Convocação para cantores cover!
2 participantes
Página 1 de 1
Convocação para cantores cover!
Opa gente! meu nome é Saulo Gadelha, Também chamado de Sooru-kun. Eu faço parte de um projeto de uma comunidade de YUI: "YUI YOSHIOKA" que é uma criação de uma banda virtual de covers de YUI. A banda já tem Nome: "We love YOU" e cantaremos covers de YUI além de musicas nossas!
Bem infelismente, não temos vagas para mulheres. Já temos 5 garotas para as 8 vagas e pelo menos temos que ter 3 homens. Eu sou um deles, mas ainda não temos na comu homens que cantam nem basicamente bem. Pf, Se alguem quiser fazer parte desse sonho que é homenagear nossa YUI para o brasil e o Japão ver, Me adicionem no msn: saulo_gadelha@hotmail.com, no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13623764028113517901 Temos Japonesas de 1 e 2 grau no grupo. Nossas musicas serão ouvidas por japoneses também. Desde já, agradeço a atenção ^^
Bem infelismente, não temos vagas para mulheres. Já temos 5 garotas para as 8 vagas e pelo menos temos que ter 3 homens. Eu sou um deles, mas ainda não temos na comu homens que cantam nem basicamente bem. Pf, Se alguem quiser fazer parte desse sonho que é homenagear nossa YUI para o brasil e o Japão ver, Me adicionem no msn: saulo_gadelha@hotmail.com, no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13623764028113517901 Temos Japonesas de 1 e 2 grau no grupo. Nossas musicas serão ouvidas por japoneses também. Desde já, agradeço a atenção ^^
SooruKun- Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Re: Convocação para cantores cover!
É o meu dever! Temos que fazer isso gente! Pela YUI!!!
SooruKun- Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0