YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YUI é a YUI por Azmikun

+9
Suuh16
Asevedo
Mateus42
Maurilio23
Mizuke
Pedro Elrik15
Felipe-Senpai
Tierisson
Tonms
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Tonms Dom Jun 05 2011, 02:51

escrito por Azmikun

traduzido por mim

"Nascida em 26 de março de 1987 em uma cidade chamada Koga (古 贺), teve uma vida difícil, com apenas sua mãe ao seu lado. Quando ela estava no colegial, ela tinha apenas 1-2 horas de sono porque tinha que fizeram trabalho de meio expediente para pagar sua escola ,mas não a impediu de ter um grande sonho. Agiu bravamente quando decidiu sair do ensino médio para realizar seu grande sonho, a Música. Começou a aprender a tocar violão quando tinha 16 anos. Mudou-se para Tóquio que era estranho para ela, mas isso não a impediu de perseguir seus sonhos até que, finalmente, 23 de fevereiro de 2005 ela lançou seu primeiro grande CD de estréia "Feel My Soul", vendeu mais de cem mil cópias como um início de sua carreira. Sim, ela é YUI, uma garota com um grande sonho."

Ok, vamos voltar ao passado para encontrar a YUI que as pessoas dizem ser a "Antiga YUI". Ela começou sua jornada na música com It's Happy Line, Feel My Soul, Tomorrow's Way e LIFE, canções que contém o som forte de violão e a idéia de mostrar ao mundo "Eu sou a YUI", a menina guitarrista [ou tocadora de violão] com um grande sonho.



Essas são as partes de suas canções do começo de sua carreira . Músicas com letras profundas, pedindo o sentido da vida, a busca de indentidade, canções que representam a sua luta na vida quando ela estava perseguindo seus sonhos. YUI não é apenas uma cantora e compositora que faz música para satisfazer a si mesma. YUI é uma cantora e compositora que quer inspirar e dar espírito ao ouvinte de suas canções.



Sim, TOKYO. Uma canção com melodia simples envolto por uma profunda e sincera letra que representam os sentimentos dela quando ela se mudou para uma cidade estranha, TÓQUIO, para perseguir seus sonhos. Uma canção simples, mas tem um lado muito emocional.

Good Bye Days & I Remember You são singles lançados em 2006 e tem uma forte ligação com o filme "Taiyou no Uta". Canções com um forte significado de "amor". O fluxo de sons violão e música de orquestra também dessas músicas tão bonitas e representam um lado romântico da YUI.



"Rolling Star" foi uma música que começa a mostrar um lado "Rock" da YUI. Uma música com um intenso som da guitarra e, claro, uma letra significativa.


My Generation é uma canção que mostra às pessoas que "eu" "YUI" escolheu um caminho certo da vida, porque sair da escola para perseguir os seus sonhos fez com que as pessoas ao seu redor se sentissem "dúvida". Igual à "Rolling Star ", esta canção também tem um forte lado "rock".

Outro single com um lado "Rock" em 2007 foi a Love & Truth. Uma canção que foi feita umaa canção tema do filme "Closed Note". Acho que YUI foi bem sucedida para representar o filme nesta canção.

E então uma canção pop "CHE.R.RY". A música mais popular da YUI. Acho que nessa música YUI está mostrando que ela é uma menina normal, que pode se apaixonar. Eu acho que "CHE.R.RY" foi um início que YUI deixou sua vida que exigia muito esforço e mostrou seu lado feliz da vida.

E, anos depois, eu acho que a maioria da música YUI são canções com sentimento "feliz" como "Laugh Away" e "Summer Song".



Depois do hiato, YUI voltou com "Again" e, ao final de 2009 ela lançou o single It's All Too Much / Never Say Die. Depois que ela cortou o cabelo dela curto, acho que este momento foi quando a imagem de "Nova YUI" nasceu.



IATM / NSD é um single com lado "Rock" e uma canção spirituosa. Inspirador e com uma letra profunda, esse single foi a YUI mesmo antes do hiato.

Os singles seguintes GLORIA, to Mother, Rain, It's My Life / Your Heaven, e o mais recente HELLO ~ Paradise Kiss ~ é a representação da "Nova YUI" que muita gente disse. Ela lentamente mudou a sua aparência, roupas, penteado e a própria música. Como exemplo, "It's My Life" surpreende um monte de fãs. A música, sua beleza, suas piscadelas, fez muitos fãs dizerem "Essa não é YUI", "Eu quero a antiga YUI", "Por favor, traga de volta antiga YUI", etc

"A música dela é muito mainstream [modinha] recentemente - alguém"



"Desafios". Eu acho que a mudança de aparência, a mudança de música são parte desse "desafio"que disse YUI quatro anos atrás, quando ela tinha apenas 20 anos de idade. Ela quer explorar, experimentar algo novo, aceitar o desafio. Você pode imaginar Se YUI nunca tivesse mudado seu estilo de música nem um pouco desde a sua estréia até agora? Provavelmente, eu estaria entediado.

"Vou deixar YUI, talvez. Porque eu não consigo mais encontrar a sua paixão -alguém-"

Como você pode dizer que ela não tem uma paixão pela música mais? "to Mother", "Shake My Heart", "It's My Life" e a maioria das canções em HOLIDAYS IN THE SUN estão cheios de exploração da música. Ela tentou um monte de instrumentos musicais novos, ela tentou outro gênero musical, a exploração e o esforço não são paixão?



"Antiga YUI"? "Nova YUI"?

Não existe tal coisa. YUI é ainda YUI. Uma menina com grandes sonhos, uma menina com uma paixão pela música, uma menina que adora desafios. As recentes mudanças dela são parte do "crescimento" de ser uma música melhor. Tenho certeza de YUI não quer ficar em uma posição, ela deve experimentar uma coisa nova para se tornar uma música ainda melhor. Tente, tente, desafie! Depois do hiato, houve uma grande mudança. YUI sorri muito, ri muito, ela se tornou uma pessoa mais feliz. Sim, essa foi a grande mudança, nada além disso. Ela ainda é uma menina com um violão que quer fazer as pessoas felizes com suas canções.

YUI não é mais uma adolescente. YUI não é uma menina de 18 anos de idade, que luta para perseguir seu sonho mais. YUI é uma madura mulher de 24 anos agora. Sua mudança na aparência é parte disso.

Pessoalmente, eu estou tão feliz que YUI experimentar coisas novas em sua aparência, moda. Ela é uma bela mulher madura agora, ela é uma pessoa feliz agora.

Vou citar isso mais uma vez:



Acho que ela o fez. Ela me fez sorrir e dizer "legal, interessante" quando eu ouvi "It's My Life" ou "HELLO ~Paradise Kiss~".

E também sua música B-Side recentemente, tão bonitas e tem um significado profundo. Me dão arrepios toda vez que eu ouço "a room", "Your Heaven", "YOU".

Então, qual é a diferença entre YUI em sua era "It's Song-Line Happy Summer" e YUI recente que faz um monte de fãs dizerem "estou desapontado" ou "Antiga YUI" e "Nova YUI"?

Para ser honesto, eu não consigo encontrar a diferença.

Ela ainda é YUI. Uma menina que ama desafio, cheia de paixão, gosta de música, gosta de experimentar algo novo, ainda escreve lindas letras. Ok, talvez sua música mudou recentemente, mas eu já disse antes que essa é uma parte do desafio. E quanto a mim, sua mudança na música faz sua música ainda melhor. Ela tem várias canções coloridas agora

Eu disse antes que em sua época de estreia, ela criou canções com letras profundas que perguntavam o sentido da vida, a busca de indentidade, canções que representam sua batalha na vida quando ela estava perseguindo seus sonhos. Agora, ela tem uma vida melhor e mais feliz por isso ela criou um monte de música feliz. Então, posso dizer que a YUI daquela época é a mesma YUI agora, YUI agora é mesma YUI daquela época. Ela ainda cua uma letra direta e honesta com boas melodias que representam os seus sentimentos.



As pessoas mudam para se tornarem uma pessoa melhor, o mesmo acontece com a YUI. Acredito que paixão pela música dela nunca mudou.

YUI não é uma pessoa perfeita ou uma música perfeito.

Claro que as críticas tornam alguém mais forte, então eu acredito que o monte de críticas que YUI recebeu recentemente, vai torná-la ainda mais forte e mais forte.

YUI é YUI

Vamos ler isso. É de uma entrevista recente:



Sim, é sim! Tente, tente, desafie! Antiga YUI? Nova YUI?

YUI é YUI

Nada mudou.

Por último, música não é a melodia ou como ela soa a seus ouvidos, e sim a letra que é mais importante em uma ótima música. Esses fatores é que fizeram eu me apaixonar pela música da YUI.

Tonms
Tonms

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 642
Pontos : 692
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo, São Paulo =P

https://www.facebook.com/profile.php?id=1011969250

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Tonms Dom Jun 05 2011, 02:53

Acho que eu me sinto exatamente como o Azmikun... YUI é a YUI, sem mais! nada de Antiga YUI ou Nova YUI, somente YUI, sempre foi assim e acho que sempre vai ser, pelo menos pra mim.
Tonms
Tonms

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 642
Pontos : 692
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo, São Paulo =P

https://www.facebook.com/profile.php?id=1011969250

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Tierisson Dom Jun 05 2011, 10:22

Tonms escreveu:Acho que eu me sinto exatamente como o Azmikun... YUI é a YUI, sem mais! nada de Antiga YUI ou Nova YUI, somente YUI, sempre foi assim e acho que sempre vai ser, pelo menos pra mim.
para mim tambem.
A Yui é uma pessoa que eu admiro muito e sempre irei admirar não importam o que digam.Eu nunca pensei em antiga YUI
ou nova Yui.eu sempre pensei que a YUI esta amadurecendo e mudanças são normais na evolução do ser humano.
quem é essa(e) Azmikun? estou curioso deve ser uma pessoa incrivel.

Tierisson
Tierisson

Zodíaco : Gémeos Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 741
Pontos : 880
Reputação : 98
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 32
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Tonms Dom Jun 05 2011, 10:54

ele tem um blog sobre a YUI, é uma das pessoas que mais ajuda nas traduções lá no fórum YUI-Lover.
Tonms
Tonms

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 642
Pontos : 692
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo, São Paulo =P

https://www.facebook.com/profile.php?id=1011969250

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Tierisson Dom Jun 05 2011, 11:07

"Nascida em 26 de março de 1987 em uma cidade chamada Koga (古 贺), teve uma vida difícil, com apenas sua mãe ao seu lado.
isso é verdade sobre a YUI ?
Tierisson
Tierisson

Zodíaco : Gémeos Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 741
Pontos : 880
Reputação : 98
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 32
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Tonms Dom Jun 05 2011, 11:19

acredito que sim, Fukuoka acho que é uma província.
Tonms
Tonms

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 642
Pontos : 692
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo, São Paulo =P

https://www.facebook.com/profile.php?id=1011969250

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Felipe-Senpai Dom Jun 05 2011, 11:28

Azmikun está certo. ao invés de ficarmos dando títulos à YUI de "nova" ou "velha", devemos olhar que no fundo, as músicas continuam sempre deixando animados e com um gosto de "quero mais". Realmente isso de "nova" ou "velha" YUI é indiscutível. YUI será sempre YUI, independente das roupas que usa ou das novas músicas cantadas.


Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Pedro Elrik15 Dom Jun 05 2011, 19:44

concordo YUI sempre YUI, ela sempre nos deixa cada vez mais feliz!!!tudo que li agora me fez gostar mais ainda dela!

não sabia que a YUI não tem pai!!!e não sabia que ela teve uma vida bem dificil!!
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Mizuke Seg Jun 06 2011, 10:20

Muito legal o texto todo =DD
E tradução ficou boa parabéns o/
Mizuke
Mizuke

Zodíaco : Gémeos Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 57
Pontos : 60
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Maurilio23 Seg Jun 06 2011, 18:30

dei valor
Azmikun falou tudo e mais um pouco!
parabens pelo texto champz =]
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Mateus42 Qua Jun 15 2011, 22:49

Ótimo texto do Azmikun!!! Concordo muito com o que ele disse. Esse estilo da Yui de ter vários estilos é o que mais me agrada nela.

Agora me surgiu uma dúvida, quando a Yui saiu de Fukuoka para Toquio, ela já era conhecida pelo Japão ou não???
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Felipe-Senpai Qui Jun 16 2011, 00:57

nops
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Mateus42 Qui Jun 16 2011, 13:19

Nossa, então eu imaginava outra coisa. Achava que ela tinha ido pra Tóquio porque tinha assinado um contrato com a Sony.

A história dela então é muito mais impressionante do que eu pensava. Ela foi se aventurar em Tóquio mesmo. A história dela daria um belo filme.

Agora a letra de Tokyo fez ainda mais sentido.
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Felipe-Senpai Qui Jun 16 2011, 17:56

por isso me emociono quando ouço TOKYO
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Asevedo Qui Jun 16 2011, 23:14

Não é que a YUI não tenha pai, ela só não conhece ele. Em breve a biografia dela completamente revisada, está enorme.

Eu sempre me irrito quando ficam falando que a YUI de hoje não é a mesma YUI de ontem, mas ela sempre foi a mesma.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Tonms Sex Jun 17 2011, 01:36

pois é, acho a mesma coisa haha

mas em relação à ir à Tóquio, acho que ela já tinha o contrato com a SONY sim, pq ela não tinha o contrato quando lançou o single independente, mas depois disso, acho que ela já tinha o contrato com a SONY e com a FENDER.
me corrijam se eu estiver enganado, mas acho que era isso.
Tonms
Tonms

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 642
Pontos : 692
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo, São Paulo =P

https://www.facebook.com/profile.php?id=1011969250

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Maurilio23 Sex Jun 17 2011, 16:09

Nao sabia que ela tinha contato com a Fender ^^
cada dia eu aprendo mais sobre ela nesse forum!
que beleza xDD
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Pedro Elrik15 Sex Jun 17 2011, 16:46

tb não sabia, o contrato da direito a ela de compra guitarras da Fender de graça e usa elas no shows???
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Tonms Sex Jun 17 2011, 19:22

ah.. .ela simplesmente ganha... é patrocínio
Tonms
Tonms

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 642
Pontos : 692
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo, São Paulo =P

https://www.facebook.com/profile.php?id=1011969250

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Tierisson Sáb Ago 27 2011, 23:12

mesmo amando a YUI de atualmente no fundo eu sinto falta da YUI quando iniciou sua
carreira cantando em praças publicas apenas com seu violão e sua maravilhosa voz.Ainda mais depois de assistir o doculmentario Thank You my Teens.
Tierisson
Tierisson

Zodíaco : Gémeos Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 741
Pontos : 880
Reputação : 98
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 32
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Suuh16 Seg Ago 29 2011, 00:04

Gosto da Yui de ontem, de hoje e de sempre. YUI FOREVER !!!! yuixsdfasdfa 014014014
Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Mateus42 Seg Ago 29 2011, 00:19

Suuh escreveu:Gosto da Yui de ontem, de hoje e de sempre. YUI FOREVER !!!! yuixsdfasdfa 014014014

060606
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Pedro Elrik15 Seg Ago 29 2011, 06:23

Suuh escreveu:Gosto da Yui de ontem, de hoje e de sempre. YUI FOREVER !!!! yuixsdfasdfa 014014014

060606 [2]
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por adrian soares Seg Ago 29 2011, 10:03

Muito BOM!!

Esse foi o principal motivo que fez um garoto que só escuta Jazz, Blues, Funk (o verdadeiro funk) e que criticava bastante a música japonesa, gostar de uma cantora chamada YUI. A sua história de vida chamou minha atenção, talvez pq admiro as pessoas que tem a capacitade de lutar pelos seus sonhos independente das circunstâncias. A Yui se encaixa perfeitamente na frase de um dos meus escritores favoritos, que diz: Que lindas e maravilhosas histórias os homens poderiam contar, se todos tivesse a capacidade de lutar pelos seus sonhos.

E pequeno texto sobre a a história de vida da Yui, mostra como está frase de Napolen Hill é verdadeira.

Desculpa aí pq fugi um pouco do assunto rsrsrs, mas estava querendo falar sobre isso há algum tempo.
adrian soares
adrian soares

Zodíaco : Aquário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 745
Pontos : 780
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Pedro Elrik15 Seg Ago 29 2011, 11:04

fugir do assunto aqui nesse forum é normal não precisa se desculpa 020202
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

YUI é a YUI por Azmikun Empty Re: YUI é a YUI por Azmikun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos