YUI Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Pessoal!

2 participantes

Ir para baixo

Olá Pessoal! Empty Olá Pessoal!

Mensagem por adrian soares Ter Out 04 2011, 11:08

Olá Pessoal!

Bom, eu não vou ficar enrolando aqui rsrs... Para iniciar tenho que dizer que vou abandonar meu curso de Design não pq eu estou com preguiça ou outra coisa, o problema é que o curso é péssimo, e como já entendo os problemas que um designer enfrenta aqui no Brasil, devido a não regulamentação da profissão, além dos problemas com a "CAU'', no meu caso eu pretendo seguir a carreira de ''designer de interiores'', enfim, se você não tem uma boa base de estudos fica impossível sobreviver da profissão de designer. Então, nunca fui o tipo de pessoa que aceita a vida como ela é, não consigo fazer algo sabendo que aquilo não ira ajudar em meus objetivos e não quero ser como a maioria dos manauras que acham que ter um empreguinho com salário de R$1000,00 e outros benefícios é estar com a vida ganha, mas isso é uma opinião minha (risos)
Pretendo mudar-me para São Paulo no inicio do ano que vem ou se depender do meu planejamento e humor até esse ano ainda é possível, no momento estou estudando como funciona a cidade, apartamentos, transportes, etc. Meu primeiro objetivo é o lugar para ficar, visto que eu voltarei aquela rotina de vestibulando (que saco!), então preciso de um local bacana para estudar, aí resolvi postar sobre esse assunto aqui.
Eu observei que tem alguns membros do fórum que moram em SP, não sei se moram sozinhos, mas a minha proposta é que se tiver alguém disposto a dividir um apartamento aqui, ou se já houver alguém que more sozinho disposto a dividir as despesas do lugar com um novo inquilino é só falar hauhau, a decoração do lugar eu cuido (risos). Se não tiver alguém a disposição, agradeço assim mesmo.

Obrigado!
adrian soares
adrian soares

Zodíaco : Aquário Horóscopo chinês : Galo
Mensagens : 745
Pontos : 780
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Pessoal! Empty Re: Olá Pessoal!

Mensagem por Mateus42 Ter Out 04 2011, 19:03

Eu não poderei ajudar nisso, mas de qualquer forma, se você vier, seja bem-vindo à São Paulo e boa sorte!!!
Mateus42
Mateus42

Zodíaco : Libra Horóscopo chinês : Cavalo
Mensagens : 3198
Pontos : 3293
Reputação : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos