YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YUI Diary – 05/03/2013 – Esta é yui

Ir para baixo

YUI Diary – 05/03/2013 – Esta é yui  Empty YUI Diary – 05/03/2013 – Esta é yui

Mensagem por Asevedo Qua Mar 05 2014, 16:25

Como vão vocês?

Tive hiperventilação e tonturas ocasionalmente desde um tempo atrás, e após um exame médico fui diagnosticada com uma doença chamada transtorno (síndrome) do pânico.

Agora estou me tratando e passando minha vida de uma forma descontraída. Sinto muito a todos aqueles que estão à espera e ansiosos para várias coisas. Embora eu gostaria de continuar ativamente na minha mente, agora estou esperando fazer o que posso pouco a pouco o que posso, de frente para o transtorno do pânico. Todos os membros e equipes tem conhecimento, sobre o qual eu sou muito grata.

Como tenho em mente de começar indo a todo vapor, espero que vocês continuem a cuidar bem de mim, ainda que possa ficar mais lento do que antes.

Obrigado por ler isso agora.

Tenha bons dias, todos os dias. ☻

yui

_______________________________________________

Pedido de desculpas e Notificação

Foi anunciado que FLOWER FLOWER se apresentaria no Saitama Super Arena’s VIVA LA ROCK Concert que será realizado em 3, 4 e 5 de maio. No entanto, devido ao diagnóstico e depois de discutir com os membros e pessoal, eu estou autorizado a cancelar o aparecimento desta vez.

Para cada pessoa que estava aguardando esta apresentação, e todo mundo que está participando, eu sinto muito.

Eu espero, e gostaria, que no futuro você possa assistir as atividades de FLOWER FLOWER.

Obrigado.

_______________________________________________

E antes que mais boatos e notícias de origem duvidosas a própria Yui vem a público falar sobre o assunto, o que a meu ver é um bom sinal. A batalha que ela começa não é das mais fáceis e espero
que ela não fique afastada tanto tempo da música, se isolar só irá prejudicar rua retomada e melhora.
Com o cancelamento da participação no Saitama Super Arena’s VIVA LA ROCK Concert que será só daqui a dois meses podemos esperar que não tenhamos muitas novidades quanto à Yui e à FLOWER FLOWER no decorrer do ano. Síndrome do pânico não se tem tratamento fácil e nem sempre se tem cura garantida, o que nós podemos fazer é torcer pela sua recuperação e retomada das atividades.

Tradução: Asevedo
Fonte: FLOWER FLOWER-net

fight

Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos