YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o tema mais polemico do mundo amor?

+10
Maurilio23
Dayane
adrian soares
Asevedo
Rhikaru
Suuh16
ramon
Mateus42
akaimuffler
Tierisson
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 Empty Re: o tema mais polemico do mundo amor?

Mensagem por Suyama Qui maio 10 2012, 22:08

Soulmates não são pra sempre (ou não existem) ... Pessoas vem e vão... amores vem e vão... Uma pessoa não te completa.. você é completo... uma pessoa só tem a acrescentar em você.. e como tudo na vida... o amor tem inicio, meio e fim. tudo acaba um dia... só temos que aproveitar o máximo enquanto dura! :D não me matem por falar isso e muito menos por upar o tpc *corre pras colinas*

Isso acabo me lembrando de um poema do Mario Quintana


BORBOLETAS

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Spoiler:
Suyama
Suyama

Zodíaco : Gémeos Horóscopo chinês : Porco
Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 Empty Re: o tema mais polemico do mundo amor?

Mensagem por adrian soares Sex maio 11 2012, 11:05

Tierisson escreveu:bem resumindo oq é uma pessoa apaixonada ,paixão vem de sofrimento por isso o nome (a Paixão de Cristo)quando uma pessoa esta apaixonada só pensa na pessoa amada em primeiro lugar e acaba esquecendo do que realmente quer e o que seria melhor para os dois e acaba só sofrendo.Digo isso por experiencia propria não aprendi em livros ,mas superei atravez de psicologos.Eu quando me apaixonei terminei pois achei q seria melhor ela conhecer alguem na universidade do q um pé rapado que nem eu ,ela realmente estava gostando de mim e tinhamos o apoio da mãe dela estava tudo indo muito bem até eu tomar essa decisão infantiu de um tolo apaixonado,Não conseguia dormir, nem se alimentar direito e sofria muito .Mas o mais importante é q depois q vc supera a Paixão vem um amor verdadeiro q é o q sinto agora .Eu errei e estou fazendo o maximo para concerta ,mas sei q por mais q eu conserte nunca apagarei o q fiz ,mas isso me da mais forças para não errar novamente .Eu decidi me tornar uma pessoa melhor e vou fazer isso,um dos motivos é pela minha amada pois ainda tenho esperança ,mas o verdadeiro motivo é por mim mesmo para nunca mais me sentir inferior.
Muitos dizem para amar uma pessoa devemos amar a nois mesmo ,pois se não amarmos nois mesmo nunca amaremos verdadeiramente o proximo.Dizer isso é facil eu sempre disse e acreditei nisso ,mas quando o amor aparece eu entrei em contradição e não foi só eu, isso acontesse com milhares de pessoas,quantas pessoas não dizem q não podem viver sem uma pessoa seja :mãe ,filho,irmão ,namorado,marido ,YUI ...etc,mas isso é apenas palavras jogadas foras não importa quanto sofrimento vc passe,vc dorme come e continua vivo. A vida é assim.
" posso mudar a minha vida" "mesmo sendo dificil, continuo seguindo em frente" Life -YUI
o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 42426124170562925223210

Putz.... Nem li isso hsahsuhaus. Muito grande kkkk
Spoiler:
adrian soares
adrian soares

Zodíaco : Aquário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 745
Pontos : 780
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 Empty Re: o tema mais polemico do mundo amor?

Mensagem por Convidado Sex maio 11 2012, 12:29

eu nunca amei de verdade (tipo relacionamento amoros)
só me apaixonei por meninas "atraentes"
mas sempre passa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 Empty Re: o tema mais polemico do mundo amor?

Mensagem por akaimuffler Sex maio 11 2012, 21:08

Suyama escreveu:
Soulmates não são pra sempre (ou não existem) ... Pessoas vem e vão... amores vem e vão... Uma pessoa não te completa.. você é completo... uma pessoa só tem a acrescentar em você.. e como tudo na vida... o amor tem inicio, meio e fim. tudo acaba um dia... só temos que aproveitar o máximo enquanto dura! :D não me matem por falar isso e muito menos por upar o tpc *corre pras colinas*

Isso acabo me lembrando de um poema do Mario Quintana


BORBOLETAS

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Spoiler:

perfeito! :>
akaimuffler
akaimuffler

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 964
Pontos : 999
Reputação : 13
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 31
Localização : Ásgarðr

http://thephantomgate.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 Empty Re: o tema mais polemico do mundo amor?

Mensagem por Suuh16 Sáb maio 12 2012, 23:58

Muito lindo!
Suuh16
Suuh16

Zodíaco : Virgem Horóscopo chinês : Dragão
Mensagens : 2893
Pontos : 2971
Reputação : 32
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 35
Localização : Dragonstone

Ir para o topo Ir para baixo

o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 Empty Re: o tema mais polemico do mundo amor?

Mensagem por Tierisson Sex maio 18 2012, 06:54

bem sempre acreditei que a thalita apareceu na minha vida pq deus me deu uma segunda chance para redimir de um erro do passado que fez eu odiar as mulheres.Achei que ela era a mulher da minha vida ,sempre tentei agrada-la ,fazer ela se sentir segura e sempre disse que confiaria nela ,pois foi o motivo de ter perdido a outra.
Uma coisa eu não tenho duvida foi Deus q colocou ela na minha vida ,pois depois que conheci ela minha vida melhorou muito familiar,profissional e amigos ,a unica coisa que vai ruim é o relacionamento entre nois dois .
Meu unico problema é a timidez eu sei como agir e tenho certeza no que dizer ,mas quando vejo ela acabo só escultando ela e não dizendo nada.
A aprendi uma coisa muito importante nunca pare de estudar pois ,pelo menos comigo aconteceu isso ,todos te apoiam em momentos bons a maioria te abandona nos ruins ,mas os estudos desde quando vc começa a estudar até o dia da sua morte não te abandona e pode te ajudar basta vc procurar ,Poi eu acho que para tudo na vida tem uma solução menos para morte.
o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 42189818628603815242415
o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 42987519089182434401818
Nunca se Arrependa de nenhum erro Pois ele Que mostra que vc estava errado.
Tierisson
Tierisson

Zodíaco : Gémeos Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 741
Pontos : 880
Reputação : 98
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 32
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 Empty Re: o tema mais polemico do mundo amor?

Mensagem por hayumi Sex maio 18 2012, 20:53

Tierisson-kun, suas palavras tocam no meu coração *o* 090909
hayumi
hayumi

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Rato
Mensagens : 836
Pontos : 1023
Reputação : 91
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 Empty Re: o tema mais polemico do mundo amor?

Mensagem por Tierisson Sex maio 18 2012, 23:25

arigato ,é bom saber q conseguiu tocar vc espero que o q passei sirva de exemplo para algumas pessoas e espero que essas palavras consiga penetrar no coração de pedra da minha amada .
"Agua mole pedra dura tanto bate até que fura"
Tierisson
Tierisson

Zodíaco : Gémeos Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 741
Pontos : 880
Reputação : 98
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 32
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 Empty Re: o tema mais polemico do mundo amor?

Mensagem por Temptation Qui maio 24 2012, 11:35

Eu amo o dinheiro, só não sou correspondido... ele sempre foge de mim >.<
Temptation
Temptation

Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Cabra
Mensagens : 281
Pontos : 305
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://Coming soon...

Ir para o topo Ir para baixo

o tema mais polemico do mundo amor? - Página 2 Empty Re: o tema mais polemico do mundo amor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos