YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

escola pública no Japão (programa altas horas )

+2
Tonms
Filipe
6 participantes

Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por Filipe Qua Jan 19 2011, 14:56

estava olhando em um site e vi uma reportagem do altas horas sobre escolas publicas no japao , assim da pra ver como é nas escolas do Japão e ver a diferença das brasileiras.Interessante esse video,ainda mais pra quem quer aprender algo sobre o Japão.tambem notasse q alguns japoneses tem um gosto pelo brasil (a YUI podia ter esse mesmo gosto , ia ser bom )




esse video me deu mais esperança em relaçao a trazer a YUI pro brasil,pq é um video do altas horas,isso mostra q eles tem algum interesse pelo Japão.
Filipe
Filipe

Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 927
Pontos : 956
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por Tonms Qua Jan 19 2011, 15:06

nossa! verdade filipe!

bora nos esforçar aí galera!
Tonms
Tonms

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 642
Pontos : 692
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo, São Paulo =P

https://www.facebook.com/profile.php?id=1011969250

Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por Pedro Elrik15 Qua Jan 19 2011, 19:29

Eu ja tinha visto esse video!Tomara que eles atende nosso apelo.
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por Convidad Qua Jan 19 2011, 20:36

A diferença é muito grande mesmo...

De certa forma é assim por que aos políticos os convêm isso.



Mudando de assunto...
Esse serginho me lembra um tio que eu tenho. =O


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por Temptation Qui Jan 20 2011, 12:22

Tem um programa que passa se não me engano na Record, que mostra a vida dos brasileiros em outros países.
Eu só assisti um pedaço do de Amsterdã e vi quase inteiro o da vida dos brasileiros em Tokyo.
Lá é um lugar onde os políticos investem rios de dinheiro para melhorar a segurança, infra-estrutura, meio ambiente, etc., diferentemente daqui do Brasil onde o dinheiro público é todo desviado.
Lá se algum político é pego corrompendo, ele fica com vergonha e comete um harakiri.
Aqui no Brasil temos políticos sendo pegos com dinheiro na cueca, aplicando mensalões, desviando dinheiro, abusando do poder etc, mas a diferença é que aqui isso é bonito. Quando algo grande é divulgado, fala-se sobre o assunto durante a semana mas logo depois é esquecido pelas pessoas e o resultado é o que vemos aqui.

Quando acabar a faculdade, vou tentar uma pós lá. Quem sabe eu não acabo ficando por lá mesmo, pois no Brasil é que não quero ficar.
Temptation
Temptation

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 281
Pontos : 305
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://Coming soon...

Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por ~__Hina__~ Qui Jan 20 2011, 14:25

Que triste genet, em vez de lamentar aqui vamos tentar melhorar @_@
~__Hina__~
~__Hina__~

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 1059
Pontos : 1472
Reputação : 25
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 27
Localização : Em casa XD

http://yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por Jair Qui Jan 20 2011, 14:55

Verdade, uma das coisas que vejo é o preconceito com brasileiros e com o Brasil pelos próprios brasileiros, não acho que o Brasil seja pior, se existe tanta corrupção é culpa de "animais" que andam e falam como gente, creio que uma grande parte da população está insatisfeita com o sistema político do Brasil, mas o Brasil é um pais grande, e creio que habitado em sua maioria por pessoas estúpidas e por isso está como está. Se os próprios brasileiros não gostam do Brasil quem vai gostar. Também em alguns países brasileiros sofrem muito preconceito.
Mesmo sofrendo muito com o imposto eu não culpo o país, porque o real está num valor muito próximo ao do dólar então fica muito fácil comprar de fora, se 1 real tivesse o valor de 1 dólar vocês ainda comprariam aqui? O imposto não serve como lucro, mas para incentivar a comprar produtos nacionais - seria bom se existissem - não seria bom se a economia do Brasil fosse afetada por compras no exterior.
Eu gosto do Brasil porque as pessoas que gosto estão aqui, sempre vão existir países melhores, como sempre existirão muito piores, e não adianta querer comparar Brasil com Japão.

Se com tanta corrupção o Brasil é assim, acho que seria um otimo país se tivesse um bom sistema politico.
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por ~__Hina__~ Qui Jan 20 2011, 15:15

Ae Jair XDD
\o
Falou o nosso "Salva Patria"

ASHUIAOSHAISUHIASUOHAOUISHOAISU
:D
~__Hina__~
~__Hina__~

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 1059
Pontos : 1472
Reputação : 25
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 27
Localização : Em casa XD

http://yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por Convidad Qui Jan 20 2011, 17:25

~__Hina__~ escreveu:Que triste genet, em vez de lamentar aqui vamos tentar melhorar @_@

Há tantos problemas no Brasil que levaria gerações para consertar...

A melhor solução mesmo é mudar de país, de preferência a terra do sol nascente pra ficar mais próximo da Yui-chan =]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por ~__Hina__~ Qui Jan 20 2011, 20:06

Que triste vocês!! :|
~__Hina__~
~__Hina__~

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 1059
Pontos : 1472
Reputação : 25
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 27
Localização : Em casa XD

http://yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por Jair Qui Jan 20 2011, 20:24

Levaria anos para consertar, mas um dia melhora, olha o tamanho do japão, o Brasil é um país continental, o Brasil só tem 500 anos e o japão é uma grande potência econômica, não da pra comparar, eu não quero morar no Japão pra sofrer preconceito e trabalhar como mão de obra ou coisa pior, isso se conseguir entrar pra morar lá, a irma de uma amiga teve que provar ser descendente de japoneses para ficar um tempo trabalhando lá.
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por Temptation Qui Jan 20 2011, 22:48

Jair escreveu:Verdade, uma das coisas que vejo é o preconceito com brasileiros e com o Brasil pelos próprios brasileiros, não acho que o Brasil seja pior, se existe tanta corrupção é culpa de "animais" que andam e falam como gente, creio que uma grande parte da população está insatisfeita com o sistema político do Brasil, mas o Brasil é um pais grande, e creio que habitado em sua maioria por pessoas estúpidas e por isso está como está. Se os próprios brasileiros não gostam do Brasil quem vai gostar. Também em alguns países brasileiros sofrem muito preconceito.
Mesmo sofrendo muito com o imposto eu não culpo o país, porque o real está num valor muito próximo ao do dólar então fica muito fácil comprar de fora, se 1 real tivesse o valor de 1 dólar vocês ainda comprariam aqui? O imposto não serve como lucro, mas para incentivar a comprar produtos nacionais - seria bom se existissem - não seria bom se a economia do Brasil fosse afetada por compras no exterior.
Eu gosto do Brasil porque as pessoas que gosto estão aqui, sempre vão existir países melhores, como sempre existirão muito piores, e não adianta querer comparar Brasil com Japão.

Se com tanta corrupção o Brasil é assim, acho que seria um otimo país se tivesse um bom sistema politico.

Mas veja bem Jair, os impostos de produtos que vêm do exterior em outros países, geralmente é de 20% . Aqui no Brasil é 40%.
Nós temos o iPad mais caro do mundo. Nós somos um dos dez países com os maiores impostos e taxas.
E o governo se orgulha de falar sobre Bolsa Família, Bolsa Escola, Bolsa Churrasco de Domingo, Bolsa Puteiro... enfim. No nordeste, há pessoas que não trabalham! Só fazem filhos para receber dinheiro do governo com essas bolsas ridículas.
Claro que existem países piores, mas também tente contar os que são melhores! A sua lista de países se multiplicará.

E eu também não gosto do Brasil não é só por causa disso. País tropical: é esse o principal motivo de não gostar daqui.
Detesto praia, sol e lugares amontoados de pessoas.
Cultura: adoro conhecer culturas de outros países. Porquê eles têm cultura. Qual é a cultura do Brasil? Tribos indígenas, bandeirantes, escravos, capoeira, folclore, MPB. GRANDE BOSTA.

No Japão (assim como em outros países, principalmente na Europa) as pessoas tem respeito pelos outros. Diferente daqui onde as pessoas são arrogantes e só pensam em sair em vantagem sobre as outras pessoas. Por quê? CULTURA MANOLO! Lá as pessoas tem cultura e tradições completamente diferentes.

Peço desculpas se ofendi alguém, estou com sono, portanto não vou revisar o que eu escrevi. Esse é só o meu ponto de vista, e bom, eu acabei me empolgando. Heh.
Temptation
Temptation

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 281
Pontos : 305
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://Coming soon...

Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por Jair Qui Jan 20 2011, 23:10

São apenas opiniões diferentes.
Um dos motivos dos corruptos continuarem no poder são esse Bolsa Família, Bolsa Escola, Bolsa Cadeia, Bolsa Cachaça.
Mas o Brasil tem cultura sim, eu adoro a literatura nacional e tem a Bossa Nova o samba raiz tipo Adoniran Barbosa... eu também odeio Sol, areia, água e putaria no meio da rua, mas eu adoro São Paulo, e não conheço os outros países, só acredito no que vejo ou no que me provem com bons argumentos, e não tenho conhecimento suficiente para julgar quais são os melhores países.
Um lugar sempre vai ser feito de coisas boas e ruins, só precisamos separar isso, eu acho que um ótimo lugar é onde estão as pessoas que você mais gosta e eu particularmente acho São Paulo foda e até viajar pra outro pais e poder dizer o que é melhor eu fico com São Paulo mesmo.

Também to com sono então não me responsabilizo pelo que escrevi!
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

escola pública no Japão (programa altas horas ) Empty Re: escola pública no Japão (programa altas horas )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos