YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROXE...roxee... KAZZ

Ir para baixo

ROXE...roxee...  KAZZ Empty ROXE...roxee... KAZZ

Mensagem por Felipe-Senpai Ter Set 25 2012, 17:02

Pois é pessoal, mais uma pessoa banida.
O curioso é que realmente demorou para que isso acontecesse.

O usuário em questão teve a audácia de postar conteúdo ofensivo (um palavrão) em um post direcionado às pessoas que escreviam nele.

Muitas pessoas tem amigos no fórum? Sim!
Gostam muito deles? Sim, porque não!
Mas isso é motivo para direcionar alguma palavra ofensiva à alguém aqui, mesmo que de brincadeira? Não.

Me perguntam então, o que ele falou? Um simples "FDP", escrito assim mesmo.
Nada ofensivo, por aí, correto? Eu falo isso direto, meu dia a dia é movido a palavrão, todos falam, mas no fórum a coisa é diferente. No Chat por exemplo, ninguém tem controle, muitas pessoas falam o que quer, eu falo o que quero (principalmente quando chego bêbado em casa), mas mantenho o que todos esperam de mim ou de qualquer pessoa, o respeito.
Aqui, você não lida com robôs, mas com pessoas, e por incrível que pareça, pessoas tem sentimentos e são diferentes. Muitas pessoas se ofendem com esse tipo de coisa, então para não deixar as coisas aqui desagradáveis, tentamos moderar a galera nas palavras ofensivas.

Temos dois admins novos, recentes, e admito que tivemos uma certa discordância neste caso, pela falta de informação do procedimento que se faria caso isso ocorresse. E com certeza não os culpo por isso, já que foi erro meu, que deveria ter passado o procedimento (neste caso o usuário foi banido de uma vez).

Os novos admins estão errados? Não.
Passei esse poder a eles porque confio neles e sei que tomarão as atitudes que acham corretas. Eles são admins agora, não moderadores.

Será feita mais uma reavaliação nas regras, onde estaremos dando um “UP” nas mesmas. Manteremos vocês informados.

P.S.
Só quero que saibam que não estamos aqui banindo alguém por qualquer coisa, não se preocupe. Banimos somente por coisas inaceitáveis. Leia as regras.

Acham isso injusto e me acham um babaca por expor a cabeça das pessoas assim num espigão em frente dos muros do castelo? (Vício GoT) Ok, você tem esse direito. Existe “MP” para isso. Não vou expulsar alguém por expressar opinião. Mas saiba que certas atitudes serão advertidas e punidas.

Regras: https://forumyuibrasil.forumeiros.com/f1-regras
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos