YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem aqui assiste a série Dexter?

Ir para baixo

Alguem aqui assiste a série Dexter? Empty Alguem aqui assiste a série Dexter?

Mensagem por Felipe-Senpai Qui Jul 01 2010, 20:01

Poxa, com o término de LOST, fiquei meio órfão. E busquei outras coisas pra fazer, aí me falaram que Dexter era foda, fui assistir, e vou falar uma coisa, eita serie do karalho em, puta merda, que série foda. Muito boa mesmo, recomendo pra quem quer uma série que vai deixar você com os cabelos em pé.
vai aí um link pra download da série via torrent. Quem curtir é só baixar da galera do Filmes Com Legenda. Eles também são foda.

Alguem aqui assiste a série Dexter? DEXTER-Season-4-Poster

Dexter - 1ª a 4ª temporada - Torrent
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui assiste a série Dexter? Empty Re: Alguem aqui assiste a série Dexter?

Mensagem por Convidad Qui Jul 01 2010, 20:17

O final de LOST foi feio pra caramba...
Não explicaram muito sobre a ilha (o que todo mundo queria saber). Me pareceu que os roteiristas meio que forçaram um fim pra serie...

Já a serie do Dexter foi muito bem bolada, até abertura da serie tem tudo a ver com a historia. Uma serie inteligente, com um toque de suspense e de humor...
Muito boa mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui assiste a série Dexter? Empty Re: Alguem aqui assiste a série Dexter?

Mensagem por Felipe-Senpai Sex Jul 02 2010, 10:37

Desculpe pelo meu mal comportamento amigo, mas você foi mais um entre milhões que não entenderam a série. Não acredito que perdeu 6 anos da sua vida assistindo LOST e não entendeu o final. O final foi perfeito, pois se pensar bem, LOST não se trata de uma série sobre acontecimentos científicos ou explicações de ursos polares em uma ilha no pacífico, mas se trata de uma série sobre pessoas... Quando na sua vida, você não parou pra pensar sobre o que está fazendo dela, o que você quer realmente da sua vida, se está aproveitando ela de um jeito construtivo. Como eu disse, LOST nunca foi uma série de pessoas perdidas em uma ilha, mas sim uma série de pessoas perdidas na vida, e que encontrou um lugar onde elas eram aceitas do jeito que elas são. Assista o final novamente e repita ela, e reflita sobre a série inteira, e pense no que escrevi aqui. LOST é mais do que uma série, é praticamente uma lição de vida brother. Desculpe se se sentiu mal com minha explicação, mas pra mim foi a melhor série de todos os tempos. Literalmente.

"See you in the other life, brother"
:study:
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui assiste a série Dexter? Empty Re: Alguem aqui assiste a série Dexter?

Mensagem por Convidad Sex Jul 02 2010, 13:15

Já vi muitas explicações sobre a serie, da mesma forma como você explicou, inclusive do diretor. Mas ainda sim, fiquei esperando por algo mais claro, com um final mais bem definido. Mas levaram mais para um lado psicológico...
Maws brother, eu não consigo entender a serie mesmo. Sou estudante da área de ciências exatas e apaixonado por física não é atoa, minha mente gira meio em torno do real e do que realmente acontece e das probabilidades com que elas podem ocorrer, entender essas analises puramente psicológicas, é uma coisa que simplesmente não me fascina... Por isso "eu" não gostei tanto do ultimo episodio, especificamente. =X

PS: "um lugar onde elas eram aceitas do jeito que elas são" >>>
Ri muito quando 95% das pessoas que estavam na ilha morriam depois de serem aceitas como são! xP
Pelo menos meu instinto já me avisava que todo mundo da ilha iria, ou já estava, morto mesmo. Oo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui assiste a série Dexter? Empty Re: Alguem aqui assiste a série Dexter?

Mensagem por Felipe-Senpai Sex Jul 02 2010, 13:44

Calma cara, ninguem tava morto não, aquela outra realidade, só serviu pra focar o que eu disse acima, que chegou a hora de pensar na vida e tudo mais, a realidade da ilha era verdadeira e quem morreu morreu e quem não morreu não morreu.
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui assiste a série Dexter? Empty Re: Alguem aqui assiste a série Dexter?

Mensagem por Felipe-Senpai Sex Jul 02 2010, 13:45

E tem mais coisa, se a série fosse continuar, eu acho que o Jack virou o fumaça, pq ele ficou igualzinho o Facke locke ficou quando virou fumaça
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui assiste a série Dexter? Empty Re: Alguem aqui assiste a série Dexter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos