YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

+2
akaimuffler
Nicole ~
6 participantes

Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Convidado Sex Jul 06 2012, 07:16

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Taiyou

Vocês acham que iria interromper os trabalhos com a música?
Eu penso, os caras do arashi e vários outros artistas japoneses têm programas em rádio, fazem shows, lançam troncentos singles e álbuns, vão a programas de TV e fazem uma porrada de doramas, mas também não sei, porque parece que não sao eles que produzem as próprias músicas.


E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? YUI_Taiyou17

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Nicole ~ Sex Jul 06 2012, 11:35

Gostei muito da YUI em Taiyou no uta, mas eu prefiro ela,sendo só cantora mesmo xD

Os lançamentos de CDs dela normalmente demoram muito pra sair =/ ... acho que ela ñ teria muito tempo para se dedicar a sua música...
Nicole ~
Nicole ~

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 2023
Pontos : 2089
Reputação : 36
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 29
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por akaimuffler Sex Jul 06 2012, 14:23

Eles não produzem as próprias músicas mesmo não, Helder. Acho que isso facilita.
Eu gostei muito do trabalho da YUIzinha como atriz em Taiyou no Uta e gostaria sim de vê-la atuando novamente... seja em filme, dorama, comercial, o que for. Mas fazendo isso ela não teria muito tempo pra música... Então... melhor ela continuar com a música, somente. teeehehe
akaimuffler
akaimuffler

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 964
Pontos : 999
Reputação : 13
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 31
Localização : Ásgarðr

http://thephantomgate.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Convidado Sex Jul 06 2012, 21:29

é pode ser, mas antes ela produzia um album rápido então. porque dava tempo de ir aos programas de TV, YUI Locks, photoshoots pra revistas, gravações de PV , turnê e agora tá tudo tããããããõ leeeeeeeento ;.;

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Asevedo Sáb Jul 07 2012, 00:17

Ai ai, mais um post reclamando de demoras. Eu gosto de lançamentos mais espaçados, dá tempo de trabalhar melhor a música e dela descansar, ainda mais depois de uma turnê tão grande quanto a HCYL.

A atuação dela em Taiyou no Uta não foi tão espetacular assim, foi boa, mas todos tem que concordar que ela era travada na frente das câmeras e o filme ajudou a desenvolver porque dali pra frente a subida na carreira foi muito boa. Como ela é artista solo, mesmo com o suporte todo da banda e da produção, não daria certo principalmente por ser no Japão e ser uma mulher. Em um país onde muitas mulheres param de trabalhar quando casam ou param uma profissão porque a outra é mais importante/relevante/rende mais/prefere dificilmente ela conciliaria as duas coisas e manteria um bom nível e contar com produção de outras pessoas descaracterizaria a YUI. Ela poderia voltar a atuar, mas em papéis mais coadjuvantes, vendo que ela é uma cantora com boa relevância para não ofuscar os demais atores, que em muitos casos estão no início da carreira.

fight vem ai e vamos ver o que vai ser a divulgação dele e o que vem depois, mas esqueçam álbum esse ano, será muito estranho sair algo esse ano ou será algo como MSS, que foi seguido de um belo dum hiato.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por TioKun Sáb Jul 07 2012, 00:55

Asevedo disse tudo. xP
TioKun
TioKun

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 483
Pontos : 554
Reputação : 35
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 27
Localização : Serra Negra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Convidado Sáb Jul 07 2012, 07:06

O último hiato da YUI foi em 2008/2009 , com certeza nao terá álbum esse ano a não ser que ela mude o conceito de lançar singles antes do álbum. fight pode ser o carro chefe de algum novo projeto, vindo da SMJ nunca se sabe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por akaimuffler Dom Jul 08 2012, 19:15

Ela ficou bem travadinha mesmo, Asevedo. Mas eu gostei mesmo assim XD sei lá... pra alguém tímida como ela, eu achei ótimo!
E por favor, não me fale em hiato. Pelo menos não tão grande, porfa. meheehe
akaimuffler
akaimuffler

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 964
Pontos : 999
Reputação : 13
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 31
Localização : Ásgarðr

http://thephantomgate.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Convidado Dom Jul 08 2012, 21:40

Ela cantou as 13 músicas do álbum, impressionante.
Poderíamos ter um full DVD da "oui" 3rd Tour né? ou pelo menos o show do budokan.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por akaimuffler Seg Jul 09 2012, 09:31

helder155 escreveu:Ela cantou as 13 músicas do álbum, impressionante.
Poderíamos ter um full DVD da "oui" 3rd Tour né? ou pelo menos o show do budokan.

porfa
akaimuffler
akaimuffler

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 964
Pontos : 999
Reputação : 13
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 31
Localização : Ásgarðr

http://thephantomgate.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Dayane Ter Jul 10 2012, 21:14

Asevedo escreveu:Ai ai, mais um post reclamando de demoras. Eu gosto de lançamentos mais espaçados, dá tempo de trabalhar melhor a música e dela descansar, ainda mais depois de uma turnê tão grande quanto a HCYL.

A atuação dela em Taiyou no Uta não foi tão espetacular assim, foi boa, mas todos tem que concordar que ela era travada na frente das câmeras e o filme ajudou a desenvolver porque dali pra frente a subida na carreira foi muito boa. Como ela é artista solo, mesmo com o suporte todo da banda e da produção, não daria certo principalmente por ser no Japão e ser uma mulher. Em um país onde muitas mulheres param de trabalhar quando casam ou param uma profissão porque a outra é mais importante/relevante/rende mais/prefere dificilmente ela conciliaria as duas coisas e manteria um bom nível e contar com produção de outras pessoas descaracterizaria a YUI. Ela poderia voltar a atuar, mas em papéis mais coadjuvantes, vendo que ela é uma cantora com boa relevância para não ofuscar os demais atores, que em muitos casos estão no início da carreira.

fight vem ai e vamos ver o que vai ser a divulgação dele e o que vem depois, mas esqueçam álbum esse ano, será muito estranho sair algo esse ano ou será algo como MSS, que foi seguido de um belo dum hiato.

Sempre podemos contar com o Asevedo para uma visão ampla e técnica da Situação 49699

Acho que ia ficar complicado mesmo, mas seria ótimo ver ela em um filme ^^
Dayane
Dayane

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 444
Pontos : 495
Reputação : 15
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 31
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Temptation Qua Ago 01 2012, 12:34

Ah, eu adoraria vê-la em um filme ou dorama.

E isso que o Asevedo comentou, tem lá suas falhas. Ela não largaria uma profissão para dar suporte a outra, afinal, o que ela mais gosta é cantar/tocar.
Ela tem dinheiro. Com bons profissionais ao seu redor, ela pode gerenciar tudo e ter tempo pra relaxar. Fato é que muitos artistas fazem isso, independente de ser homem ou mulher.

Ela não precisaria parar de produzir suas músicas para atuar. Isso se ela atuar somente em um ou outro projeto. Se for como o Arashi por exemplo, que faz música, tem rádio, TV, filme, dorama, e ainda faz tudo isso batendo palma e assoviando, aí ela não teria tempo para compor suas músicas, mas se ela entrar em poucos projetos, DÁ SIM para conciliar e manter o nível.

Uma artista que eu gosto bastante, é a Kuroki Meisa. Ela é linda demais, e eu gosto da atuação dela. Ela também é cantora, mas não curto o "estilo", então prefiro ela só como atriz mesmo.
Temptation
Temptation

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 281
Pontos : 305
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://Coming soon...

Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Asevedo Qua Ago 01 2012, 13:06

Seu texto também tem falhas Temptation porque compara uma artista com um grupo. Não conheço muito de Arashi, mas em um grupo, principalmente de bandas é natural ter divisão de quem faz o que, mas a YUI é artista solo. Sim ela tem um mega suporte da banda de apoio e da produção, mas com ela utilizando essa banda para sustentar sua carreira ela perderia as características dela de um trabalho seu, autoral e personalizado e com tempo deixando de ser a YUI é virando a vocalista da banda X.
Acho que é válido ela fazer participações especiais, mas que não afete sua carreira.de cantora. Seguir uma carreira dupla vai acabar estragando uma ou outra carreira, se não as duas.
Você pegou um ótimo exemplo que posso usar. Você citou a Meisa e prefere ela atuando do que cantando, mas será que por ter uma carreira de atriz bem sucedida não está atrapalhando sua carreira de cantora? E também não foi ela que ficou grávida recentemente e teve a maior confusão se iria seguir carreira?
Muitas cantoras, atrizes, dubladoras arriscam a carreira em outros meios, mas o sucesso pode ser momentâneo. Se pesquisar mais a fundo é possivel descobrir vários casos em que isso ocorreu.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Temptation Qua Ago 01 2012, 16:31

Eu disse Arashi porque foi o primeiro que me veio a cabeça. Tem razão em dizer que eles podem se dividir para determinadas tarefas correlatas, mas não acho certo dizer que um profissional solo não tem capacidade.

Eu disse que prefiro a Meisa como atriz porque não gosto do estilo da música dela, que é pop demais pra mim. Não disse que é ruim.

Não acho Lady Gaga uma bosta, mas não curto aquele estilo dela. Justin Bieber sim é uma bosta :p AH! Adele! Essa mulher canta MUITO e eu até gostei das músicas dela, mesmo não fazendo meu estilo... ou seja, não é música que eu pego pra ouvir num dia de trabalho. Entendeu? É tudo questão de estilo.

Mas voltando ao assunto... existem muitas cantoras que seguem a carreira artística e mantém os dois em alto nível. Jennifer Lopez, Marjorie Estiano, tem as mina lá da Disney... a Carly o iCarly (esqueci o nome dela), o Drake Bell, Selena Gomez, Demi Lovato, Hanna Montana, etc...

Todos esses que eu citei tem mais fama que a YUI (aqui no ocidente) e segue as duas carreiras.

Ah, e quase todos os nomes que eu citei, eu tive que fazer uma pesquisa no Google, então não me pergunte pois não sei muito sobre elas! Mas eu sei que tem muitos fãs aqui no Brasil.
Temptation
Temptation

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 281
Pontos : 305
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://Coming soon...

Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Asevedo Qua Ago 01 2012, 16:47

Quero ver quais artistas japoneses se encaixam nessa sua avaliação, a cultura lá é bem diferente, mesmo que seja fortemente influenciada pelo ocidente. Pegando um exemplo seu, Marjorie Estiano, tem uma carreira de atriz atrelada a Globo, o que não quer dizer sucesso, e de peças de teatro com frequência variável demais. Sua carreira musical é tão movimentada que o terceiro álbum anunciado em 2010 está começando a ser falado novamente em sua produção agora para um lançamento ano que vem, mas não descarte que seja depois. No Brasil não tem lançamentos de singles então o período de hiato na carreira é enorme, nesse período houveram poucos shows e em sua maioria com outros artistas e repertório de autoria de outros.
No mercado ocidental o modelo de venda e lançamento de artistas é diferente do japonês, onde quando um artista parte para outro campo de atuação é visto com maus olhos por não estar dedicando naquilo que faz de melhor, já no ocidente o importante é estar aparecendo na mídia, seja divulgando seu trabalho seja envolvido em escândalos.
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Temptation Qui Ago 02 2012, 09:49

Então aí já não remete mais a capacidade, e sim ao que a mídia vai mostrar.
Eu continuo afirmando que a YUI tem capacidade de manter a boa qualidade das músicas e uma carreira artística no mesmo nível.

Agora o que a mídia e as pessoas vão pensar, já é outros quinhentos...
Sei que a cultura oriental é bem diferente da nossa, mesmo com as influências ocidentais que a cada dia ganham mais força lá. Mas a cada dia, eles procuram se assemelhar cada vez às nossas culturas. Tanto é que agora começou a surgir esse monte de grupo coreano aí, baseados no que? POP americano.

Voltando a falar sobre a Meisa, faltou eu mencionar que eu só conheci seu trabalho como cantora, após ver sua atuação em One Pound Gospel e Haikei, Chichiue-sama. Se a fama da YUI já é grande como agora (sim, ela é famosa... não é uma Adele, mas é bem famosa), imagina se ela começasse a fazer filmes? A carreira dela ia disparar. Conheço pessoas, que falavam: "música japonesa? meeeh". Mas depois de ouvir YUI disseram que a voz dela é linda e que voltariam a escutar mais vezes. Ou seja, ela é uma grande e excelente cantora, mas falta-lhe um marketing. Se ela fizesse filmes (não precisa nem ser doramas), a carreira dela ia aumentar, dando a ela possibilidade de fazer turnês mundiais e crescer mais ainda.

E repito, mantendo o nível de qualidade que nós já conhecemos. A não ser que ela ficasse MUITO famosa, e recebesse inúmeras propostas para filmes, e etc... aí sim ela cairia o nível, pois a atenção voltada a música diminuiria. Porém, você conhece a YUI, tanto quanto cada um de nós, então deve saber que ela não faria isso... pois ela AMA música mais que qualquer coisa, então ela deixaria a carreira musical dela ir por água abaixo devido a uma carreira paralela.
Temptation
Temptation

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 281
Pontos : 305
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://Coming soon...

Ir para o topo Ir para baixo

E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas? Empty Re: E se ELA fosse também atriz de filmes e doramas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos