YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cruising with YUI.. is that paradise?

+8
Che.r.ry
Daniel Stellet
akaimuffler
hayumi
Maurilio23
Débora
Mateus42
Matt-kun
12 participantes

Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Matt-kun Dom Abr 01 2012, 02:05

Yooooo minna!

Meu nome é Matheus, matt-kun pelos fóruns afora ^^, é um imenso prazer poder conhecê-los!

Apesar de não conseguir me lembrar quando conheci a YUI, já faz algum tempo, no Last.fm. depois eu tento procurar quando foi a primeira execução XD. O YUI Brasil conheço a 1 ano, mas não acompanhava muito o blog, ficando mais a par dos acontecimentos pelo Twitter do site.

Música japonesa é bem diferente, o jeito alegre e ao mesmo tempo mórbido de muitas composições nipônicas me deixam efervecente por novas combinações. A YUI é sem dúvidas, a que mais me impressiona. Ela é tão humilde e delicada em suas composições, faz qualquer um que aprecia boa música de boca aberta! Muitos "otakus" só conhecem Rolling Star e Again por causa dos animes e ficaram por isso. Quem teve a curiosidade de conhecer mais do trabalho dela, provavelmente não se decepcionou.

Devido a falta de tempo, paciência e Megauploads da vida pra baixar o conteúdo dela - para apreciação - me contentei por um bom tempo com as poucas músicas que encontrei disponíveis. Depois que eu consegui um bom plano de internet e meu próprio pc, começei a montar minha biblioteca de música. Fazia tantos downloads de discografias completas que em pouco tempo tive que comprar vários cartões de memória lol. Wathever, logo fui procurar por torrents para baixar a discografia da YUI e .... achei! Foi alegria total hahah.

Cada música nova que ouvia me deixava mais encantado por ela. As apresentações ao vivo então, sensacionais! Minha vontade de vê-la no Brasil cresce a cada dia, principalmente agora, com o lançamento de Cruizing ~How Crazy Your Love - DVD. O teaser que divulgaram me deixou crazy hahah Apenas curtir a publicação no face do YUI Brasil não foi o suficiente, então parti pela procura do tal vídeo pela internet. Foi difícil mas achei ^^. Eu entendo perfeitamente a decisão do YUI Brasil em não fornecer os arquivos sem autorização, quem faz isso, como eu eu muitos aqui, é inteiramente de nossa responsabilidade.

Não quero revelar nenhum spoiler mas garanto que esse DVD lançado é sem dúvidas o melhor e mais emocionate de todos. Eu não conti as lágrimas no final... foi tenso. Ainda bem que não havia gente aqui na rep onde moro hahah. Estou escrevendo isso e ouvindo incessamente as músicas e me mordendo por não ter a oportunidade de poder assistir um desses ao vivo. Quero tanto que ela venha ao Brasil um dia!!!! Aliás, gostaria de saber a opinião de vocês. Acham que ela virá aqui algum dia?

Antes de finalizar, não consigo colocar uma ordem de preferência (olhando pela lista do Media Player mesmo XD), mas as músicas que mais gosto atualmente são Lock On (se não a melhor!), Namidairo, HELLO, CHE.R.RY, Highway Chance, Happy Birthday to You *-*, Winding Road, Nobody Knows, Good-bye-days (Já vi um cover no Ytube muito bom! - ps.: tenho tara por covers hahah), Life, Rolling Star (tem aquela Julie, se ñ me engano q fez um show em um evento e cantou essa música.. ficou razoável), U-niform *-*, Cooking (OMG, essa música é perfeita.. toca lá no fundo do peito - não o de frango tá kk), It's My Life (mto simpática, me deixa bem animado!). Nossa, mais um pouco e eu vou escrever a discografia completa.. hora de parar!

Enfim, estou aqui para ficar um pouco mais próximo dos fãs brasileiros dessa cantora tão fascinante e que ganhou meu coração. Na minha sala tem uma garota que gosta da YUI e até me indicou algumas músicas e outros cantores/bandas nipônicas. Vou levar o DVD pra ela assistir, afinal é difícil encontrar alguém com bom gosto nesse país XD Temos que manter próximos esse tipo de pessoa.

Não sei se estarei sempre presente por aqui, mas espero fazer novas amizades e interagir sempre que possível!

Arigatou gozaimasu!
Matt-kun
Matt-kun

Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 30
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Mateus42 Dom Abr 01 2012, 02:46

Iae xarááááááááááá. Você tem toda razão. Assisti agorinha e esse DVD é certamente o melhor e mais emocionante de todos. Sabe... eu nem tenho o que dizer... a YUI me encanta cada vez mais.

Mas é isso ae, Seja bem-vindo e aproveite o site e o fórum. ^^
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Matt-kun Dom Abr 01 2012, 03:14

Mateus42 escreveu:Iae xarááááááááááá. Você tem toda razão. Assisti agorinha e esse DVD é certamente o melhor e mais emocionante de todos. Sabe... eu nem tenho o que dizer... a YUI me encanta cada vez mais.

Mas é isso ae, Seja bem-vindo e aproveite o site e o fórum. ^^

É difícil não achar um Matheus/Mateus por aí hahahahah

Eu já estou até vendo, vou ficar assistindo esse DVD até o arquivo danificar XD

Obrigado e nos vemos por aqui ou ali... \o/
Matt-kun
Matt-kun

Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 30
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Mateus42 Dom Abr 01 2012, 03:18

hahaha, também vou.

Não vejo a hora de assistir em blu-ray. *_*
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Débora Dom Abr 01 2012, 06:31

Seja bem vindo Matt-Kun! 49699
Ainda não assistir esse DVD, mais do jeito que vcs estão falando esse show foi muito f**da, emocionante, surpreendente! 090909
YUI tbm me encanta cada vez mais 014014014
Débora
Débora

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 1636
Pontos : 1658
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Maurilio23 Dom Abr 01 2012, 08:15

bem vindo!
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por hayumi Dom Abr 01 2012, 08:59

018018018 Seja muito bem-vindo!
hayumi
hayumi

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 836
Pontos : 1023
Reputação : 91
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por akaimuffler Dom Abr 01 2012, 09:18

seja bem vindo, matt-kunnnnnn *____*
akaimuffler
akaimuffler

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 964
Pontos : 999
Reputação : 13
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 31
Localização : Ásgarðr

http://thephantomgate.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Daniel Stellet Dom Abr 01 2012, 16:07

Seja bem vindo, Matt-kun!
Daniel Stellet
Daniel Stellet

Zodíaco : Escorpião Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 754
Pontos : 811
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Che.r.ry Dom Abr 01 2012, 16:37

Bem vindooo~ ótima apresentação kekekeke 269358
Che.r.ry
Che.r.ry

Mensagens : 226
Pontos : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Pedro Elrik15 Dom Abr 01 2012, 16:58

Sumimasen Matheus não tive coragem de ler tudo li só um pouquinho, seja bem vindo, tb acho que esse DVD eh o melhor xD
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Nicole ~ Dom Abr 01 2012, 19:08

Bem vindo! *-*
Nicole ~
Nicole ~

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 2023
Pontos : 2089
Reputação : 36
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 29
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Matt-kun Dom Abr 01 2012, 19:58

Mateus42 escreveu:hahaha, também vou.

Não vejo a hora de assistir em blu-ray. *_*
Tentei fazer o down do blu-ray - missão impossível. Seja lá quem foi mas dividiu o arquivo em mais de 190 partes 319583

Me contento em assistir em 720p, por enquanto..

Débora escreveu: Ainda não assistir esse DVD, mais do jeito que vcs estão falando esse show foi muito f**da, emocionante, surpreendente! 090909
YUI tbm me encanta cada vez mais 014014014
=] assista quanto tiver a oportunidade, vc vai se impressionar ^^ É realmente emocionante... T.T

Che.r.ry escreveu:Bem vindooo~ ótima apresentação kekekeke 269358
49699 heheh, já fiz tantas apresentações em fóruns que vou escrevendo, escrevendo e quando vê sai isso aí ;)

Pedro Elrik15 escreveu:Sumimasen Matheus não tive coragem de ler tudo li só um pouquinho, seja bem vindo, tb acho que esse DVD eh o melhor xD
221972 leia tudo! hum. brinks XD

No mais, obrigado aos users Maurilio23, hayumi, akaimuffler, Daniel Stellet, ni-chan e os próximos que escrevem aqui ^^ teclado
Matt-kun
Matt-kun

Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 30
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Tonms Seg Abr 02 2012, 01:10

Bem vindo!

vc disse que os otakus devem conhecer só again e rolling star... mas não é verdade... tem life, Hello, Namidairo... entre outros que aparecem não só em anime como também em doramas ou filmes... então pode ser que eles conheçam hauhauhahauhau

mas de buenas haha
espero que aproveite bem o fórum... mas sempre obedecendo as regras por favor haha

mesmo não estando muito presente, aposto que realmente fará amizades boas por aqui, afinal... fãs de YUI não podem ser pessoas ruins XD

abraços, e novamente, bem vindo!
Tonms
Tonms

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 642
Pontos : 692
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo, São Paulo =P

https://www.facebook.com/profile.php?id=1011969250

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Mateus42 Seg Abr 02 2012, 01:19

Tonms escreveu:Bem vindo!

vc disse que os otakus devem conhecer só again e rolling star... mas não é verdade... tem life, Hello, Namidairo... entre outros que aparecem não só em anime como também em doramas ou filmes... então pode ser que eles conheçam hauhauhahauhau

mas de buenas haha
espero que aproveite bem o fórum... mas sempre obedecendo as regras por favor haha

mesmo não estando muito presente, aposto que realmente fará amizades boas por aqui, afinal... fãs de YUI não podem ser pessoas ruins XD

abraços, e novamente, bem vindo!
Eu sempre esqueço que o Tomns é moderador. Aliás... a um tempo atrás eu nem sabia. 260426
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Matt-kun Seg Abr 02 2012, 01:39

Tonms escreveu:Bem vindo!

vc disse que os otakus devem conhecer só again e rolling star... mas não é verdade... tem life, Hello, Namidairo... entre outros que aparecem não só em anime como também em doramas ou filmes... então pode ser que eles conheçam hauhauhahauhau
abraços, e novamente, bem vindo!
ah.. eu citei as duas músicas só como referência... já cansei de ver o povo do otaku.com.br postar vídeos dela e na maioria dos casos são essas as mais compartilhadas. De qualquer forma, no geral não foge muito desssas que você citou ^^
Matt-kun
Matt-kun

Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 30
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Suuh16 Seg Abr 02 2012, 20:10

Seja Bem-vindo, Matt-kun!
Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

A cruising with YUI.. is that paradise? Empty Re: A cruising with YUI.. is that paradise?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos