YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012

+8
Débora
Tonms
Filipe
weslly
Mateus42
Asevedo
hayumi
Nicole ~
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012 - Página 2 Empty Re: Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012

Mensagem por Pedro Elrik15 Sáb Abr 28 2012, 00:06

Por favor Asevedo 070707
Pedro Elrik15
Pedro Elrik15

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 3771
Pontos : 4031
Reputação : 90
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Ouro Fino-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012 - Página 2 Empty Re: Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012

Mensagem por Asevedo Sáb Abr 28 2012, 00:22

Só falta saber como fazer tudo isso. AManhã vou aprender o básico disso tudo, menos traduzir.

Tonms? 018018018
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012 - Página 2 Empty Re: Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012

Mensagem por Suuh16 Sáb Abr 28 2012, 01:51

Love Story *____*

Será que finalmente ela fala de seus romances?! *o*
Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012 - Página 2 Empty Re: Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012

Mensagem por Rhikaru Sáb Abr 28 2012, 08:11

´


Última edição por Rhikaru em Dom Jul 31 2016, 18:50, editado 1 vez(es)

Rhikaru

Mensagens : 454
Pontos : 499
Reputação : 11
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012 - Página 2 Empty Re: Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012

Mensagem por hayumi Sáb Abr 28 2012, 10:19

minha tradução pelo googletion~ X__X\
~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YUI-san participou recentemente como convidada especial no show R の 法則 (R no Housoku / Regra de R). Este programa foi ao ar no Japão em 26 de abril de 2012. Tem sido um longo tempo desde que vi uma entrevista em vídeo com YUI então foi emocionante ver! É bom ver o quanto ela cresceu. Como ela responde a estas perguntas de forma educada e você pode ver a diferença na sua compostura geral em comparação com seu eu anterior tímido.

O show é de cerca de 30 minutos de duração cheios de perguntas da entrevista enviadas pelos telespectadores e um desempenho coro de YUI-san "fight" da música.

YUI-san responde a uma variedade de questões, onde ela fala um pouco sobre os seguintes tópicos:
(o carinha do YL diz q é o resumo do seu limitado conhecimento de japonês.shuahsuas *modifiquei aqui... Tópicos seguem a ordem do vídeo)

- Sua estréia / origem história, atendendo a um músico de rua "senpai" (bianconero) e, em seguida, sobre as suas audições brevemente
- Não tenho certeza que o モテ 期 / moteki questão é sobre .... talvez sobre um 'tipo' de cara que ela estaria interessada?
- Esportes que ela desempenha: Badminton
- Algo que ela é / não estava familiarizado com: moda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Um momento falhou?: Enquanto ela estava trabalhando em seu trabalho a tempo parcial no restaurante chinês, onde ela deixou cair alguma coisa? (A animação que eles fizeram é realmente bonito)
- Não tenho certeza que a pergunta mas as conversas sobre música está sendo muito importante para a YUI
- Não sei o que pergunta # 76 pediu nem o que YUI disse. O anfitrião ainda pede a ela uma pergunta sobre 'ritmo' e ela fala sobre gastar 15-30 minutos escrevendo uma melodia?

YUI-san escolhe mais 5 perguntas e diz como isso se sente como no jogo de bingo:
# 150, # 21, # 31, # 350
Pessoa de Osaka pergunta: - Se ela não era uma artista (cantora), o que seria ela? Ela pensou sobre isso e como um trabalho, ela se ver fazendo algum tipo de arte ou dança (artes talvez de desempenho)?

Pia-san pergunta sobre algum tipo de alimento q YUI gosta (pode um alimento de saúde|?|)? Ela responde realmente em gostar de "natto" e algo chamado "Sato" (Sato shoyu - algum tipo de molho de soja?). Segundo host pede-lhe algo e YUI-san mencionou algo sobre sua garganta e usando uma máscara. |por causa do resfriado talvez, lembram do diary?|

Ko-chan - * Não tenho certeza * ... 曲げ ら わ ないと を ..... Por favor, diga-nos algo que você não pode ser capaz de dobrar? (Talvez algo como uma regra, ela não iria quebrar? Eu não tenho idéia do que se trata nem o que YUI diz)

Kobe-san - YUI-san canta suas próprias canções em karaokê? YUI-san diz que ela não faz, mas quando ela faz isso é embaraçoso.

Em seguida, ele corta para um par de membros da platéia cantando as músicas de YUI em karaokê. Em seguida, eles mostram o TOP 10 das músicas cantadas em 'YUI Karaokê' com YUI comentando sobre alguns deles.

TOP 10 das músicas da YUI em karaokê:
1. CHE.R.RY
2. Rolling star
3. again
4. GLORIA
5. HELLO
6. LIFE
7. Good-bye days
8. feel my soul
9. My Generation
10. SUMMER SONG

Audiência que está fazendo perguntas complementam YUI-san e como é incrível ser uma artista solo e como ela é bonita / KawaYUI XD. Eles também falam sobre o seu tipo de voz em falsete e, em seguida, como eles têm que mudar as chaves para cantar suas canções.

O anfitrião continua a pergunta dela, algumas coisas que depois continua com mais perguntas do público
- Qual foi a sua primeira música? - "Why Me?" YUI comenta sobre um acorde de guitarra.
- Não tenho certeza sobre a próxima pergunta, mas o anfitrião continua a perguntar sobre o que seus sentimentos eram como quando ela estreou e, em seguida como ela pensava em uma carreira.
- Não sei o que a menina com fita e tranças vermelhas pergunta ... mas as respostas da YUI é um pouco sério? .... ela diz algo sobre quando ela tinha 16 anos e o anfitrião fica apenas espantado |?|

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

esperando por mais traduções.. \o/

fonte: YUI-Lovers


Última edição por hayumi em Sáb Abr 28 2012, 11:27, editado 1 vez(es)
hayumi
hayumi

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 836
Pontos : 1023
Reputação : 91
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012 - Página 2 Empty Re: Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012

Mensagem por Nicole ~ Sáb Abr 28 2012, 11:03

Tinha lido lá no YL antes...

Mais sua tradução ficou melhor de entender *o*

Obrigada !!!!
Nicole ~
Nicole ~

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 2023
Pontos : 2089
Reputação : 36
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 29
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012 - Página 2 Empty Re: Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012

Mensagem por Débora Sáb Abr 28 2012, 17:57

Ficou muito bom sua tradução, Hayumi-Chan 49699
Débora
Débora

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 1636
Pontos : 1658
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012 - Página 2 Empty Re: Aparição da YUI no Rの法則 26/04/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos