YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

+4
~__Hina__~
Jair
Pedro Elrik15
Maurilio23
8 participantes

Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por Maurilio23 Qui Jun 23 2011, 08:14

Fãs calorosos de Parakiss e de Rock devem ver!
Traduzido por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A partir do trabalho original da obra-prima de Ai Yazawa. Começando em 04 de junho, o filme irá ser apresentado em todo o país. YUI cantará a música tema "HELLO ~ Paradise Kiss" e de encerramento "YOU". Ela fala sobre a conversão esplêndida de seu amado aspecto do mundo ParaKiss em música. Fala também sobre sua própria e especial "Rock'n roll Life", enquanto mensiona sobre “Shinsei Kamatte-chan”, “Imawano Kiyoshiro” e notícias Japonesas. Palavras-chave são “Feliz” e “Energia”!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imawano Kiyoshiro, Shinsei Kamatte-chan, e YUI.

- Em nossa entrevista anterior, você nos disse: "Eu ficaria feliz se alguém viesse ao meu show me dizer que a calma nos sons de guitarra e performances a incentivou a tocar guitarra!" Atualmente, o número de meninas como esta é cada vez maior não acha? Qual sua opinião sobre esta situação?

YUI: Eu estou realmente feliz. Eu acho que seria melhor se todos nós pudéssemos nos divertir tocando guitarra juntos.

- As músicas da YUI têm mensagens que se tornam fortes ano após ano. Por exemplo, "A vida é suficiente para não desistir da esperança" em "again", e "Agite a vida para não perder o entusiasmo" em "It's My Life" nos mostram. Você sente que tais frases se referem ao seu modo de vida?

YUI: "para não perder o entusiasmo" expressa o sentimento de motivar (não apenas outros, mas também) eu mesma. Além disso, faço letras e espero que as palavras representem minha mente na vida cotidiana, por exemplo "Eu quero ter em mente cuidar de outras pessoas". Além disso, em relação ao som, eu quero me desafiar de todas as maneiras possíveis. É por isso que eu estou mudando meu estilo para tentar qualquer coisa espontânea e adotar sons legais (gêneros) sem pensar "Eu me pergunto se isso é certo?"

- Desde um tempo, muitas vezes você foi em casas de show, não é?

YUI: Sim, eu encontrei com você uma vez, certo?

- Sim. Eu pensei que você foi em casas de shows tantas vezes (haha). Então, eu senti a música da YUI tornar-se livre, desde aquela época.

YUI: Isso mesmo. Cerca de 6 ou 7 anos se passaram desde a minha estréia, e então eu tenho continuamente abrindo minha mente com minhas experiências. Eu vim a pensar que eu quero adotar várias coisas naturalmente.

- Você foi ver um concerto de Shinsei Kamatte-chan também, certo?

YUI: Eu fui a esse show, porque eu sabia que Cocco apareceria! E então eu fui abençoada com a oportunidade de assistir a atuação de Shinsei Kamatte-chan. A impressão que se tem de ouvir um concerto e um CD é diferente, certo? Quando eu os assisti, pensei "Oh, essas pessoas são eles. É por isso que tais músicas foram criadas." Cada artista tem coisas que você não consegue entender se você não vê-los tocar ao vivo. Eu acho que é tão interessante que várias bandas e músicas (gêneros) sejam criadas, porque elas crescem em diferentes ambientes e modos de sentir.

- Você já pensou às vezes "A existência desta banda me pressiona a criar algo tão impressionante (louco)"?

YUI: Sem perder o meu estilo próprio, eu quero fazer "algo bom" adotando novas coisas pouco a pouco. Eu prefiro ser apreciada na forma: "Ah, essa parte fez tal sentimento nessa música" ao adotar novo estilo passo a passo, que para surpresa de todos, fazendo uma mudança repentina quase completamente. E, recentemente, a minha maneira geral de fazer canções é "Tentar qualquer coisa". Por exemplo, tentando escrever uma canção punk ou algo assim. Ouvir opiniões de pessoas diferentes, mas nunca perdendo meu ponto da vista. Espero ir em frente, passo a passo com cuidado.

- Por que você considera "Tentar qualquer coisa"?

YUI: Eu vivi por 24 anos, mas até o tempo de 22, 23 anos, havia barreiras diferentes (da vida musical) ... Bem, algumas barreiras ainda estão na minha frente (risos). Eu me pergunto "Por quê?" Acho que o meu hiato de atividades musicais leva grande parte esta razão, talvez. Lembrei a grande alegria de ser capaz de tocar música com muitas pessoas me apoiando. Ah, eu gosto da palavra "feliz". Então eu me tornei a pensar fortemente que quero aproveitar para fazer muitas coisas ..

- Como é a “Rock’n roll Life” para a YUI atual?

YUI: Quando alguém está se desafiando de muitas maneiras sem arrependimentos ou desistir, a face daquela pessoa parece ser boa e tão maravilhosa, você não acha? Acho que isso é Rock'n Roll: "Aproveite e viva o presente".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- "Aproveite e viva o presente", lembra-me o que eu ouvia em um concerto. No "ROCK IN JAPAN FESTIVAL 2009" você cantou um cover de “Ameagari no yozora ni (In The Night Sky After the Rain)” de Imawano Kiyoshiro (RC Successions). O que fez você querer cantar essa canção?

YUI: Embora eu tenha tocado música por um longo tempo, na história da música ... Uhm, Não. É um sentimento triste falar como se ele fosse parte da história. (*Nota:. Kiyoshiro morreu em 2009) eu tenho honrosos antecessores, mesmo que eu nunca os tenha conhecido. Quando ouvi episódios desta lenda da música, eu pensei "Ele fez tais coisas uh? É incrível, tão engraçado" Eu me senti feliz quando eu descobri que ele gostava de bicicletas, assim como eu também. E então eu penso "Eu gostaria de ter assistido seus concertos" e "Eu gostaria de ter o conhecido e ter falado com ele". Ele poderia ter me mostrado dicas e respostas para a vida que eu ainda tenho para viver. Eu canto esta canção com estes pensamentos em mente.

A razão do porquê YUI compõe suas músicas. Significados.

- E então, enquanto ouvia você falando assim, eu acho que você se tornou certamente forte. Eu acho que você ainda tem preocupações e dificuldades, mesmo assim, você está tentando ir em frente agressivamente, pensando: "Esta é a minha própria música" certo?

YUI: Você está certo. Você já disse tudo o que eu queria dizer (risos), É muito bonito o que eu sinto. Eu quero tentar mais e mais desafios sem ceder.

- Agora, por que você está motivada para compor música e qual é o significado de suas canções?

YUI: Simplesmente, porque é divertido. E, eu quero fazer as pessoas que se sentem tristes a ser incentivadas por minha música. Performances ao vivo me fazem sentir muito bem. Quando eu via o rosto brilhante e vívido de um cantor, gostaria de ser como eles quando eu crescer, e eu recebia estímulo como pessoa.
Então, dessa forma, eu geralmente sou movida pelo pensamento "Música é grande" e espero que minhas músicas sejam grandes também.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Eu acho que muitas pessoas são encorajadas e mantêm seus sonhos graças as suas músicas que expressam o seu modo de vida. Você acha que o desejo de cantar a esses ouvintes está ficando mais forte?

YUI: Eu acho que provavelmente falei sobre isso antes. Quando eu comecei a tocar street lives, tenho certeza de que fui resgatada pela música também. Eu cantei, porque eu simplesmente me apaixonei por música. No entanto, depois da minha estréia, muitas pessoas me enviaram suas mensagens "Fui encorajado por suas canções." Nos shows eu podia ver seus rostos felizes, então se sentem como num jogo de captura de energia que vem e vai. Eu me sinto muito energética. Assim lá está tal conexão, eu acho que é importante ter encontros da vida real.

- Eu também senti isso em um show que eu fui recentemente, você se tornou muito próxima com seus fãs, certo?

YUI: Ah, eu estou feliz em ouvi-lo dizer isso. Sou tímida com estranhos, mas eu sempre penso "Eu desejo que esta distância seja encurtada" Todos vivem suas vidas respectivamente como uma única pessoa. Eu sou chamada de "artista", mas antes eu costumava viver como uma pessoa normal também. "Agora, eu estou vivendo", e é porque eu venci muitas coisas. Estou muito feliz de passar o tempo com pessoas que viveram as mesmas experiências. E então, eu posso aproveitar a vida fazendo a música que eu amo, então eu ficaria contente se, depois de olhar para mim, outra pessoa pensasse "eu quero fazer as coisas que eu amo também".

- Você tem composto a canção tema do filme "Paradise Kiss". Ouvi dizer que você é fã de ParaKiss. Que partes foram as mais fascinante?

YUI: A descoberta de sua própria resposta em um conflito entre os sonhos e amor. Essa idéia é tão poderosa que me dá muita coragem. Além disso, eu amo a mensagem de Yukari (para todos) "Eu vou levá-lo ao paraíso". Mesmo ela sendo uma uma menina fraca até aquele momento e eu não tinha certeza se ela teria sucesso. Ela andava com uma expressão muito viva em seu rosto, certo? Eu fiquei chocada com esse momento de auto confiança.

-Você também tem momentos em que você entra em um "Vou levá-lo ao paraíso" modo como quando você tem coisas como um show?

YUI: Não, eu estou sempre ... muito nervosa.

- (Haha) Agora, penso que este é o estilo literário Ai Yazawa, mas Paradise Kiss realmente oscilou o movimento dos leitores, certo? Eu poderia dizer que realmente as emoções humanas são algo incrível. Então, no final te da uma sensação muito positiva. Eu acho que as músicas da YUI são próximas a isto também.

YUI: Muito obrigado. Eu também sinto que "eu tenho que ser obstinada!". No final eu queria fazer uma música com a pretensão de dar-lhe coragem.

- Mais uma vez, sendo uma fã do trabalho original. Que parte do filme foi a mais encantadora para você?

YUI: Eu não sei se deveria dizer isso, mas o final da obra original não é diferente?

- Eu queria ter essa conversa!

YUI: (Risos)

- Você aceitaria o fim de Yukari e George Na obra original?

YUI: Eu estava prestes a chorar! Eu pensei "Por quê?". Não, eu entendo. Talvez essa é a realidade, afinal. Mas no mangá é como "Eu quero que você me mostre o seu sonho". Eu me senti um pouquinho solitária, certo? ... ... É só um mangá com uma mensagem forte, com muitos elementos de ficção. O que você achou?

- Bem, eu também penso assim. Eu estava preocupado incessantemente "Uwaa! porque se chegou a isso!" (haha), mas no filme o final é diferente. Eu não tenho uma permissão para falar sobre isso, então eu só posso dizer "Por favor, vejam-no".

YUI: Isso mesmo! Eu quero que eles assistam.

Agora, tudo que eu puder fazer para o Japão, eu quero fazê-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Bem, a abertura do filme foi ornamentada com a canção "HELLO ~Paradise Kiss". O momento em que você ouvir a música perceberá que YUI é fã de ParaKiss. Obviamente as letras, mas a melodia e o arranjo todos parecem ser desse mundo que se transformou em música, é aquele tipo de canção.

YUI: Eu estou tão feliz! Sim, isso é assim. Como a bateria na introdução também. Existe esta imagem de uma modelo andando muito bem na pista e na cidade. É a impressão da música inteira, mas não há apenas sentimentos doces, há também uma parte azeda. Mas eu pensei que seria bom fazê-lo soar pop. Eu também tentei incluir pizzicato, porque é algo que percebi na atmosfera do mundo Paradise Kiss. Eu fiz isso para ser sentido como você acabou de dizer. E, em seguida, a parte "Paixão é difícil" se tornou uma palavra-chave.

- E também tem a frase "Se eu fosse assim, você iria me odiar, né?" fãns de ParaKiss não podem ajudar, mas sorrir sem querer.

YUI: Muito obrigado!

- (Haha). No fundo, esta frase foi uma obrigação para YUI-san, certo?

YUI: Sim isso mesmo. Eu acho que é uma expressão muito honesta do que eles sentiam naquele momento, é uma vida real como a emoção. Este tipo de fraqueza é incluir parte desta canção. Além disso,quando você decide preparar-se, enquanto procura por várias coisas você amadurece e continuamente encontra respostas. Porque é o tipo de história "Se eu fosse assim, você iria me odiar, né?" É uma frase importante.

- Continuando, temos o tema de encerramento "YOU", que tipo de imagem foi sendo adicionada e expandida ao fazer essa música?

YUI: Eles me disseram que essa música vai ser tocada no clímax do filme. Então, eu fiz isso assistindo aquela cena, muitas vezes, cantarolava para mim mesma, no entanto é "eu nunca posso deixar você, eu continuo pensando em você" um tipo de canção. "Quando você ama alguém eles se tornam o seu tudo" foi completado para ser uma balada que faz você sentir esse tipo de emoção.

- Há muitas partes de você que se sobrepõe com Yukari, no entanto, sinto uma sensação tão forte de YUI-ness a partir desta frase "eu não posso lançar meus olhos para baixo, certo?". Que pensamentos e sentimentos estavam incluídos quando você pensou em colocar essas palavras?

YUI: Eu pensei que seria bom deixar palavras realmente fortes e poderosas aqui, e incluindo-as no final. Mesmo quando parece que você está sendo esmagado, ele se transforma em "você não pode lançar os olhos para baixo, certo?" Eu acho que é um momento para auto confiança, então eu queria expressá-la.

- Para este novo single, você teve que usar um novo método para compor as músicas para fazê-los encaixar corretamente no filme?

YUI: Parece que sim. Mas Foi muito natural. Eu compartilhei um monte das mesmas emoções dentro de mim com Paradise Kiss. Foi fácil entrar nessa atmosfera. Quando eu estava escrevendo a música não me senti desconfortável em tudo. E, embora realmente se encaixe dentro da atmosfera do filme, estou firmemente incluída nela.

- Só um pouco, vamos mergulhar em uma questão séria. Falando sobre o recente grande terremoto, eu acho que é um momento em que o valor da música está sendo testado em muitos aspectos. Sem restringir os artistas. Eu estava pensando, "O que devo fazer para os afetados pelo terremoto? Como devo viver?" Quais são seus pensamentos sobre este assunto?

YUI: Eu realmente pensei muitas vezes "Não há nada que eu poderia fazer?". Acho que vou fazer algo que eu possa. Produtos de ajuda, de angariação de fundos, a conservação de energia é claro. Eu acho que o lançamento deste single, e a exibição do filme também ajude para o renascimento. Tentando não perder a minha coragem, e me sentindo para baixo também, eu considerei muitas coisas. Como eu pensei, vou fazer tudo que posso com todas as minhas forças. Como resultado, eu acho que vai trazer mais coragem de nossas vidas. Eu ganhei muita coragem das palavras de Chiharu Matsuyama "Aqueles que são sábios, dão sabedoria. Aqueles que são fortes, dão força. Aqueles que têm dinheiro, dão dinheiro. Aqueles que dizem 'eu não tenho nada para dar', mantêm a sua coragem." É por isso que vou dar coragem. Eu não acho que seja uma indiscrição em tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Como eu pensei, você quer continuar o caminho da música?

YUI: Logo após o terremoto não podia me sentir assim em tudo. Eu não podia escrever música, e nem conseguia escrever as letras também. Eu estava pensando "O que devo fazer?". Mas agora eu penso "Se eu fizer música incentivando ela irá levar a coisa certa?".

- Você provavelmente vai querer estar mais uma vez em um concerto com todos em alto astral né? No ultimo ano Budokan retribuiu, eu tenho um grande sentimento de felicidade. Quero que todo mundo em todo o Japão tenha um gostinho do que sentiram de novo.

YUI: Muito obrigado. Eu ri muito também! Eu quero fazer um concerto onde todos possam receber uma grande quantidade de energia.

- Bem, que tal uma mensagem final para os leitores.

YUI: Embora pareça eu ficar repetindo isso, mas vamos viver com tudo o que temos!

Fonte: hotexpress.co.jp


Última edição por Maurilio23 em Ter Jul 12 2011, 15:24, editado 2 vez(es)
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty Re: HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por Maurilio23 Qui Jun 23 2011, 08:14

Por favor me desculpem se tiver algum erro!
fiz o melhor que pude ^^'
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty Re: HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por Pedro Elrik15 Qui Jun 23 2011, 21:59

Vlw Maurilio pelo menos vc nao matou niguem heuhehuehue!
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty Re: HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por Jair Qui Jun 23 2011, 23:30

Valeu! Muito bom.
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty Re: HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por Maurilio23 Sex Jun 24 2011, 12:49

fico feliz que gostaram!
é um grander prazer pode fazer algo útil pelo forum ^^

ainda bem né Pedro! uahsuashuashu
o Google é um perigo! xD
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty Re: HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por ~__Hina__~ Sáb Jun 25 2011, 18:03

Obrigada Maurilio *o*
Você não sabe o quanto ajudou!!!

Vou postar no site ok? : )
~__Hina__~
~__Hina__~

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 1059
Pontos : 1472
Reputação : 25
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 27
Localização : Em casa XD

http://yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty Re: HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por Maurilio23 Sáb Jun 25 2011, 18:05

Ok! ^^
foi um prazer ter ajudado! *----*
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty Re: HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por Iuri ( Kyuubi ) Sex Jul 29 2011, 15:25

Maurilio Muito Obrigado Por Tudo Isso Que Vc Fez Amei Ler Tudo Isso e Saber Mais Como Yui Se Sente E Pensa Vlw Mesmo =D
Iuri ( Kyuubi )
Iuri ( Kyuubi )

Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 32
Pontos : 27
Reputação : -6
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty Re: HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por Maurilio23 Sex Jul 29 2011, 17:56

ah não foi nada... ^^
quem bom que gostou
Maurilio23
Maurilio23
Admin

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 4224
Pontos : 4836
Reputação : 177
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 34
Localização : 恋々・・・

http://yuibrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty Re: HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por Temptation Sex Jul 29 2011, 23:23

Aaah como ela tá linda!

Estou podre de cansaço... amanhã eu leio tudo XD


Valew Maurilio!
Temptation
Temptation

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 281
Pontos : 305
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://Coming soon...

Ir para o topo Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty Re: HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por Mateus42 Sex Jul 29 2011, 23:26

Não sei porque, mas eu achei ela extremamente linda nessas fotos!! emo27
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty Re: HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por weslly Dom Jul 31 2011, 07:57

Valeu,foi muito bom ler isso e as fotos tão incríveis como sempre à yui linda nelas ^^
weslly
weslly

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 212
Pontos : 217
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : fortaleza-ce

http://h.ff

Ir para o topo Ir para baixo

HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress) Empty Re: HELLO ~Paradise Kiss~ Entrevista (hotexpress)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos