YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil"

+3
Nicole ~
Pedro Elrik15
Felipe-Senpai
7 participantes

Ir para baixo

Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil" Empty Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil"

Mensagem por Felipe-Senpai Sex Dez 28 2012, 14:22

Uma série de tópicos a muito perdidos foram "O fim do YUI Brasil".
Em um total de 7, acho que todos eles deixaram algumas pessoas meio preocupadas na época.

Não se lembra? Então vai ae.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em meio a tantas acusações de estar bêbado ou não, uma ou duas pessoas perceberam que eu não estava comentando. Eu realmente queria ver se realmente alguém descobriria o segredo escondido nas palavras secretas do texto escondido (WHAT?).

Na época eu fiquei sem PC, então a coisa já não tava bem pro meu lado.
Acho que quem acompanha o SITE/FÓRUM desde o início ou a um bom tempo sabe das dificuldades enfrentadas. Mas eram tantas que pareciam até obras macabras do Capiroto... ... #FUCK404

Mas as coisas foram melhorando... ou ficando menos estressantes e estamos aqui. Com quase 3 anos de pé. Eu não esperava, sério.

Os textos de "O fim do YUI Brasil" se passam em um um mundo fictício em uma época distante. Em que são narradas por um personagem talvez fictício. Um tempo em que aparentemente, o mundo estaria acabando.

Além das outras, a principal mensagem é que o YUI Brasil, ao meu ver, não vai acabar. O Personagem está tão velho, o que significa que isso foi tão longe.

Eu surgi com uma coisa, que aparentemente está tão fora do meu alcance terminá-la quanto um fim de mundo. Essa ideia está além de mim de, de um erro, de alguma dificuldade, de qualquer outro administrador que temos ou que apareça.

Se eu sair hoje, isso continua, independente do que eu diga. Se você sair, isso também vai continuar.

Somos uma comunidade, uma pequena ideia que aparentemente deu certo, e vai seguir adiante independente de qualquer coisa.

Yo!
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil" Empty Re: Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil"

Mensagem por Pedro Elrik15 Sex Dez 28 2012, 14:39

2671772173
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil" Empty Re: Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil"

Mensagem por Nicole ~ Sex Dez 28 2012, 15:01

Sugoi 2671772173 2671772173
Nicole ~
Nicole ~

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 2023
Pontos : 2089
Reputação : 36
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 29
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil" Empty Re: Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil"

Mensagem por Dayane Sex Dez 28 2012, 15:29

Senpai, sério. Torne-se um escritor! 513813
Você escreve muito bem e ainda tem peito pra fazer todas essas coisas,( como amedrontar-nos com o fim do YB/YBF. 319583

Falando sobre essa grande máquinas de atividade,diversão e informação que é o Yui Brasil eu também percebi que não acabaria tão facilmente, pois agente nota o desenpenho de todos que sempre estão trabalhando e buscandos os melhores conteúdos da Yui para todos nós.
O que só faz com que todos nós nunca enjuemos o nos decepcionemos com a Yui e o YB.
Existem tantos artistas por ai que gostariamos de prestigiar mais e não podemos... pois eles ainda não foram apresentados a uma equipe Brasileira boa como a da YB, que informa e ajuda para que o nosso amor e gostar não se acabe pela distância Brasil e Japão.

Não vai acabar não Senpai, isso não é mais uma história, é uma realidade!
Dayane
Dayane

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 444
Pontos : 495
Reputação : 15
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 31
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil" Empty Re: Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil"

Mensagem por valkrist Sex Dez 28 2012, 15:59

Apenas feliz, belas palavras 532549
valkrist
valkrist

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 62
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 31
Localização : Paraopeba - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil" Empty Re: Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil"

Mensagem por Felipe-Senpai Sex Dez 28 2012, 17:23

Obrigado!
958202

Eu queria era deixar claro as coisas, porque eu queria ter terminado na época. Fiquei sem PC e acabou me atrapalhando.
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil" Empty Re: Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil"

Mensagem por Asevedo Sex Dez 28 2012, 22:47

Lembro da época que começou essa história, além de eu estar perdido e ocupado com o trabalho, a Hina sumida e o Maurilio tão ocupado quanto eu em outras coisas o site foi pra frente.

YUIBrasil é isso, queremos reunir a maior quantidade de fãs sob uma mesma bandeira e andar com as próprias pernas, nada de comunidades do falecido Orkut, páginas toscas de Facebook, perfis vazios de Twitter e Tumblr ou servidores gratuitos para o site.

A pergunta que deixo é, você já comentou no site hoje? Vale escavar posts lá também. 20100102t1327202
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil" Empty Re: Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil"

Mensagem por Felipe-Senpai Sex Dez 28 2012, 23:11

Desculpa mas eu tive que rir com isso:
"A pergunta que deixo é, você já comentou no site hoje? Vale escavar posts lá também."
Mas a ideia é essa
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil" Empty Re: Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil"

Mensagem por Nicole ~ Sex Dez 28 2012, 23:28

Felipe-Senpai escreveu:Desculpa mas eu tive que rir com isso:
"A pergunta que deixo é, você já comentou no site hoje? Vale escavar posts lá também."
Mas a ideia é essa

A Lailla que é BoA nisso xDD
Nicole ~
Nicole ~

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 2023
Pontos : 2089
Reputação : 36
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 29
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil" Empty Re: Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil"

Mensagem por Suuh16 Sáb Dez 29 2012, 00:29

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, YUI Brasil forever. Estaremos sempre juntos... Eu já fiz minha parte hoje, Asevedo xD
Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil" Empty Re: Uma breve explicação, "O fim do YUI Brasil"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos