YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOKYO METROPOLITAN ROCK FESTIVAL

Ir para baixo

TOKYO METROPOLITAN ROCK FESTIVAL Empty TOKYO METROPOLITAN ROCK FESTIVAL

Mensagem por Felipe-Senpai Seg Jun 03 2013, 23:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FLOWER FLOWER participou no último dia 25 do TOKYO METROPOLITAN ROCK FESTIVAL (METROCK). E Kikino, do site YUI Lover, que diz ter participado, fez um relatório do show.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As músicas tocadas na performance foram:

Introdução (Estilo blues)

Toumei no uta

Kirai kirai sekai

Tada (música nova)

Kamisama

Bye bye

“Os membros da banda foram tomando suas posições com seus instrumentos e fazendo a checagem de som preliminar.

Inesperadamente YUI apareceu e a multidão enlouqueceu. Todos então queriam um lugar na parte da frente, mas eu não dei nenhum centímetro lol

Então YUI disse: Saundo chekku desu (checagem de som)”.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a checagem de som “divertida” em que ele diz que estava bem perfeita e com sons muito bonitos, começou então a introdução.

No texto ele diz que yui começou com vocais fortes e que nunca ouviu YUI com tanta força e habilidade.

Na introdução ela cantou sem guitarra e se movimentou em conjunto com seu cabelo que pairava suavemente, o que a fez parecer realmente sexy. Ela usava as mesmas calças que estava usando no JAPAN JAM.

Essa introdução mostrou um novo lado da yui que hipnotizou a todos.

“Toumei no uta foi a próxima e a música é incrível. Eu provavelmente farei uma declaração tendenciosa e irracional, mas para mim essa era a yui que sempre quis ouvir. E é isto!

Kirai kirai não ficou perfeita porque o violoncelo não estava ligado e não dava pra escutar o som. E os gestos estavam sendo feitos somente para distração.”

A música nova (Tada), segundo ele, tem uma pegada meio jazz e a guitarra da yui estava a todo vapor.

Em Kamisama, não houve tanto alvoroço da platéia, talvez seja porque os fãs ainda não sabem como reagir em relação a essas canções e coisas novas.

“Bye bye foi incrível. E o som misturado ao vento foi ainda melhor. Todos estavam batendo palmas ao ritmo da canção. A força que veio dela fez minha alma arder. Tenho certeza de que eu não era a única pessoa que sentia assim.

De todas as performances que vi, essa é definitivamente a melhor. Sou muito grato por ver yui em sua verdadeira forma, em sua forma perfeita.”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com esse relato de quem esteve no evento, da pra ficar bem animado com essa “nova” yui. O que nos aguarda no futuro provavelmente é algo perfeito.

Escrito originalmente por Kikino (YL), editado por gotchi (YL).
Tradução: Felipe-Senpai
Links: Post Original / METROCK

Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos