YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seria Um Sonho? por Ishida-kun

Ir para baixo

Seria Um Sonho? por Ishida-kun Empty Seria Um Sonho? por Ishida-kun

Mensagem por Convidado Seg Jul 16 2012, 13:02

Lê aqui antes xD se não tiver preguiça

Bem, pra começar eu sei que a fic vai flopar eu li essa fanfic quando eu comecei a ouvir YUI acho. Eu gostei muito. Foi naquela época que eu tava 'vivenciando' o CAN'T BUY MY LOVE em 2010 e tive a sorte de ainda achar (não conhecia ordem de singles e tal) Talvez ler isso tenha me dado mais euforia pra gostar de YUI estranho né? Se alguém ler, espero que goste =P


Seria Um Sonho?


Kouta Mashiro, um estudante do terceiro ano do segundo grau com 18 anos acabara de receber uma entrega em casa e estava ancioso por este momento.
–Finalmente chegou!!!!!
–O que cara?-pergunta o amigo que estava a jogar Dragon quest em seu playstation 3.
–Cara finalmente chegou o CD da YUI cara.Tava esperando muito.Comprei pela internet.
–Seria melhor baixar não?-Pergunta ainda jogando sem ao menos olhar para Kouta.
–Ha Kisuke, é bem melhor comprar o CD verdadeiro.Sou gamado nela. Por ela eu compro o verdadeiro e sou capaz de ir ao Japão somente para ve-la.
–Nossa, vicio mesmo.
–Igual a você com esse video-game po.
–Hahahaha pelo menos o video-game eu tenho mais acesso.Ela é famosa e ta no Japão, não tem como chegar nem mesmo perto.
–Pois é isso que me desanima. Saber que ela esta fora do meu alcance.
–Bem Kouta, vai vir jogar ou não?
–Não, eu vou ouvir o CD o quanto antes.
–Certo então continuarei aqui com o Dragon Quest.Ta sinistro essa parte. Bota alto tambem gosto das musicas dela.
–Certo.
Kouta sem perder mais tempo pois o CD em seu computador e botou o som bem alto.Enquanto ouviam ele foi olhar no fansite da YUI para ver se tinha alguma noticia.Eis que é comptemplado com uma noticia muito boa.
–Cara venha ver isso.
Kisuke da pausa em seu jogo e vai ver, vendo que o amigo se encontrava euforico.
–Olha essa noticia.Estão precisando de um novo guitarrista para a banda da YUI e abriram inscrição para todo o mundo.
–Nossa eles são tão fechados.Isso é uma excesão ne.-Fala Kisuke imprecionado.
–Vou tentar cara.Olha tem que gravar um solo de umas das musicas dela e mandar para seleção.Os selecionados ganharam uma viajem para Toquio com tudo pago por eles.
–Mas você ainda é novato em violão.Tem só um mes.
–Mas é a chance da minha vida.Tipo ser guitarrista e ainda conhece-la de perto. Vai ser otimo.
–Ta mais como você fara para mandar um solo.
–O prazo é ate mes que vem, ouseja, tenho um mes para aprender mais e gravar algo descente. Vou treinar muito mesmo cara.
–Você nem tem guitarra.
–Robson tem uma, vou pedir emprestado.
–Ok essa eu quero ver.
–Vera Kisuke.
Depois disso Kisuke resolve ir embora e Kouta pega rapidamente seu violão e começa a treinar como nunca treinou antes.Ficou ate 2 horas da manhã tocando ate pegar no sono.Na manhã seguinte ele acorda com seu pai lhe cutucando.
–Belo dorminhoco, acorda hora da escola.
Kouta olha para o relogio e eram 5 da manhã e estava exausto mais mesmo assim ele levanta e vai para escola.Chegando la praticamente dormindo, Kisuke lhe cumprimenta.
–Yo!Cara você ta pessimo-fala Kisuke preocupado com o amigo.
–Treinei ate 2 da manhã cara, peguei no sono e nem senti.
–Nossa ta se empenhando.
–Claro meu sonho oras.
E nisso vai passando um mes, sem comer direito, sem jogar e sem ver muito os amigos. Todo dia exausto na escola e os pais começaram a se preocupar mas ele sempre explicava que era para um sonho dele.Ate que chegou dia.
Ele foi ate a casa do seu amigo o Robson pedir a guitarra emprestada.Mas ele não se encontrava em casa e Kouta se desespera.
–Cara o prazo acaba hoje a meia-noite.
Então ele lembra de Milena uma amiga que morava proximo. Ele corre para la e consegue a guitarra.
–Ufa muito obrigado Milena.
Ele corre ate em casa, sobe para o quarto e começa a fazer o solo de "Rolling Star". Passa para o computador e depois envia.Ate que o telefone toca e ele atende, era o Kisuke.
–Cara vi aqui na net que no Japão tão fazendo um concursso para disigner de jogos. Cara me inscrevi, esse é dos meus sonhos.
–Cara mas você teria que ir ate la fazer, não?
Um silencio do outro lado da linha.
–Haaaaaaaaa como fui esquecer esse detalhe. Agora não posso. Dane-se farei um emprestimo no banco mas eu vou pra la fazer o teste.
–Boa sorte, você saca bastante de modelagem e essas coisas para jogos.
–Sim criei muitos modelos para jogos amadores aqui do Brasil mas e você como foi?Mandou?
–Sim agora só esperar resultado.Sai agora no final de Junho.A viajem vai ser em Julho.
–Que sorte nas ferias da escola ne.
–Sim muita sorte.Ate mais.
Desliga o telefone suspira e deita na cama pensando como seria la com a YUI.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seria Um Sonho? por Ishida-kun Empty Re: Seria Um Sonho? por Ishida-kun

Mensagem por hayumi Seg Jul 16 2012, 19:38

já vi essa história xD
Spoiler:

Spoiler:
hayumi
hayumi

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 836
Pontos : 1023
Reputação : 91
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Seria Um Sonho? por Ishida-kun Empty Re: Seria Um Sonho? por Ishida-kun

Mensagem por Convidado Ter Jul 17 2012, 19:30

*-*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seria Um Sonho? por Ishida-kun Empty Re: Seria Um Sonho? por Ishida-kun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos