YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YUI Diary - 07/12/2011 - Kanagawa!! Fukui!! Osaka!!

Ir para baixo

YUI Diary - 07/12/2011 - Kanagawa!! Fukui!! Osaka!! Empty YUI Diary - 07/12/2011 - Kanagawa!! Fukui!! Osaka!!

Mensagem por Asevedo Sáb Dez 10 2011, 23:12

Boa noite a todos.

É a YUI.

Parece que há um grande número de pessoas ficando resfriados ...

Vocês estão bem?

Estou andando em turnê com almofadas de aquecimento presas em minhas costas e em meu estômago como um sanduíche.
Estou ridiculamente fraca contra o frio.

Eu gosto de Kotatsu.

E em que frio, fui para Kanagawa, Fukui, e Osaka!

Porque eu ter ido para a Província de Kanagawa nas turnês anteriores, bem como para as filmagens de "Taiyou no Uta", fui capaz de estar muito relaxada.

Eu tinha comida chinesa para o almoço, e pude de relaxar, e as audiências do "cruising" comigo também tinham uma atmosfera muito quente, então foi divertido.

Em Kanagawa, eu sou muito grata a FM Yokoyama’s Hozumi Yutaka.

Sua ação louca para Chris, dizendo: "Abra o Japão ao mundo por favor ~" deixou uma forte impressão.

Na Prefeitura de Fukui , antes do show, eu tentei comer Echizen Soba.

Este local também tem a platéia sentada perto do palco, então eu senti um sentimento de unidade lá também.

Em Fukui, estou muito grata ao locutor, Fujita Kayo-san.

Eu tive a sensação de que havia um monte de comidas deliciosas, e ao mesmo tempo pensava que gostaria de passar o meu tempo aqui um pouco mais devagar, eu terminei o meu primeiro show em Fukui e estava feliz que eu tive um monte de excelentes encontros.

No meio do show, um som que parecia de construção foi ouvido, e parecia que havia algum problema, mas fomos capazes de terminar o show agradavelmente sem problemas.

E, em seguida, uma vez que nesta turnê estou em débito com Watarucchi, um membro da equipe que fez aniversário , a ação louca de chamá-lo no palco deixou uma forte impressão.

Eu queria comer macarrão Sanma ~. (Especialidade da Prefeitura de Kanagawa)

Em Osaka, como sempre, se retruca (TSUKKOMI) havia um sentimento muito divertido! ("TSUKKOMI" é basicamente para corrigir alguém que cometeu um erro de uma forma engraçada, Osaka é famosa por isso).

Obrigado por falar comigo bastante!

Quando você fala em Osaka, você lembra de takoyaki (bolinhos de polvo frito)!

Então, eu tinha alguns para o almoço.

Em Osaka, eu sou muito grata a FM802's Nishida Shin-san.

Há um monte de coisas deliciosas em Osaka além de takoyaki e okonomiyaki, e eu estava muito curiosa.

Os "campos de batalha" de ramen fazem você curiosa mesmo!

Obrigado pelos encontros maravilhosos e pelo tempo maravilhoso.

Muito obrigado! (Provavelmente um trocadilho com 大阪 Osaka (おおさか))


Para aqueles que correram para o local por mim e para aqueles que torceram por mim, eu realmente agradeço muito!



Eu quero continuar mantendo cada encontro que tenho com muito cuidado.

Hoje é em Shizuoka!

Gostaria de ter um bom tempo ♪

Por favor, me apoiem ne ~ ☆

Bem, então, adieu ~.

YUI

P.S.

Prefeitura de Kanagawa!

Fukui!

Osaka!

Obrigado!!!

Tradução: Asevedo
Revisão: Felipe-Senpai
Fonte: YUI-Lover
Asevedo
Asevedo

Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens : 2345
Pontos : 2533
Reputação : 39
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 34
Localização : SP

http://www.chuvadenanquim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos