YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por Que todo final de anime Não È bom?

+8
Filipe
Pedro Elrik15
Tonms
~__Hina__~
Felipe-Senpai
Ryuu
Jair
Tierisson
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Por Que todo final de anime Não È bom? - Página 3 Empty Re: Por Que todo final de anime Não È bom?

Mensagem por Maurilio23 Sex Jul 01 2011, 10:25

sobre naruto eu acho o contrario...
era chato e ta ficando dahora!
o que estrraga são os fillers.
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por Que todo final de anime Não È bom? - Página 3 Empty Re: Por Que todo final de anime Não È bom?

Mensagem por Filipe Sex Jul 01 2011, 12:14

é por isso q eu nao olho animes de milhoes de episodios, sempre tem filler, sempre enrolam muito a historia.
nos animes curtos eles nao enrolam.
Filipe
Filipe

Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 927
Pontos : 956
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Por Que todo final de anime Não È bom? - Página 3 Empty Re: Por Que todo final de anime Não È bom?

Mensagem por Felipe-Senpai Sex Jul 01 2011, 13:49

Na verdade Naruto tá ficando bom mesmo, por causa da 4ª Guerra. Pelo menos eu que to lendo o mangá, to achando bom
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por Que todo final de anime Não È bom? - Página 3 Empty Re: Por Que todo final de anime Não È bom?

Mensagem por Jair Sex Jul 01 2011, 13:58

É por causa dos fillers que eu só leio mangás agora, mas no caso do bleach parece que foi o mangá que virou um filler depois da saga Aizen, ainda bem que só comprei até o 17, se continuar assim não vou mais comprar e vou vender os que tenho, mas vou esperar o vol. 1 ficar raro, ai eu vendo.
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por Que todo final de anime Não È bom? - Página 3 Empty Re: Por Que todo final de anime Não È bom?

Mensagem por weslly Dom Jul 24 2011, 08:04

Galera pra quem não gosta de manga fico ruim por que eu não sei se vocês sabem mais todos os animes vem de mangas e à maioria não tem o mesmo fim tipo claymore o anime são 25 epi e no final a principal não consegui matar a vilan da historia e pra vocês terem uma idéia o manga do claymore são 16 vol (eu acho) e o anime só vai até o vol7 são 9vol sem aparecer no anime entendeu e não é só claymore,FMA,soul eater,D-gray-man,reborn,e vários outros animes que eu já assistir,eles fazem isso pra que os leitores de mangas tenham motivos pra compralos tipo "pra que compra manga se passa o anime todo na tv de graça",então eles mudam o manga do anime pra que todos comprem manga,mais pra alegria dos fãs de anime eles tão refazendo os mesmo animes com final inguais do manga por que esse animes os mangas não vendem mais tipo,FMA,beserk entenderam por que todos os finais de animes são ruim XD
weslly
weslly

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 212
Pontos : 217
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : fortaleza-ce

http://h.ff

Ir para o topo Ir para baixo

Por Que todo final de anime Não È bom? - Página 3 Empty Re: Por Que todo final de anime Não È bom?

Mensagem por Pedro Elrik15 Dom Jul 24 2011, 09:30

Maurilio23 escreveu:sobre naruto eu acho o contrario...
era chato e ta ficando dahora!
o que estrraga são os fillers.

Felipe-Senpai escreveu:Na verdade Naruto tá ficando bom mesmo, por causa da 4ª Guerra. Pelo menos eu que to lendo o mangá, to achando bom

concordo!!!
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Por Que todo final de anime Não È bom? - Página 3 Empty Re: Por Que todo final de anime Não È bom?

Mensagem por Mateus42 Dom Jul 24 2011, 15:21

weslly escreveu:Galera pra quem não gosta de manga fico ruim por que eu não sei se vocês sabem mais todos os animes vem de mangas e à maioria não tem o mesmo fim tipo claymore o anime são 25 epi e no final a principal não consegui matar a vilan da historia e pra vocês terem uma idéia o manga do claymore são 16 vol (eu acho) e o anime só vai até o vol7 são 9vol sem aparecer no anime entendeu e não é só claymore,FMA,soul eater,D-gray-man,reborn,e vários outros animes que eu já assistir,eles fazem isso pra que os leitores de mangas tenham motivos pra compralos tipo "pra que compra manga se passa o anime todo na tv de graça",então eles mudam o manga do anime pra que todos comprem manga,mais pra alegria dos fãs de anime eles tão refazendo os mesmo animes com final inguais do manga por que esse animes os mangas não vendem mais tipo,FMA,beserk entenderam por que todos os finais de animes são ruim XD

Isso é verdade, odeio quando eles mudam os finais, ou deixam o final incompleto. São poucos os que seguem exatamente passo-a-passo a história do mangá, como FMA: Brotherhood e One Piece por exemplo. Isso dá raiva mesmo.
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por Que todo final de anime Não È bom? - Página 3 Empty Re: Por Que todo final de anime Não È bom?

Mensagem por weslly Dom Jul 24 2011, 20:45

Tipo eu não ligo tanto assim por que eu leio manga XD e eu sei de uma coisa os finais dos mangas são bem melhores que o dos animes
weslly
weslly

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 212
Pontos : 217
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : fortaleza-ce

http://h.ff

Ir para o topo Ir para baixo

Por Que todo final de anime Não È bom? - Página 3 Empty Re: Por Que todo final de anime Não È bom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos