YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indignação de um fã

3 participantes

Ir para baixo

Indignação de um fã   Empty Indignação de um fã

Mensagem por Felipe-Senpai Ter Jul 31 2012, 20:46

Postagem feita em YUI Brasil

Há muito tempo venho adiando este post. Acho que foi por preguiça mesmo, mas só hoje percebi que é o momento certo. ”Indignação de um fã”, imagino que não seria realmente o título deste post, ou talvez seja. No final vocês entenderão.

Quem é fã sabe, fã sofre. E nunca vi fãs sofrerem tanto quanto os da YUI. Aguentar durante anos uma “tirania” Sony não é fácil.

Quando criei este fã-site em 2010, não esperava ver a real face de empresas de porte como a Sony (cito a Sony pelo fato da YUI ter contrato com a mesma). Uma face tão sinistra que me levou a fazer várias modificações no fã-site no decorrer dos anos.

E aí, quer subir um vídeo da YUI para o Youtube? Não pode, a Sony não deixa.

Já cansei de publicar vídeos DE GRAVAÇÕES DE USUÁRIOS e a nossa querida empresa reclamar seus direitos. Sei que, é claro, quem faz isso, está errado, ÓBVIO, porque não?

O problema não era esse, o problema era a NÃO PUBLICAÇÃO da Sony de itens relacionados à YUI. E isso me deixava realmente frustrado, pois a Sony não permitia nenhuma publicação não autorizada de qualquer coisa que seja relacionada à cantora, MAS TAMBÉM NÃO PUBLICAVA NADA.

Sério, leia novamente o que disse acima, agora pense bem. É ou não é uma Pu.. falta de Sac..?
Um artista vive de pessoas que gostam do trabalho dele. Independente de mídia, alguém tem que gostar do que o artista faz, mas se esse alguém não é valorizado, esse alguém não vai querer saber mais do artista. Óbvio.

Em uma breve pesquisada, encontrei duas empresas que realmente divulgam seus artistas (tem muito mais, mas resolvi citar somente as duas). A Warner Bros. Records e a SM Entertainment (Girls’ Generation). As duas empresas possuem canais no Youtube para promoverem seus artistas. E acho isso PERFEITO. Tornei-me um fã das SNSD por causa do canal da SM, que tem TODOS os PVs das garotas. Sério mesmo, tem jogada mais perfeita que essa? Divulgar seu artista para TODO O MUNDO?


Para preservar o YUI Brasil, retirei TODOS os itens oficiais da YUI do fórum à algum tempo. Itens que podem ser comprados facilmente, dando assim um suporte à cantora. Mas também mantemos todos informados de como prosseguir em uma compra online de itens relacionados à YUI ( Clique AQUI ). O que mostra que realmente nos importamos com isso.

Mas recentemente me veio à cabeça que a Sony está começando a se soltar em relação à YUI. À começar pelas várias imagens que agora são liberadas no site oficial, coisa que realmente nunca esperava (era realmente ruim conseguir as imagens oficiais no site). Temos também agora a LOJA OFICIAL de itens dos shows da YUI, onde se encontra várias coisas legais, Blu-rays de lançamentos antigos e novos. Tantas coisas que faz você realmente olhar a Sony Jp com outros olhos.

Nem tudo é perfeito, sabemos, mas nesses dois anos conseguimos muitas coisas, e a principal, chamar a atenção da Sony. Os fãs merecem coisas bacanas. E espero que no decorrer, a Sony deixe YUI mais acessível aos fãs. É o que penso, é o que quero.

Me desculpem pelo post Gigante.



(post feito ouvindo o álbum “Past Masters, Volume One” dos Beatles.. Pois estava mais acessível.)



=)


Última edição por Felipe-Senpai em Qua Ago 01 2012, 09:16, editado 1 vez(es)
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação de um fã   Empty Re: Indignação de um fã

Mensagem por Pedro Elrik15 Ter Jul 31 2012, 21:53

Lee tudo sem problema xD, senpai sabe como escrever..., concordo plenamete!
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação de um fã   Empty Re: Indignação de um fã

Mensagem por TioKun Ter Jul 31 2012, 23:38

Senpai sabe como escrever..., concordo plenamente! (2)
TioKun
TioKun

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 483
Pontos : 554
Reputação : 35
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 27
Localização : Serra Negra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação de um fã   Empty Re: Indignação de um fã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos