YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha contra floodagem (Parem com isso, pelo amor de Deus)

4 participantes

Ir para baixo

Campanha contra floodagem  (Parem com isso, pelo amor de Deus) Empty Campanha contra floodagem (Parem com isso, pelo amor de Deus)

Mensagem por Felipe-Senpai Sex Jan 07 2011, 12:29

Gente, sabemos que todo mundo muda de assunto em alguns tópicos e talz, fica até engraçado, mas às vezes é difícil de todos acompanharem o que está acontecendo e muitos ficam perdidos por causa do tema, então pessoal, se forem falar de outro assunto, usem o bom senso e utilizem o boteco pra isso. É claro que não é uma ordem, e sim uma gentileza de ambas as partes (flooders e não-flooder), eu também fico falando de outras coisas em tópicos, e prometo que tentarei não repetir a ação.
Obrigado pela atenção. Fiquem com YUI
:lol!:
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra floodagem  (Parem com isso, pelo amor de Deus) Empty Re: Campanha contra floodagem (Parem com isso, pelo amor de Deus)

Mensagem por Convidad Sex Jan 07 2011, 12:48

Disculpa pelo flood *.*

Vou tentar melhorar isso.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra floodagem  (Parem com isso, pelo amor de Deus) Empty Re: Campanha contra floodagem (Parem com isso, pelo amor de Deus)

Mensagem por Jair Sex Jan 07 2011, 12:49

Eu também vou parar de ficar flodando por ai, é difícil porque nem sempre você percebe que esta flodando, como quando alguém faz uma pergunta, ou responde, e acaba mudando o assunto do tópico, como no tópico do desktop, que quanto mais falávamos de parar de falar daquilo mais falávamos, e isso acabou rendendo algumas paginas, e como a Hina disse, os novos usuários iriam ver aquilo, também acho que já falei muita besteira aqui, sem pensar que todos leriam isso, más nos só aprendemos errando, porque só assim podemos ver que erramos.

Vou fazer o possível para parar de flodar, mas sabe como é, as vezes você acaba de acordar ou já é 03h da manha e acaba falando o que não precisava.

rsrsrsrsrsrsrs
Jair
Jair

Zodíaco : Touro Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 1053
Pontos : 1139
Reputação : 14
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra floodagem  (Parem com isso, pelo amor de Deus) Empty Re: Campanha contra floodagem (Parem com isso, pelo amor de Deus)

Mensagem por Felipe-Senpai Sex Jan 07 2011, 13:01

hahaha, essa foi boa, (ó eu flodano aí)
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra floodagem  (Parem com isso, pelo amor de Deus) Empty Re: Campanha contra floodagem (Parem com isso, pelo amor de Deus)

Mensagem por Pedro Elrik15 Sex Jan 07 2011, 13:29

Sumimasen vou me esforçar.rsrsrsrsrsrsrsrs
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra floodagem  (Parem com isso, pelo amor de Deus) Empty Re: Campanha contra floodagem (Parem com isso, pelo amor de Deus)

Mensagem por ShihouiEveline-chan Seg Jan 10 2011, 16:43

Eu costumo fazer muiito isso neh...
Tentarei não fazer mais ..
ShihouiEveline-chan
ShihouiEveline-chan

Zodíaco : Áries Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 435
Pontos : 458
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 28
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra floodagem  (Parem com isso, pelo amor de Deus) Empty Re: Campanha contra floodagem (Parem com isso, pelo amor de Deus)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos