YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim

4 participantes

Ir para baixo

YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim Empty YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim

Mensagem por Maurilio23 Dom Set 25 2011, 16:47

Traduzido por Maurilio23

Relatório do Live Street aqui

24 de Setembro de 2011

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YUI se apresentou ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai

Por causa da falta de preparação e minha dificuldade de falar chinês (como, não pode falar uma coisa) cheguei ao local apenas 1 hora antes de 04:00.
(Eu vou pular a parte "chegando lá". Foi uma aventura, mas foi só sobre mim. Se alguém quiser saber me digam.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O local é muito pequeno, na verdade, é apenas a área na frente do shopping que foi convertido em um palco temporário. Na minha chegada, o local ja estava cerca de 60% cheio, então eu estava um pouco mais da metade de distância, mas ainda era muito perto. Eu tinha uma hora pra achar uma maneira de ir mais pra dentro, antes de começar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O cenário para o palco é a versão expandida de Green a.live ... era ... OK, eu acho. Quanto ao objetivo deste live, suponho que este evento foi realizado para comemorar o 7º aniversário do shopping, embora eu posso estar errado. Eu entrei no chat do YUI-Lover.com para ver se alguém queria saber o que eu vi, mas apenas Kikino estava lá, e ele me disse que ela ja havia realizado um street live. Fiquei tão decepcionado, não tinha me programado T__T, ou eu poderia optar acampar aqui durante a noite... Mas o que está terminado é terminado, e eu não posso fazer nada sobre isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de um tempo, eu pude me esforçar para a cerca de 6 linhas, mas pelo menos eu estava ao lado do cara mais alto no grupo que estava bloqueando minha visão, e agora tenho uma clara visão do palco. Eu vi Icchi atrás de mim, verificando o palco na parte de trás. Eu realmente queria me aproximar dele, mas já haviam pessoas atrás de mim, e eu poderia perder este lugar, muito ruim...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por volta das 03:45, houve finalmente, alguma atividade no palco. Cadeira e mesa foram colocadas, e os fãs ficaram muito animados ao ver o violão da YUI, levado ao palco pelo próprio Icchi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Icchi começa sentando e ajusta o violão como se ele fosse o dono do palco. Eu não sei porque, mas ele parecia muito feliz. Talvez a quantidade de pessoas ultrapassou sua expectativa, porque até agora, o local está super lotado, as pessoas começaram a se reunir, mesmo em lugares que quase não podiam ver o palco. Ele até mesmo testou o microfone em... musical (?) (carece de fontes?) a voz, a multidão estava muito animada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

04:00, nada acontece ainda. Notei muitos cinegrafistas, poderíamos tirar algo disto, mas eu não espero muito. É o estilo da Sony de filmar eventos e mantê-los trancados para sempre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4:10, nada ainda.

4:20, nada…, muitos funcionarios fazem ligações, talvez YUI fugiu! Conheci um cara legal que não sabia quem ela era! Ele a levou ao redor da cidade! e eles se apaixonaram um pelo outro! OK... isso não aconteceu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4:30, um cara (Que eu me informei mais tarde, é um VJ) com uma roupa extravagante subiu no palco e fez alguns anúncios com uma voz excêntrica. Eu não conseguia entendê-lo, é claro...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguem na minha frente puxou um CD Holidays in the Sun, a multidão estava animada para ver um CD original. Eu pensei "Caso você ja não tenha todos?" Então me lembrei que é a China...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E depois, exatamente assim YUI apareceu pela esquerda do palco, eu perdi a cena de sua aparição totalmente, porque a multidão enlouqueceu. Lembra quando eu disse que tenho uma visão clara do palco? Não mais. As pessoas pareciam ter um pé de altura, e o céu acima de mim se tornou uma floresta de braços e câmeras!!! Estávamos muito animados!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o entusiasmo inicial cessar, Eu pude obter um vislumbre do palco. YUI veio com jaqueta azul e jeans. Ela era muito pequena, mas linda... Eu devia estar sonhando, definitivamente sonhando. Ela falou um pouco de chinês "Ni hao, wo shi YUI" (Olá, Eu sou YUI.), e claro, a multidão ficou selvagem de novo!



Depois de alguns pequenos ajustes no violão e microfone, YUI toca a primeira música, Green a.live. Foi… Incrível… Eu fiquei encantado, sua voz era perfeita. Eu não podia ouvir claramente o violão, mas eu vou assumir que também é perfeito. Esta apresentação é perfeita. YUI é perfeita. É PERFEITO. A multidão aplaudiu com alegria. Ela ainda disse Obrigado em chinês. Até que ela disse, a próxima é a última canção para hoje... Nós só vamos ter apenas 2 músicas para a nossa memória… :(
A próxima música e última é, claro, a música mais conhecida internacionalmente, Good-bye days. YUI começou a tocar um pouco depois parou, algo parecia não estar bem com o violão. Mas ela corrigiu o problema e começou a tocar de novo...



O que posso dizer? O que você espera que eu diga? É PERFEITO!!!! A voz dela é muito macia e calorosa e muito 'YUI'... Está cheio de emoção. A multidão cantou junto com a música bem alto... Na metade da música, YUI disse 'arigatou' com uma voz trêmula. Foi incrível, eu não conseguiria explicar mais, basta ver o vídeo. Ela até deixou a multidão cantar lalala com ela duas vezes! O jeito que ela tocou com a multidão, é incrível… incrível… e incrível… Minha gravação de vídeo está muito ruim , meu braço estava muito cansado de segurar a câmera, desculpem...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isso ela começou a deixar o palco, é claro que o público queria mais... YUI olha para a esquerda para alguém como se estivesse pedindo permissão para continuar. Mas sem sorte, ela sinalizou 'Desculpem' para a platéia e rapidamente deixou o palco... Aquele cara voltou, mas nós não nos importamos! Queríamos YUI! Não você!!! (Essa é a minha a voz no final.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YUI voltou para o palco novamente para receber o troféu ou algo, (Olha 50 vezes pior do que o de HK) e tirou a foto com a multidão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então o impensável acontece, o cara... agarrou a mão da YUI... puxou ela para o seu lado... e tirou uma foto com ela... ELE ATÉ PEGOU NA CINTURA DELA!!!

Na realidade... não, eu não sou tão bravo, ele deve ter pensado que era engraçado e não pesquisou sobre o que ele estava indo trabalhar. O que é ruim, mas não tão ruim assim. Apenas spam no seu twitter, não vai machucá-lo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A multidão dispersou rapidamente, corri para a escada rolante para ver os bastidores, mas a equipe já havia deixado também...
E foi assim que, acabou... Não tenho mais nada a dizer, não me arrependo de vir aqui... Tivemos apenas 2 músicas, mas elas foram realizadas com o coração, com tudo. YUI nos deu o seu melhor como sempre.
Agora... se apenas eu puder ir para Budokan..........

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado

KIM


Última edição por Maurilio23 em Qui Out 27 2011, 01:40, editado 1 vez(es)
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim Empty Re: YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim

Mensagem por Daniel Stellet Dom Set 25 2011, 18:30

Muito bom! Valeu pela tradução Maurílio, ficou muito boa!

"4:20, nada…, muitos funcionarios fazem ligações, talvez YUI fugiu!" uauhahua ri muito!

E o cara da mão boba é mesmo o apresentador!!
Spoiler:
Daniel Stellet
Daniel Stellet

Zodíaco : Escorpião Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 754
Pontos : 811
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim Empty Re: YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim

Mensagem por Maurilio23 Dom Set 25 2011, 18:35

Valeu Daniel! =D

Vou contar um desastre que aconteceu...
Eu jatava terminando de fazer esse post, e sem querer fechei a pagina e tive que começar tudo denovo xDDD

Eu queria ver esse cara agarrar a mulher de um dos seguranças da YUI assim...
363animadosemotikcom
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim Empty Re: YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim

Mensagem por Daniel Stellet Dom Set 25 2011, 20:59

Puutz! caraca! sei como que é, aconteceu isso comigo num trabalho do meu técnico, foi osso fazer td d nv, não foi nada bom =P!
E no post colocar todas as fotos, traduzir..putz! que trabalhão :/

Muito abusado pro meu gosto, só porque é apresentadorzinho já acha que tem moral pra pegar na cintura da Yui e tirar foto agarrando ela 363animadosemotikcom

Sorte dele que eu não estava lá 51528776 kkkkk
Daniel Stellet
Daniel Stellet

Zodíaco : Escorpião Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 754
Pontos : 811
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim Empty Re: YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim

Mensagem por Asevedo Dom Set 25 2011, 21:13

Ainda estou lendo mais foi um trabalho muito legal.

Eu não edito mais nada na web, sempre dá merda. Uma vez perdi um mega relatório do trabalho 2 vezes.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim Empty Re: YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim

Mensagem por adrian soares Seg Set 26 2011, 11:06

Mão na cintura, que louco!
adrian soares
adrian soares

Zodíaco : Aquário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 745
Pontos : 780
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim Empty Re: YUI ao vivo em Jiu-Guang, Shanghai — Relatório de Kim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos