YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório de gravação do Music Lovers (18 de Outubro)

+5
Che.r.ry
Mateus42
Pedro Elrik15
adrian soares
Maurilio23
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Relatório de gravação do Music Lovers (18 de Outubro) - Página 3 Empty Re: Relatório de gravação do Music Lovers (18 de Outubro)

Mensagem por Convidado Qua Nov 02 2011, 22:03

Mia_Chan escreveu:
Mateus escreveu:

Já aconteceu inclusive algumas vezes em shows, de ela estar longe do microfone e deixar de cantar um trecho por não ter dado tempo de chegar nele ou chorar no meio da música... Essas coisas.

sim, sim, principalmente quando no HITS (DVD) ela vai pousar a guitarra, depois atrasa-se para recomeçar a cantar, e depois tropeça num fio *.* eu rio-me tanto quando vejo isso, principalmente porque ela faz um "AH!" e depois ri-se... até naquela situação ela se ri *.*

yuixsdfasdfa

mas ela chora??? o.o diz-me quando é que ela chora a cantar, porque eu nunca a via a fazer isso... omg, nunca vi a YUI chorar :S

Acontece isso em LIFE no YUI First Live Thank you My teens, e em Please Stay With Me no Music Station, o cara ficava dando em cima dela KKKKKKKKKKK, a coitada ficou tao nervosa e sem graça que errou a letra.
_________________________________
Li o texto da Mia pois sou curioso XD, bem concordo, já li uma frase em que um fã acha que a Sony não quer que a YUI tenha fãs não-asiáticos.
_________________________________
esse site é chinês, não vi nenhum hiragana, nem katakana.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relatório de gravação do Music Lovers (18 de Outubro) - Página 3 Empty Re: Relatório de gravação do Music Lovers (18 de Outubro)

Mensagem por Asevedo Qua Nov 02 2011, 22:27

Esse mp3 parece o da campanha Play You que usou a Your Heaven como tema, é bem parecido mesmo, é um belo aparelho.

É que existem os falsos que se apropriam da marca Sony, veja alguns exemplos.
Spoiler:

para conseguir sempre ver é melhor baixar, por isso eu agradeço muito ao jpopsuki.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório de gravação do Music Lovers (18 de Outubro) - Página 3 Empty Re: Relatório de gravação do Music Lovers (18 de Outubro)

Mensagem por Mia_Chan Qua Nov 02 2011, 22:44

Asevedo escreveu:Esse mp3 parece o da campanha Play You que usou a Your Heaven como tema, é bem parecido mesmo, é um belo aparelho.

É que existem os falsos que se apropriam da marca Sony, veja alguns exemplos.
Spoiler:

para conseguir sempre ver é melhor baixar, por isso eu agradeço muito ao jpopsuki.

mas esses mp3 têm mau aspecto :S o meu não xD
eu para baixar músicas ou DVD's recorro ao portal- J, que é um Blog com bastantes artistas, e em relação há YUI está super completo!!! acho eu que está xD
Mia_Chan
Mia_Chan

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 109
Pontos : 116
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório de gravação do Music Lovers (18 de Outubro) - Página 3 Empty Re: Relatório de gravação do Music Lovers (18 de Outubro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos