Dúvida sobre Taiyou no Uta
+2
Kuriki
yago4xd
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Dúvida sobre Taiyou no Uta
Agora me surgiu duas dúvidas. Acabei de ver o último episódio de Life, e por minha primeira dúvida é:
Agradeço pela sugestão de dorama, muito bom, gostei muito da Seki Megumi (Hatori Miki).
Vou ver em seguida o Last Friends, depois, volto para a lista que me passou.
Obrigado.
- Dúvidas:
- 1º - A Shii-chan não tinha se suicidado? O que ela fazia viva no ônibus?
2º - Possui uma segunda temporada? Não me pareceu que acabou, mas não encontrei continuação..
Agradeço pela sugestão de dorama, muito bom, gostei muito da Seki Megumi (Hatori Miki).
Vou ver em seguida o Last Friends, depois, volto para a lista que me passou.
Obrigado.
yago4xd- Mensagens : 24
Pontos : 26
Reputação : 0
caralho, em um dia teve mais movimento que em um ano inteiro
Kuriki- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 586
Reputação : 7
Haha... Compartilhar experiências e sugestões de doramas parecem ser o grande interesse dos usuários..
E falando nisso, alguém tem as respostas para estas perguntas sobre o dorama LIFE:
E falando nisso, alguém tem as respostas para estas perguntas sobre o dorama LIFE:
- Dúvidas:
- 1º - A Shii-chan não tinha se suicidado logo no começo da série? O que ela fazia viva no ônibus nos últimos episódios? Ela apareceu duas vezes.
2º - Possui uma segunda temporada? Ficou meio em aberto o final, como se dissesse que seria a vez da Anzai de agir contra o ijime, mas não encontrei continuação..
yago4xd escreveu:Haha... Compartilhar experiências e sugestões de doramas parecem ser o grande interesse dos usuários..
- Dúvidas:
1º - A Shii-chan não tinha se suicidado logo no começo da série? O que ela fazia viva no ônibus nos últimos episódios? Ela apareceu duas vezes.
2º - Possui uma segunda temporada? Ficou meio em aberto o final, como se dissesse que seria a vez da Anzai de agir contra o ijime, mas não encontrei continuação..
- Respondendo:
- 1°- Ela tentou o suicídio mas não chegou a morrer. Eu também não tinha entendido isso a primeira vez que assisti...
2°- O dorama só tem uma temporada mesmo. Mas ele é adaptação de um mangá que pode ter uma continuação sim, mas nunca achei em português.
Hum... Entendi..
Creio que o mangá não trará a emoção que nem o dorama, pois como disse, são os atores/atrizes que fazem a história valer a pena.
Mas para interessados, achei até o volume 5 do mangá disponível AQUI
Para quem tem problemas com as atrizes como eu (ficar triste quando acaba e querer buscar por novos trabalhos para "relembrar" delas), o mangá será útil kkkk
Creio que o mangá não trará a emoção que nem o dorama, pois como disse, são os atores/atrizes que fazem a história valer a pena.
Mas para interessados, achei até o volume 5 do mangá disponível AQUI
Para quem tem problemas com as atrizes como eu (ficar triste quando acaba e querer buscar por novos trabalhos para "relembrar" delas), o mangá será útil kkkk
Maurilio, aquela lista que me passou, está na ordem de qual mais gostou ou aleatório?
Ta aleatório mesmo. Seria difícil classificar por ordem dos que mais gostei xD
Entendo.. Há algum da lista que seja próximo do tema de life? Ou você acha que isso não importa é basta ir assistindo qualquer um?
Parecido com Life não, mas uns que prendem bastante sua atenção tbm são o Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta e o Liar Game. Que são uns dos meus favoritos.
Certo.. Acabei de ver Last Friends.. Recomendo, não é um dorama que prende sua atenção no início, mas teve o melhor final de todos que eu já assisti até agora. O final fez tudo valer a pena.. Recomendo mesmo.
Agora vou atrás deste Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta e o restante da lista.
Obrigado pelas sugestões..
Agora vou atrás deste Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta e o restante da lista.
Obrigado pelas sugestões..
Fiz uma rápida pesquisa neste Liar Game, e vi que possui várias versões. Inclusive tem um (The Final Stage) que a Seki Megumi atua
kkkkk
Mas tem uma ordem certa pra assisti-los? Estou baixando já os que encontrei...
kkkkk
Mas tem uma ordem certa pra assisti-los? Estou baixando já os que encontrei...
Por enquanto eu só vi a primeira temporada dele. Não consegui achar a segunda.
Depois eu vou ver a ordem de todos e posto aqui.
Depois eu vou ver a ordem de todos e posto aqui.
Então Mau, achei este link com os episódios da segunda temporada (devem estar em baixa qualidade - 127MB cada)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas outro site, disse que vai disponibilizar em novembro, talvez seja por isso que o do link acima sejam de baixa qualidade.
Não tenho certeza se é, mas vale a pena conferir.
Quanto ao Taisetsu na Koto... já assisti, legal também, e pela lista, essa Erika Toda vai estar em vários ainda kkkk, inclusive neste Liar Game
Mas outro site, disse que vai disponibilizar em novembro, talvez seja por isso que o do link acima sejam de baixa qualidade.
Não tenho certeza se é, mas vale a pena conferir.
Quanto ao Taisetsu na Koto... já assisti, legal também, e pela lista, essa Erika Toda vai estar em vários ainda kkkk, inclusive neste Liar Game
UPDATE:
Encontrei um site com todas as versões:
O Liar game, Liar Game 2ª Temporada, Liar Game Final Stage, e ainda o Liar Game Reborn, que ainda não lançaram.
O Final Stage pode ser visto online pelo mediafire ou baixá-lo. Achei uma ótima opção, optei por baixar para tê-los salvos comigo.
Encontrei um site com todas as versões:
O Liar game, Liar Game 2ª Temporada, Liar Game Final Stage, e ainda o Liar Game Reborn, que ainda não lançaram.
O Final Stage pode ser visto online pelo mediafire ou baixá-lo. Achei uma ótima opção, optei por baixar para tê-los salvos comigo.
Terminei de assistir Liar Game.. Faltou só o Reborn, mas não sei quando vou achar este.
Enfim, foi ótimo até agora. Acho que vou seguir com algum outro da lista. Alguma sugestão?
Enfim, foi ótimo até agora. Acho que vou seguir com algum outro da lista. Alguma sugestão?
Eai Yago! Cara um dorama que eu gostei muito quando assisti e é da Erika-chan, é Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta.
Pedro Elrik15- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 4031
Reputação : 90
Já assisti esse. Muito bom também. Estou assistindo agora, Ghost Friends. Death Note e Koikyokusei, que são os próximos, também é da Erika-chan... Qualquer outras sugestões são bem vindas..
É um dos doramas que mais gostei dela xD
Pedro Elrik15- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 4031
Reputação : 90
Faz tempo que não assisto doramas. To tentando colocar em dia alguns animes.
Depois vou procurar mais dorama pra assistir.
Depois vou procurar mais dorama pra assistir.
Onde posso encontrar o link para baixar o filme?
wesley pereira- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos