá-Fanbub".

Eu havia me esquecido desse detalhe dos links, e asevedo me lembrou.
Não estamos montando aqui uma tirania, mas é bom nos mantermos na linha para que problemas futuros não acarretem no desligamento do YUI Brasil do forumeiros.

Esperem que entendam a decisão e uma provável reciclagem dos links deverá ser feita em breve. Para aqueles que postaram links de outros artistas, animes ou algo do tipo, por favor, mudem os links para as fontes, se possível.
Obrigado.

Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Divulgações / Análises] Animes - Página 2 Empty Re: [Divulgações / Análises] Animes

Mensagem por Pedro Elrik15 Sex Jul 08 2011, 20:58

sem problemas ja tirei os meus 96193817
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Divulgações / Análises] Animes - Página 2 Empty Re: [Divulgações / Análises] Animes

Mensagem por Maurilio23 Sex Jul 08 2011, 21:06

Samurai Warriors

[Divulgações / Análises] Animes - Página 2 Ronin-warriors-episode-1-english-dubbed

Sinopse: Há 1000 anos atrás, Arago tentou dominar o mundo utilizando as forças da escuridão. Porém foi derrotado e expurgado com a armadura do sol Hariel e a deusa do sol Amaterasu. 600 anos depois, em meio a guerra civil japonesa, os portões do mundo inferior surgem em nosso mundo, e mais uma vez Arago tenta dominar para si o mundo. Mais uma vez ele falha, tendo sido derrotado pelo monge Kaos, o qual prende o vilão em uma dimensão mais uma vez. Porém a armadura negra de Arago ficou em seu mundo, e preocupado com o fato de Arago pudesse voltar através dela, Kaos resolve enterrá-la e a divide em 9 armaduras. Cada uma dessas armaduras está ligada à natureza da virtude humana e ao código Bushido dos samurais. Tais armaduras são espalhadas pelo mundo. Alguns homens encontram essas armaduras e se empossam delas, por seus espíritos regerem a virtude da qual a armadura está ligada. Porém aos poucos Arago foi seduzindo para o seu lado 4 portadores das armaduras criadas por Kaos. As outras 5 armaduras são encontradas os jovens espirituosos, que recebem orientações de Kaos sobre a missão que viriam a enfrentar em breve.


Última edição por Maurilio23 em Sex Dez 07 2012, 19:16, editado 2 vez(es)
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Divulgações / Análises] Animes - Página 2 Empty Re: [Divulgações / Análises] Animes

Mensagem por weslly Sáb Jul 23 2011, 09:31

Gostei muito da sua lista,da lista eu já conhecia baccano e Durarara,Durarara é o anime que eu mais gosta até hoje XD,eu vou tentar assistir esses outros animes que você boto eles devem ser bom.
weslly
weslly

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 212
Pontos : 217
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : fortaleza-ce

http://h.ff

Ir para o topo Ir para baixo

[Divulgações / Análises] Animes - Página 2 Empty Re: [Divulgações / Análises] Animes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos