YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Early Believers, 15 de Outubro de 2003

+6
Pedro Elrik15
Jair
Maurilio23
Asevedo
Felipe-Senpai
Mateus42
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Early Believers, 15 de Outubro de 2003 Empty Early Believers, 15 de Outubro de 2003

Mensagem por Mateus42 Qui Jul 07 2011, 01:17

YUI, com 15 anos, estava lutando entre dois mundos.

Todos os dias senti como se estivesse de pé sobre uma estrada bifurcada que eu nunca vi antes. "Eu não posso ficar assim. Preciso decidir qual caminho tomar, a vida como cantora ou uma vida sem cantar "
Quando eu considerei uma "vida sem música" Eu me senti como se houvesse um grande buraco negro escancarado no meu peito. Senti-me esmagada. Eu não poderia imaginar uma vida sem cantar. É por isso que, eu escolhi uma vida cantando.


Um dia ela teve um encontro com os artistas de rua "bianconero". Ela ficou tão impressionado com essa visão que ela se aproximou deles, sem pensar e começou a fazer um monte de perguntas. "Eu quero seguir o caminho da música. Posso me tornar uma cantora se eu fizer isso? Seria melhor se eu fosse para uma escola especial? "

Eles aconselharam-na a entrar em VOICE, um cursinho para os músicos.
Ela deixou o colégio , entrou na VOICE e então seu caminho musical começou.

Como uma forma de ajudar a YUI para se acostumar com performances de palco, os bianconero a convidou para abrir o ato de suas performances em Early Believers, uma casa de show em Fukuoka.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YUI já tinha escrito sua primeira canção, "Why Me"

E este pequeno vídeo mostra uma jovem YUI dando seus primeiros passos no caminho da música.