YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta

+3
TioKun
Mateus42
Felipe-Senpai
7 participantes

Ir para baixo

2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta Empty 2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta

Mensagem por Felipe-Senpai Ter Jul 10 2012, 19:27

post original: http://yuibrasil.com/yui-brasil/2-anos-de-yui-brasil-senpai-quase-de-volta/

Vai até parecer mentira o que vou escrever, mas realmente tinha me esquecido que o YUI Brasil tinha feito 2 anos.

Quem acompanha o Fórum, facebook e Twitter do site já está bem informado da situação desse cachaceiro que vos escreve. Está sendo uma luta sinistra para resolver problemas de internet simples, mas que por alguns motivos estão se tornando chatos e estressantes.

Após acumular problemas que só iam piorando, parece que as coisas já estão se resolvendo por aqui, principalmente com algumas “conquistas” bem significantes.

Desde o início do ano venho acumulando dificuldades que foram me desviando do foco principal das minhas prioridades na rede, o YUI Brasil. Tentei me manter ao máximo ligado em tudo o que acontecia, mas mais problemas foram aparecendo. E somente agora vejo que já estão sendo resolvidos.

Problemas tão chatos de se resolver que eu havia me esquecido do dia mais importante desse site, o dia da criação do nome YUI Brasil. O dia que fiquei acordado até bem tarde da noite para lançar um humilde site, mas com uma meta gigante.

O YUI Brasil fez dois anos no dia 27/02. Data estranha… mas sei lá.. nem escolhi data =).

Vai ficar meio clichê e tudo mais, mas realmente gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nesses dois anos, nem vou citar nomes pra não esquecer de outros, mas você que me ajudou de alguma forma, você sabe disso, muito obrigado. Obrigado mesmo.

Agradeço também àqueles que acessam o YUI Brasil desde sempre, desde o webnode (puxa vida). Obrigado.

Você que chegou nesse meio tempo entre os dois anos, muito obrigado por me apoiar e fazer das minhas noites no fórum mais engraçadas possíveis.

E você que chega agora, obrigado por acessar e aproveite ao máximo isso tudo aqui, foi construído com muito esforço por mim e várias outras pessoas importantíssimas para o desenvolvimento, manutenção e seguimento do site. Pessoas que acabei, de alguma forma, me tornando um amigo.



Novas Coisas?

Poderia prometer várias coisas aqui, mas a metade delas ainda tenho que confirmar, a outra metade com certeza vocês verão no YUI Brasil.

A YUI Brasil Store ainda está em fase de testes e coleta de informações, mas com certeza não é uma ideia descartada, só esperar. Tem também várias outras coisas aqui que eu não vou falar pra manter o suspense.

Eu realmente tinha que falar alguma coisa nesse meio tempo, então… até breve.

Senpai out!
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta Empty Re: 2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta

Mensagem por Mateus42 Ter Jul 10 2012, 20:07

Desse jeito eu choro Senpai 090909
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta Empty Re: 2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta

Mensagem por TioKun Ter Jul 10 2012, 20:22

Todos Choram. 090909
TioKun
TioKun

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 483
Pontos : 554
Reputação : 35
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 27
Localização : Serra Negra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta Empty Re: 2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta

Mensagem por Nicole ~ Ter Jul 10 2012, 22:02

TioKun escreveu:Todos Choram. 090909

090909 090909 090909
Nicole ~
Nicole ~

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 2023
Pontos : 2089
Reputação : 36
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 29
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta Empty Re: 2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta

Mensagem por Pedro Elrik15 Ter Jul 10 2012, 22:54

Omedetouuuuuu 090909
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta Empty Re: 2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta

Mensagem por Che.r.ry Qua Jul 11 2012, 01:10

269358
Che.r.ry
Che.r.ry

Mensagens : 226
Pontos : 226
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta Empty Re: 2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta

Mensagem por annekin Sex Jul 13 2012, 22:14

e viva ao YUI Brasil 090909 763933
annekin
annekin

Zodíaco : Câncer Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 39
Pontos : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 33
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta Empty Re: 2 Anos de YUI Brasil e Senpai quase de volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos