Finalmente... Olá! ;D
+11
Nicole ~
Dayane
Asevedo
Felipe-Senpai
Kuriki
hayumi
akaimuffler
Pedro Elrik15
TioKun
Maurilio23
Matheus-Kun
15 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Finalmente... Olá! ;D
Boa tarde pessoal, meu nome é Matheus, eu moro em São José do Rio Preto no estado de São Paulo, tenho 21 anos e sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em uma universidade local, isso é o basico sobre mim, quem quiser saber mais, fique a vontade =)
Bom, Yui, eu não sei nem como expressar o que eu sinto por essa mulher, entrou na minha vida em 2007,foi paixão à primeira música, e esteve nos momentos mais marcantes da minha vida, de lá pra cá. Ouvi pela primeira vez em Bleach, me apaixonei pela voz dela, e a musica Life, que foi o 5º encerramento do anime, corri atras de saber quem era, baixei os 2 CDs lançados até então, From Me To You e Can't Buy My Love, que eram a playlist que me acompanhava durante as jogatinas diarias de ragnarok que, por acaso, é um jogo muito especial e marcante pra mim, o que faz da Yui ainda mais especial, por ser minha trilha sonora desses momentos.
Depois do quarto álbum, eu acabei me desligando um pouco, fiquei um bom tempo em 2010 sem nem sequer ouvir musica no PC, quando estava on, estava conversando com amigos no skype/ts, ai não sobrava espaço pra musica, troquei de pc, perdi tudo que tinha, até que finalmente tirei um tempo e vi FMA Brotherhood, e lá estava minha amada Yui na abertura com Again *---------*
Isso bastou pra renascer a paixão que eu tenho por ela, hoje, tenho a discografia completa, incluindo os singles, e os dvds, claro que, AINDA, infelizmente, baixados (mas ainda quero comprar, ao menos, todos os dvds), tenho também os PVs, que por acaso boa parte peguei aqui no próprio fórum xP