Yo Minaaaaaa ^^
2 participantes
Página 1 de 1
Yo Minaaaaaa ^^
Primeiramente, quero parabenizar o Felipe pela iniciativa de criar o Yui Brasil. Criar um site naum eh coisa escabrosa, + mantê-lo e com qualidade eh q eh o bixo, e neste ponto, eu q tenho acompanhado a saga do Felipe desde o início, posso dizer q estah de parabéns, o Yui Brasil está cada dia melhor ^^
'Segundamente', dpois da rasgação de seda XD
Sou da região serrana do Rio, Petrópolis ( tbm conhecida como chuvópolis ou SilentHill 2 XD ), acompanho a carreira da Yui desde o início, quando ainda participava do finado JpopForum, e embora meu gosto musical seja muito variado, Enka, Miyo, Folk, Pop, Rock e outros rótulos q queiram dar, a Yui estah entre os meus artístas japas preferidos, sendo fã de carteirinha ^^
'Segundamente', dpois da rasgação de seda XD
Sou da região serrana do Rio, Petrópolis ( tbm conhecida como chuvópolis ou SilentHill 2 XD ), acompanho a carreira da Yui desde o início, quando ainda participava do finado JpopForum, e embora meu gosto musical seja muito variado, Enka, Miyo, Folk, Pop, Rock e outros rótulos q queiram dar, a Yui estah entre os meus artístas japas preferidos, sendo fã de carteirinha ^^
kame-senin- Zodíaco : Horóscopo chinês :
Pontos : 32
Reputação : 2
Re: Yo Minaaaaaa ^^
Cara, brigadão, valew mesmo. Sou muito grato a você, você me ajudou bastante nesses dias. Com conselhos e algumas ajudas e talz. Valew mesmo. Sempre serei grato. Parceria entre o Sakura Pop e o YUI Brasil vai sempre prevalecer
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos