YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SITE YUI BRASIL!!

5 participantes

Ir para baixo

NOVO SITE YUI BRASIL!! Empty NOVO SITE YUI BRASIL!!

Mensagem por Felipe-Senpai Dom Set 11 2011, 01:21

NOVO SITE YUI BRASIL!! Logo%252520YUI%252520Brasil

YUIBrasil.com

Gritem, esperneiem, chorem, se emocionem ou simplesmente abra um sorriso enorme e diga: “YUI BRASIL TÁ DE VOLTAAAA!!!”

Finalmente meus amigos, finalmente estamos de volta com site novo e … TUDO NOVO!!!

Após longas datas sem um site, o YUI Brasil volta melhor do que nunca. Servidor novo, endereço novo, layout moderno e muito maneiro. É tanta coisa que até meus olhos brilham para falar.



O que há de novo Senpai??

Bom, como vocês puderam perceber, ou não, acima, nos menus, temos várias páginas de informações sobre YUI. Desde sua banda e sua história, até guitarras e suas manias. O YUI Brasil realmente está muito mais completo.

O Layout também é simplesmente muito bonito, sem exageros. Perfeitamente modificado para uma boa visualização de todo o conteúdo.

Agora também temos o domínio “.com”!!! Que muitas pessoas ajudaram, votando pelo twitter e no fórum, obrigada a quem votou.



O que tinha acontecido com o outro site?

O site que postávamos, que era o “www.yuibrasil.6te.net”, foi cancelado por falta de segurança do servidor gratuito que hospedávamos. A única saída que encontrei na época foi excluir a conta do YUI Brasil e começar a postar no Fórum até que conseguíssemos um servidor novo.



Colaboradores

Eu sei que vai ficar bem clichê isso, mas realmente, eu não tenho palavras para agradecer as pessoas que ajudaram esse novo site ir ao ar.

Primeiramente ao William, Temptation no fórum. O cara simplesmente abriu suas portas e hospedou o YUI Brasil no servidor dele. Não tenho palavras pra agradecer esse cara, pois se não fosse essa atitude dele, não teríamos site tão cedo aqui. Além do mais, o cara ainda me aguentou durante dias pedindo-o para que mexesse no layout, no sistema interno do site e em todo o processo de hospedagem do YUI Brasil.

William, obrigado. Você também se tornou um grande amigo. Tenho certeza que isso será retribuído de alguma forma.



Hina. Como não agradecer a ela também. Simplesmente ela fez tudo o que ia sobrar para eu fazer. Ela fez tudo.

A maioria das páginas que você ler no YUI Brasil, tem uma mão da Hina. A garota é simplesmente foda.

Mesmo não a conhecendo pessoalmente, ela é realmente uma grande amiga. Ainda espero que algum dia possamos brindar pela nossa amizade. Mil obrigados Hina.



Agradeço também ao Maurílio, que postou enlouquecidamente no Fórum YUI Brasil enquanto eu estava aqui mexendo no site. Obrigadaço cara. Salvou minha vida com isso, pois não tinha jeito de eu dar total atenção às postagens e configurar e idealizar algumas coisas para o site ao mesmo tempo. Obrigado, amigaço Maurílio.



Se vocês forem no menu Biografia agora, encontraram uma bio da YUI bem … vamos dizer… básica. Mas daqui alguns dias terão com certeza a biografia mais completa da YUI que você jamais viram. Feita pelo Asevedo, e eu tive o prazer de checar o conteúdo da biografia da YUI, e até onde eu vi, está perfeita. A biografia é gigantesca, então se preparem. Muito obrigado Asevedo. Obrigado também por organizar o fórum para mim. É simplesmente o moderador perfeito. Estilo Cap. Nascimento.



O Tonms também está traduzindo várias entrevistas da YUI. Quando digo várias, são várias mesmo. O cara me informou a lista. Então vejo que vocês terão muita coisa para ler em um futuro próximo. Muito obrigado Tonms.



Quero agradecer também a um carinha que me ajudou bastante nesses últimos dias. É o Helder. O cara traduziu vários diaries nesses últimos dias. Facilitou bastante para mim. E por falar nisso ele é o novo tradutor de diaries aqui do site. O cara é esforçado e é bom no que faz. Antigo administrador do YUI Downs (a imagem acima foi feita por ele).

Bom, se eu esquecer de alguém, por favor, me lembre. É tanta gente e tanta função que eu já estou perdido.

Quero agradecer também a quem apoiou, seja no fórum, twitter ou no facebook. Obrigado. Vocês são demais.



Felipe-Senpai, câmbio desliga… finalmente irei dormir.



P.S.

Algumas informações ficarão pendentes, mas serão concluídas no decorrer. Não deu tempo de fazer tudo. Desculpem-me.
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE YUI BRASIL!! Empty Re: NOVO SITE YUI BRASIL!!

Mensagem por Che.r.ry Dom Set 11 2011, 12:48

Waaa~ Que bom *-* Vou chorar T.T
Parabéns para vocês que cuidam de tudo, não desistiram e finalmente conseguiram!
YUI Brasil Fighting!
Che.r.ry
Che.r.ry

Mensagens : 226
Pontos : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE YUI BRASIL!! Empty Re: NOVO SITE YUI BRASIL!!

Mensagem por Pedro Elrik15 Dom Set 11 2011, 16:01

o novo site ta muito foda, Senpai e pessoal parabens 060606
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE YUI BRASIL!! Empty Re: NOVO SITE YUI BRASIL!!

Mensagem por Dayane Dom Set 11 2011, 16:55

Achei muito ShoW!!!
YUI Brasil de volta Uhuuuuuu!!!!
Valeu pessoal por todo o trabalho com o site, parabens!!!
Dayane
Dayane

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 444
Pontos : 495
Reputação : 15
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 31
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE YUI BRASIL!! Empty Re: NOVO SITE YUI BRASIL!!

Mensagem por Felipe-Senpai Dom Set 11 2011, 20:01

OBRIGADOOoOoOoOoOo!!
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE YUI BRASIL!! Empty Re: NOVO SITE YUI BRASIL!!

Mensagem por Suuh16 Sáb Out 08 2011, 02:36

aaaaaaah, nem dei os parabéns !! Que feio !

Parabéns a todos que trabalharam duro para trazer o site de volta =D

Ficou muito show mesmo.

Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE YUI BRASIL!! Empty Re: NOVO SITE YUI BRASIL!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos