Alguem conhece esse grupo?!
+2
davidacioli
Felipe-Senpai
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Alguem conhece esse grupo?!
Achei essa imagem em um fórum e gostaria de sabe se alguém conhece esse grupo!..~
Re: Alguem conhece esse grupo?!
É um girl-group coreano, chamado So Nyeo Shi Dae (SNSD), também conhecido como Girls’ Generation.
Imagem do DeskTop ai de cima (2137x1435): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por LucasCFX em Seg Jul 19 2010, 22:45, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Eu não queria usar a linguagem vulgar não, mas essas mina são gatinha demais...ulllll, eu casaria com uma facil
Eu ia falar que são tudo gostosa, mas em respeito as garotas que acessam o Fórum, eu digo que elas são muito bonitas. Mulher brasileira em primeiro lugar né gente, mas nunca dispensar uma Koreana.
Eu espero estaar no lugar certo, por isso criei esse "Boteco"~rs
Eu espero estaar no lugar certo, por isso criei esse "Boteco"~rs
Que belo grupo mesmo \o/
Eu casaria com tdas elas facil facil hahaha
Eu casaria com tdas elas facil facil hahaha
davidacioli- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 126
Reputação : 2
Foi mal se alguem me entendeu como um tarado, mas é que eu gostu demais de gatinhas orientais. rs ~
Sinceramente eu não sou um grande fã de grupos koreanos. A escola musical da korea e bem exigente e certinha, forma uns grupos bonitinhos e que tentam ser certinhos demais.
E eu não gosto muito daquilo que é perfeitinho demais. Gosto de ver o lado humano por trás dos grupos, e não somente uns fantoches treinados por uma escola... Isto não quer dizer que eu odeie, até por que grupos koreanos como Wonder Girls e Cia. são bem legais de ouvir, mas eu não me identifico muito com os grupos.
E eu não gosto muito daquilo que é perfeitinho demais. Gosto de ver o lado humano por trás dos grupos, e não somente uns fantoches treinados por uma escola... Isto não quer dizer que eu odeie, até por que grupos koreanos como Wonder Girls e Cia. são bem legais de ouvir, mas eu não me identifico muito com os grupos.
Convidad- Convidado
Até agora eu não ouvi uma música sequer delas, mas só de ver a beleza delas ja ta de boa
eu nao te entendi como um tarado felipe hahaha
eu tmb tnho uma queda pela orientais xD
particularmente nao curto mto musicas koreanas, mas por outro lado gosto dos filmes koreanos =]
eu tmb tnho uma queda pela orientais xD
particularmente nao curto mto musicas koreanas, mas por outro lado gosto dos filmes koreanos =]
Felipe-Senpai escreveu:Foi mal se alguem me entendeu como um tarado, mas é que eu gostu demais de gatinhas orientais. rs ~
Sem mencionar que as orientais são tidas como as melheres mais carinhosas do mundo *.*
Felipe-Senpai escreveu: Mulher brasileira em primeiro lugar né gente, mas nunca dispensar uma Koreana.
Vale lembrar que não existe uma etnia "brasileira". O nosso pais é uma mistura e misegenação de dezenas de outras etnias da Africa, Europa, Asia... Logo, quando nós falamos que as mulheres brasileiras são as mais bonitas do mundo, estamos também querendo dizer que todas as mulheres do mundo são bonitas também. *.*
Convidad- Convidado
Vc tem razão Lucas *-*
ah, num cumeça não, a gente sabe que mulher brasileira tem uma diferença da européia, e eu nem preciso falar aonde né. kk :cyclops:LucasCFX escreveu:Felipe-Senpai escreveu:Foi mal se alguem me entendeu como um tarado, mas é que eu gostu demais de gatinhas orientais. rs ~
Sem mencionar que as orientais são tidas como as melheres mais carinhosas do mundo *.*Felipe-Senpai escreveu: Mulher brasileira em primeiro lugar né gente, mas nunca dispensar uma Koreana.
Vale lembrar que não existe uma etnia "brasileira". O nosso pais é uma mistura e misegenação de dezenas de outras etnias da Africa, Europa, Asia... Logo, quando nós falamos que as mulheres brasileiras são as mais bonitas do mundo, estamos também querendo dizer que todas as mulheres do mundo são bonitas também. *.*
Lucas disse que a etnia brasileira nao é uma etnia definida como a europeia ou como a oriental, mas sim é uma mistura de várias etnias que deixa nosso país bem miscigenado. =]
apesar da conversar soar meio estranha (pra mim né xD), eu recomendo mesmo que ouçam Girls Generation 8D
pra dica fica o download do álbum Baby Baby e o single de Genie (Tell me your wish), e Ha Ha Ha \o/
eu tbm nao sou muuito fã de grupos coreanos (detesto 8D), mas Girls Generation foi o único do qual consegui gostar mesmo xD
o/
pra dica fica o download do álbum Baby Baby e o single de Genie (Tell me your wish), e Ha Ha Ha \o/
eu tbm nao sou muuito fã de grupos coreanos (detesto 8D), mas Girls Generation foi o único do qual consegui gostar mesmo xD
o/
Ayanami.- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 26
Reputação : 0
Essa conversa foi mais do que estranha... Mas fazer o que, estamos no "Boteco" rs~
Pois é estamos num boteco xD
Ayanami. escreveu:apesar da conversar soar meio estranha (pra mim né xD), eu recomendo mesmo que ouçam Girls Generation 8D
o/
Mas não ligue com isso não... O Felipe parece estar meio carente ultimamente, mas isso passa.
Última edição por LucasCFX em Dom Jul 18 2010, 18:47, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
aiaiai, poxa gente, vão ficar desvalorizando minhas chegadas aí .pÔoooo. rs~,. Falando sério agora, to carente não, mas quando aparece a gente não pode ficar parado né.rsç
hahuahuahuahua, ok XD
Ayanami.- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 26
Reputação : 0
Felipe-Senpai escreveu:aiaiai, poxa gente, vão ficar desvalorizando minhas chegadas aí .pÔoooo. rs~,. Falando sério agora, to carente não, mas quando aparece a gente não pode ficar parado né.rsç
Ahuahuahuahuhua falou tdo hehe...nao pode ficar parado qndo aparece xD
Realmente só qm quiser ficar para vovo...
Página 1 de 2 • 1, 2