YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo vai mais que dobrar imposto para compra no exterior.

3 participantes

Ir para baixo

Governo vai mais que dobrar imposto para compra no exterior. Empty Governo vai mais que dobrar imposto para compra no exterior.

Mensagem por Jair Sex Mar 25 2011, 14:26

É está ficando cada vez mais difícil comprar os CDs da Yui.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo o governo vai mais que dobrar imposto para compra no exterior:

"O Palácio do Planalto fechou ontem à noite o texto do decreto presidencial que eleva o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) das compras no exterior com cartão de crédito. O tributo mais do que dobrará, passando de 2,38% para 6,38%.

Com a medida, o governo espera arrecadar cerca de R$ 1 bilhão neste ano. Assim, compensaria, em parte, o gasto extra estimado em R$ 1,6 bilhão com a correção da tabela do IR.

A MP prevê, ainda, o aumento de outros impostos. As elevações são justificadas por técnicos do governo como uma necessidade de se cobrir a renúncia fiscal que a União terá com a correção da tabela do IR a partir de abril.

Além de garantir uma arrecadação extra, a elevação do IOF é parte das ações para tentar reduzir o consumo de brasileiros no exterior. O governo avalia que, assim, evitará a alta da inadimplência.

O aumento de imposto também atende reivindicações de empresários preocupados com as compras de importados, que estariam afetando produtos locais.

As compras com cartão de crédito no exterior bateram recorde no ano passado, de US$ 10 bilhões, um aumento de 54% em relação a 2009. No último trimestre de 2010, os gastos de brasileiros em dólar com cartão ultrapassaram US$ 1 bilhão por mês."



Não da pra aceitar uma coisa dessas, já devemos ter as maiores taxas de impostos do mundo, agora se cobravam 6 dólares a mais no meu cartão vão cobrar 15, se não querem que compremos no exterior então que não façam essas porcarias de produtos com o dobro do preço, esse pais do inferno, daqui a alguns anos vai ter até "imposto de vida" tudo pra encher o bolso desses fLRDFsd@P#$$.

Porque não combater a corrupção? Porque esta na cultura desses parasitas serem corruptos, porque pagar tantos impostos por um sistema imprestável que não funciona, como um país que cobra tanto consegue ser podre igual esse.

Me revoltei!!!
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Governo vai mais que dobrar imposto para compra no exterior. Empty Re: Governo vai mais que dobrar imposto para compra no exterior.

Mensagem por Convidad Sex Mar 25 2011, 14:41

É o imposto do cartão de credito, eu não uso porque prefiro pagar com dinheiro vivo.

Mas uma vez eu estive perguntando nesse forum como se faz para importar os CDs do Japão, naquela epoca eu ia comprar uns 3 discos. Porem depois de ver as 2 discografias em Flac que fiz download, desisti de comprar porque as discografias tem bom som. Com esse downloads, pude cancelar as compras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Governo vai mais que dobrar imposto para compra no exterior. Empty Re: Governo vai mais que dobrar imposto para compra no exterior.

Mensagem por Enoque Sáb Mar 26 2011, 00:18

Quem dera vendessem sem cartão de crédito... com certeza eu já teria os dois DVDs e os últimos singles...

Porque dinheiro não me falta... falta um sistema pra que possa comprar...
Enoque
Enoque

Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Gato
Mensagens : 103
Pontos : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 36
Localização : Búzios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Governo vai mais que dobrar imposto para compra no exterior. Empty Re: Governo vai mais que dobrar imposto para compra no exterior.

Mensagem por ~__Hina__~ Sáb Mar 26 2011, 12:24

Fato D:
Comigo também acontece isso ..
Mas não importa como eu vou comprar esse DVD !!!!
~__Hina__~
~__Hina__~

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 1059
Pontos : 1472
Reputação : 25
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 27
Localização : Em casa XD

http://yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Governo vai mais que dobrar imposto para compra no exterior. Empty Re: Governo vai mais que dobrar imposto para compra no exterior.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos