YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zipper 09.2008 (Entrevista)

5 participantes

Ir para baixo

Zipper 09.2008 (Entrevista) Empty Zipper 09.2008 (Entrevista)

Mensagem por Mateus42 Sáb Jul 30 2011, 21:09

Li uma entrevista da YUI que achei muito legal, feita na época de lançamento do Single "Summer Song", e resolvi traduzi-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parece que a sua nova música "SUMMER SONG" é a continuação de "Laugh Away" do seu álbum "I Loved Yesterday".

Na verdade, eu escrevi "Summer Song" a cerca de 3 anos, por isso é mais antiga que "Laugh Away." É como um pedaço refrescante de verão, então eu estava pensando "Hmm, eu quero liberar essa música durante o verão." Desde que "Laugh Away" abraçou a sensação da primavera, eu queria essa música para trazer para fora o sentimento que: "O verão está aqui, então vamos fazer o que queremos!", então eu reescrevi as letras para ela. "Laugh Away" foi escrito a partir do ponto de vista de um menino, então eu tentei mudar a letra de "Summer Song" para ficar com a perspectiva de uma menina.


Foi difícil trabalhar para mudar o ponto de vista e torná-la como uma história?

Eu realmente não me preocupei com isso. Quando eu estava me perguntando que tipo de cenas de verão os jovens vêem, eu visualizei fogos de artifício, o oceano e edifícios escolares, então eu meio que só fiz isso em uma música.


Você gosta do verão?

Sim. Quando o verão chegava, eu ia para festivais locais em Fukuoka e para shows de fogos de artifício. Eu também ia brincar no oceano perto da minha casa. Eu associo um monte de lembranças divertidas com o verão, então eu me sinto como: "Eu gosto do verão!"


Por favor, conte-nos sobre o lado B, “Oh My God.”

Eu comecei a escrever esta canção durante a produção do álbum. Se "Summer Song" é como correr e saltar, essa música é mais como andar devagar, ela não tem muita energia ou vigor. Mas as letras são escritas com palavras fortes de determinação, de modo que você pode dizer que eu estava pensando muito enquanto eu a estava escrevendo. Eu escrevi a música querendo transmitir que, apesar de a vida ser tão vaga, eu continuo tendo esperanças.


Então, a terceira música do single é a versão acústica de “Laugh Away…”


Quando estou gravando músicas acústicas, não há muitos sons em volta e a música se torna mais simples, então eu canto de uma forma um pouco mais suave. É completamente diferente de quando eu canto a versão original, é como se você estivesse vendo uma expressão mais refrescante.


Finalmente, uma mensagem para os leitores da Zipper!

“Laugh Away” com a mensagem “Continue rindo/sorrindo;” “SUMMER SONG” com “Vamos fazer o que queremos;” e “Oh My God” com “Eu tenho esperanças/sonhos/expectativas;” este Single é realmente positivo. “SUMMER SONG,” com seu ritmo alegre, me faz sentir como eu mostrei um outro lado de mim. É um canção especial que terei em meu coração por um longo tempo. Se, quando você estiver ouvindo essa música, você pensar “Sim! O verão é realmente aqui” ou "Vamos para o oceano” e coisas do tipo, isso irá me fazer muito feliz.
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Zipper 09.2008 (Entrevista) Empty Re: Zipper 09.2008 (Entrevista)

Mensagem por Maurilio23 Sáb Jul 30 2011, 22:07

Muito bom!
valeu Mateus!
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zipper 09.2008 (Entrevista) Empty Re: Zipper 09.2008 (Entrevista)

Mensagem por Felipe-Senpai Sáb Jul 30 2011, 22:52

Obrigado
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zipper 09.2008 (Entrevista) Empty Re: Zipper 09.2008 (Entrevista)

Mensagem por Asevedo Sáb Jul 30 2011, 23:27

Virei mais fã de SUMMER SONG. 090909
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zipper 09.2008 (Entrevista) Empty Re: Zipper 09.2008 (Entrevista)

Mensagem por weslly Dom Jul 31 2011, 07:46

Eu sempre amei summer e amo mais ainda XD
weslly
weslly

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 212
Pontos : 217
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : fortaleza-ce

http://h.ff

Ir para o topo Ir para baixo

Zipper 09.2008 (Entrevista) Empty Re: Zipper 09.2008 (Entrevista)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos