YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você mexe com edição de vídeos ou de legendas? Apresente-se para um projeto!

Ir para baixo

Você mexe com edição de vídeos ou de legendas? Apresente-se para um projeto! Empty Você mexe com edição de vídeos ou de legendas? Apresente-se para um projeto!

Mensagem por Felipe-Senpai Seg Ago 30 2010, 18:37

Pessoal, vou ser breve. Encontrei todos os videos do Final Fantasy 13 na internet, como um passo a passo do jogo, gostaria de fazer um fã-filme utilizando as imagens. É somente legendar ele e converter os videos para deixa-lo como um filme de verdade.
Preciso de pessoas que saibam editar vídeos (não somente mexer com o Movie Maker, saibam um pouco de inglês,saibam legendar e queiram realmente ajudar.

Me adicionem no msn
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Somente pessoas que estão interessadas em ajudar, por favor...Obrigado!
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você mexe com edição de vídeos ou de legendas? Apresente-se para um projeto! Empty Re: Você mexe com edição de vídeos ou de legendas? Apresente-se para um projeto!

Mensagem por Convidad Qua Set 01 2010, 16:44

Complicado.... Só sei o basico de edição de video, mas posso tentar ajudar (eu quero ajudar, só não sei se posso mesmo rsrs).
Mas vamos ver o que eu posso fazer ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você mexe com edição de vídeos ou de legendas? Apresente-se para um projeto! Empty Re: Você mexe com edição de vídeos ou de legendas? Apresente-se para um projeto!

Mensagem por Felipe-Senpai Qua Set 01 2010, 19:10

Tô montando o time, quando encontrar mais pessoas eu te chamo, preciso de toda ajuda possível, tipo bastante..
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você mexe com edição de vídeos ou de legendas? Apresente-se para um projeto! Empty Re: Você mexe com edição de vídeos ou de legendas? Apresente-se para um projeto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos