Finalmente... Olá! ;D
+11
Nicole ~
Dayane
Asevedo
Felipe-Senpai
Kuriki
hayumi
akaimuffler
Pedro Elrik15
TioKun
Maurilio23
Matheus-Kun
15 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Finalmente... Olá! ;D
Boa tarde pessoal, meu nome é Matheus, eu moro em São José do Rio Preto no estado de São Paulo, tenho 21 anos e sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em uma universidade local, isso é o basico sobre mim, quem quiser saber mais, fique a vontade =)
Bom, Yui, eu não sei nem como expressar o que eu sinto por essa mulher, entrou na minha vida em 2007,foi paixão à primeira música, e esteve nos momentos mais marcantes da minha vida, de lá pra cá. Ouvi pela primeira vez em Bleach, me apaixonei pela voz dela, e a musica Life, que foi o 5º encerramento do anime, corri atras de saber quem era, baixei os 2 CDs lançados até então, From Me To You e Can't Buy My Love, que eram a playlist que me acompanhava durante as jogatinas diarias de ragnarok que, por acaso, é um jogo muito especial e marcante pra mim, o que faz da Yui ainda mais especial, por ser minha trilha sonora desses momentos.
Depois do quarto álbum, eu acabei me desligando um pouco, fiquei um bom tempo em 2010 sem nem sequer ouvir musica no PC, quando estava on, estava conversando com amigos no skype/ts, ai não sobrava espaço pra musica, troquei de pc, perdi tudo que tinha, até que finalmente tirei um tempo e vi FMA Brotherhood, e lá estava minha amada Yui na abertura com Again *---------*
Isso bastou pra renascer a paixão que eu tenho por ela, hoje, tenho a discografia completa, incluindo os singles, e os dvds, claro que, AINDA, infelizmente, baixados (mas ainda quero comprar, ao menos, todos os dvds), tenho também os PVs, que por acaso boa parte peguei aqui no próprio fórum xP
A mais ou menos 3 meses, Yui é a unica coisa que eu tenho ouvido (sem contar, claro, musicas na rua, midia e casa dos outros), vou pra casa ouvindo Yui, saio ouvindo Yui, jogo ouvindo Yui, vou pra facul ouvindo Yui... <3
Conheci o YuiBrasil a uns 2 meses, o fórum também, mas só agora, é que vim de fato participar dele.
Bom, esse é um pouquinho de mim =D
É um prazer conhece-los, mata ne!
Bom, Yui, eu não sei nem como expressar o que eu sinto por essa mulher, entrou na minha vida em 2007,foi paixão à primeira música, e esteve nos momentos mais marcantes da minha vida, de lá pra cá. Ouvi pela primeira vez em Bleach, me apaixonei pela voz dela, e a musica Life, que foi o 5º encerramento do anime, corri atras de saber quem era, baixei os 2 CDs lançados até então, From Me To You e Can't Buy My Love, que eram a playlist que me acompanhava durante as jogatinas diarias de ragnarok que, por acaso, é um jogo muito especial e marcante pra mim, o que faz da Yui ainda mais especial, por ser minha trilha sonora desses momentos.
Depois do quarto álbum, eu acabei me desligando um pouco, fiquei um bom tempo em 2010 sem nem sequer ouvir musica no PC, quando estava on, estava conversando com amigos no skype/ts, ai não sobrava espaço pra musica, troquei de pc, perdi tudo que tinha, até que finalmente tirei um tempo e vi FMA Brotherhood, e lá estava minha amada Yui na abertura com Again *---------*
Isso bastou pra renascer a paixão que eu tenho por ela, hoje, tenho a discografia completa, incluindo os singles, e os dvds, claro que, AINDA, infelizmente, baixados (mas ainda quero comprar, ao menos, todos os dvds), tenho também os PVs, que por acaso boa parte peguei aqui no próprio fórum xP
A mais ou menos 3 meses, Yui é a unica coisa que eu tenho ouvido (sem contar, claro, musicas na rua, midia e casa dos outros), vou pra casa ouvindo Yui, saio ouvindo Yui, jogo ouvindo Yui, vou pra facul ouvindo Yui... <3
Conheci o YuiBrasil a uns 2 meses, o fórum também, mas só agora, é que vim de fato participar dele.
Bom, esse é um pouquinho de mim =D
É um prazer conhece-los, mata ne!
Re: Finalmente... Olá! ;D
Seja Bem vindo Matheus!
TioKun- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 554
Reputação : 35
Bem Vindo Matheus-kun mais um fãn para parcipar do forum, por favor faça o possivel para ficar ativo no forum
Pedro Elrik15- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 4031
Reputação : 90
Yokoso~ Matheus-kun!!
~ hajimemashite! :3
~ hajimemashite! :3
hayumi- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 1023
Reputação : 91
TENHA MEDO DO MAURILIO
e bem vindo
e bem vindo
Kuriki- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 586
Reputação : 7
Kuriki escreveu:TENHA MEDO DO MAURILIO
e bem vindo
Lembrando nisso, cuidado com um tal de Asevedo também...
Seja bem vindo Matheus-kun, mais alguém com uma trajetória semelhante a minha.
Participe do fórum, faça amizades, que sempre estamos nos ajudando a comprar cd e outras quinquilharias da YUI.
Também não deixe de acessar o site e comentar, não faça como um pessoal ai, principalmente com o nick verde que não comentam porque acham que vão perder a mão.
Os nossos posts da série They Love YUI apresentam artistas excelentes, todas são recomendadas, especialmente Shoko Nakagawa que virei fã totalmente.
Participe do fórum, faça amizades, que sempre estamos nos ajudando a comprar cd e outras quinquilharias da YUI.
Também não deixe de acessar o site e comentar, não faça como um pessoal ai, principalmente com o nick verde que não comentam porque acham que vão perder a mão.
Os nossos posts da série They Love YUI apresentam artistas excelentes, todas são recomendadas, especialmente Shoko Nakagawa que virei fã totalmente.
Obrigado pessoal, jamais abandonarei-os.. só o Maurilio e o Asevedo, que já vão pra minha BlackList XD /brinks
estarei aqui todo dia, torrando a paciência de vocês, fiquem tranquilos :P
Última edição por Matheus-Kun em Ter Out 23 2012, 19:07, editado 2 vez(es)
Matheus-Kun escreveu:Obrigado pessoal, jamais abandonarei-os.. só o Murilo e o Azevedo, que já vão pra minha BlackList XD /brinks
Quem são esses dois? Não conheço.
Asevedo escreveu:Matheus-Kun escreveu:Obrigado pessoal, jamais abandonarei-os.. só o Murilo e o Azevedo, que já vão pra minha BlackList XD /brinks
Quem são esses dois? Não conheço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Spoiler:
- Ah Asevedo, cumpri minha promessa de ontem e estou a passar a comentar no site. ù-u
MURILO HAEUHAEUIHEAUIHEAUI
É maurício
É maurício
Kuriki- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 586
Reputação : 7
Última edição por Matheus-Kun em Ter 23 Out - 20:07, editado 2 vez(es)
Há, peguei em flagrante!
Há, peguei em flagrante!
Seja bem vindo!!!
"hoje, tenho a discografia completa, incluindo os singles, e os dvds"
Só eu mesmo que não tenho essas coisas...
- Spoiler:
- Um comentario depois de meses
Dayane- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 495
Reputação : 15
Dayane escreveu:Seja bem vindo!!!
- Spoiler:
Um comentario depois de meses
Maurilio vc não tem coração!!!
Dayane- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 495
Reputação : 15
Dayane escreveu:Seja bem vindo!!!
- Spoiler:
Um comentario depois de meses
Mas nem são originais...
ainda!
Agora eu entendo tudo!
Eles são do horoscopo chinês de Cobra, são venenosos, viboras do mal...
tomarei cuidado com eles
Eles são do horoscopo chinês de Cobra, são venenosos, viboras do mal...
tomarei cuidado com eles
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7