YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yo Minaaaaaa ^^

2 participantes

Ir para baixo

Yo Minaaaaaa ^^ Empty Yo Minaaaaaa ^^

Mensagem por kame-senin Qua maio 05 2010, 09:57

Primeiramente, quero parabenizar o Felipe pela iniciativa de criar o Yui Brasil. Criar um site naum eh coisa escabrosa, + mantê-lo e com qualidade eh q eh o bixo, e neste ponto, eu q tenho acompanhado a saga do Felipe desde o início, posso dizer q estah de parabéns, o Yui Brasil está cada dia melhor ^^

'Segundamente', dpois da rasgação de seda XD
Sou da região serrana do Rio, Petrópolis ( tbm conhecida como chuvópolis ou SilentHill 2 XD ), acompanho a carreira da Yui desde o início, quando ainda participava do finado JpopForum, e embora meu gosto musical seja muito variado, Enka, Miyo, Folk, Pop, Rock e outros rótulos q queiram dar, a Yui estah entre os meus artístas japas preferidos, sendo fã de carteirinha ^^
kame-senin
kame-senin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Cachorro
Mensagens : 8
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Yo Minaaaaaa ^^ Empty Re: Yo Minaaaaaa ^^

Mensagem por Felipe-Senpai Qui maio 06 2010, 19:23

Cara, brigadão, valew mesmo. Sou muito grato a você, você me ajudou bastante nesses dias. Com conselhos e algumas ajudas e talz. Valew mesmo. Sempre serei grato. Parceria entre o Sakura Pop e o YUI Brasil vai sempre prevalecer
Felipe-Senpai
Felipe-Senpai
Admin

Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens : 4779
Pontos : 6184
Reputação : 74
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

http://www.yuibrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos